Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 43
421 respostas neste tópico
 #261
Estou usando o Vivaldi há mais de 24 horas e acho que consegui fazer a migração sem maiores problemas. Se bem que no Android ainda devo passar longe do Vivaldi enquanto ele não suportar o µblock Origin.
Responder
 #262
Até agora ainda tenho (que eu lembre) os seguintes problemas com o Vivaldi:

* Não consigo desativar o cache. O Vivaldi fica fazendo cache de streaming, o que é idiota mas o Chromium também faz logo o Vivaldi não mexeu na opção.
* Várias páginas ainda não carregam de primeira, eu tenho que fechar a aba e abrir uma nova aba para elas abrirem. Dizem que isso também tem relação com o cache.
* As sugestões de navegação nem sempre acertam, nisso o Firefox era o melhor.

De resto está tudo OK, o Vivaldi é bem rápido e tem muitos recursos.
Responder
 #263
Eu nunca consegui arrumar o comportamento das abas pra ficar direito igual no FF, isso porque já mudei tudo que é opção nas configs disso.
Responder
 #264
(20/09/2021, 18:14)Aioros Escreveu: Eu nunca consegui arrumar o comportamento das abas pra ficar direito igual no FF, isso porque já mudei tudo que é opção nas configs disso.

Que comportamento?
Responder
 #265
(20/09/2021, 18:26)rapier Escreveu: Que comportamento?

Onde as abas vão parar quando eu fecho ou abro alguma, a questão da organização delas no caso.
Responder
 #266
(21/09/2021, 21:42)Aioros Escreveu: Onde as abas vão parar quando eu fecho ou abro alguma, a questão da organização delas no caso.

Não entendi qual o problema do Vivaldi nisso então não posso opinar, até porque raramente abro mais de 8 abas.
Responder
 #267
Já tentei N meios mas as sugestões da barra de endereços nunca funcionam como eu quero. O Vivaldi adora sugerir sites que visitei só uma vez e/ou há eras em vez dos sites que eu realmente gostaria de acessar.
Responder
 #268
Instalei uma extensão chamada Fauxfox para ter uma falsa barra de endereços na nova aba que funciona do jeito correto, o do Firefox. O ruim é descobrir como substituir a barra de endereços do Vivaldi.
Responder
 #269
Atualizei o Vivaldi pro 4.3 e quebrou a aceleração de vídeos de novo... putz, quando eu resolver isso vou desativar os updates automáticos.

Dei upgrade pro 4.2 e perdi todas as senhas salvas. Bosta. Ao menos já desativei os autoupdates.

Tentei consertar e deu merda. Perdi umas senhas salvas, o histórico do Youtube... aprendi que o Vivaldi odeia que você tente reverter a versão.
Responder
 #270
Legal o Vivaldi atualizar e mudar umas configs. Legal mesmo. Angry
Responder
Páginas (43): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes