Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 43
421 respostas neste tópico
 #251
[Imagem: PJHiiP9.jpg]

Oper- Vivaldi Mail, feels like home.

Depois daquele trauma, eu realmente não esperava que um dia teríamos de volta a experiência do Opera Clássico completa... ou quase.
Anos atrás eu tinha dito que o Opera Clássica era o "sistema operacional" do computador que eu usava, fazia quase tudo nele.
Não dá para repetir essa mesma experiência com o Vivaldi, não com o Windows 10 porque diferente do XP e 7 que usava antes ele piorou. Mesmo só usando o mínimo que eu preciso no Windows 10 ele ainda fica no caminho e atrapalha. Isso pode ser solucionado não usando W10, por exemplo, KDE Neon. Só que mesmo assim ainda não é possível repetir aquela experiência porque apesar de tudo que o Vivaldi tem hoje ainda assim é menos do que o Opera Clássico oferecia e eu usava.
Exemplo?
Torrent e IRC, usava dentro do Opera Clássico, ele tinha clientes para os dois.
Além disso também havia o "My Opera", permitia hospedar blog/site e arquivos e compartilhar arquivos.

É difícil de acreditar hoje que um dia o Opera Clássico existiu, oferendo tantos recursos e com tanta qualidade.
Responder
 #252
Minhas listas nos favoritos costumam ser meio grandes mesmo com pastas e sub-pastas, e enquanto o Firefox parecia decorar onde eu tinha parado ao descer por elas, o Vivaldi me obriga a começar no inicio e descer tudo de novo.
Responder
 #253
Vivaldi adicionou o sistema de batalha de Final Fantasy XII:

https://vivaldi.com/blog/vivaldi-introdu...nd-chains/

https://vivaldi.com/wp-content/uploads/C...ttings.png
Responder
 #254
No Firefox eu costumava fazer backup convencional dos Favoritos. Mas aqui no Vivaldi resolvi deixar sincronizado no servidor deles. Quando resolvo colocar link de algum mangá/novel aqui no computador, já aparece no tablet.
Responder
 #255
Tentei baixar uns CSS mas não consegui deixar as abas do Vivaldi embaixo da barra de endereços.

Acabei de fazer funcionar usando https://forum.vivaldi.net/topic/62447/to...ar-css-mod.
Responder
 #256
Estou tentando usar o Vivaldi. Será que dessa vez irei conseguir migrar definitivamente?

Até agora ainda estou no Vivaldi. Por enquanto falta eu configurar melhor as notificações de novos posts no fórum, vou ter que esperar o povo ir postando para eu ir testando.
Responder
 #257
Tive que instalar a versão comum do Vivaldi só pra mudar a cor do ícone, o ícone da versão snapshot é preto e não tem muito contraste.

Vivaldi ou dropa frames ou usa muita CPU pro Youtube. Ver se consigo resolver isso.
Responder
 #258
aqui quando testei o Vivaldi ele deixa passar alguns ads nos videos, usando a mesma versão do ublock que uso no palemoon que não deixa passar nada.
Responder
 #259
(17/09/2021, 06:56)Aioros Escreveu: aqui quando testei o Vivaldi ele deixa passar alguns ads nos videos, usando a mesma versão do ublock que uso no palemoon que não deixa passar nada.

Não vi ainda ads no Youtube, mas uso também a extensão Enhancer for YouTube™ 2.0.107 que também ajuda a bloquear ads lá.
Responder
 #260
Acho que consegui resolver o problema do Youtube dropar frames.

O Vivaldi é muito dependente das configs gráficas do sistema, logo criei um perfil especial pra ele no painel de controle da Nvadia e desativei a limitação de quadros em segundo plano apenas para o Vivaldi.
Responder
Páginas (43): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes