Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 43
421 respostas neste tópico
 #221
(29/12/2020, 23:06)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 120dEFM.png]

Alguém pode me dar uma luz de como caralhos corrigir isso? Isso usa a bosta do chorumium e dá esse "erro". Como???

E não, não vou usar outro navegador. Ao menos por enquanto.

tenta limpar toda a cache do navegador... ou reinstala o programa...
não parece ser questão desse navegador... é alguma coisa que deu merda e corrompeu como cookies etc...
Responder
 #222
(30/12/2020, 06:13)martec Escreveu: tenta limpar toda a cache do navegador... ou reinstala o programa...
não parece ser questão desse navegador... é alguma coisa que deu merda e corrompeu como cookies etc...

Já fiz isso n vezes. Reinstalei, limpei o histórico, deletei cookies, mexi no javascript e nada.

Pombas, me sinto de volta à 1999.

"Este site só pode ser aberto no Internet Explorer".
Responder
 #223
(30/12/2020, 09:51)M3troid Escreveu: Já fiz isso n vezes. Reinstalei, limpei o histórico, deletei cookies, mexi no javascript e nada.

Pombas, me sinto de volta à 1999.

"Este site só pode ser aberto no Internet Explorer".

sendo assim não faço mínima ideia o que seja...
Responder
 #224
(30/12/2020, 09:51)M3troid Escreveu: Já fiz isso n vezes. Reinstalei, limpei o histórico, deletei cookies, mexi no javascript e nada.

Pombas, me sinto de volta à 1999.

"Este site só pode ser aberto no Internet Explorer".

Tente primeiro config->privacidade->cookies de terceiros->permitir todos ou bloquear somente no modo pron. É possível que o Google esteja tentando te rastrear mas o Vivaldi esteja bloqueando; você tem que permitir que o Google te espione pra usar os serviços dele sem bugs.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #225
Testei o Gmail aqui no Vivaldi e foi sem problemas. Deve ser coisa de cookie.

Falando nisso, parece que recebi um e-mail do Google, sobre "Veja suas sugestões personalizadas de privacidade".
Responder
 #226
(30/12/2020, 11:17)rapier Escreveu: Tente primeiro config->privacidade->cookies de terceiros->permitir todos ou bloquear somente no modo pron. É possível que o Google esteja tentando te rastrear mas o Vivaldi esteja bloqueando; você tem que permitir que o Google te espione pra usar os serviços dele sem bugs.

Tive que ativar um tal de token crypto pra dar certo. Sei nem pra que serve isso.
Responder
 #227
Site oficial do Vivaldi tá bem legal, quase me convence a usá-lo como browser principal. Aí eu abro o navegador e vejo que ainda não consigo mudar os ícones das extensões de lugar, então volto pro meu FF 56 velho de guerra.
Responder
 #228
(07/06/2021, 19:59)rapier Escreveu: Site oficial do Vivaldi tá bem legal, quase me convence a usá-lo como browser principal. Aí eu abro o navegador e vejo que ainda não consigo mudar os ícones das extensões de lugar, então volto pro meu FF 56 velho de guerra.

De lugar, vc quer dizer em outras lugares no navegador ou na ordem das extensões natural? Pois, precisa segurar shift para mudar os ícones de lugar.
Responder
 #229
(07/06/2021, 20:18)Havokdan Escreveu: De lugar, vc quer dizer em outras lugares no navegador ou na ordem das extensões natural? Pois, precisa segurar shift para mudar os ícones de lugar.

Eu quero colocá-las na barra de status, a que fica lá embaixo no navegador, assim como faço no Firefox. Eu uso um bom número de extensões, logo não quero elas ocupando espaço valioso lá em cima.

[Imagem: yYPEUly.png]

Olha o tanto de espaço livre preu botar uns ícones ali ao lado da nuvenzinha.
Responder
 #230
Vivaldi ainda continuo usando como secundário mais por preguiça. Mas se o Firefox continuar agindo como lemingue, devo ir de vez para ele durante esse terceiro trimestre.

No Android instalei o Vivaldi primeiro, mas acabei usando o Firefox como primário simplesmente porque não sei como deletar arquivos temporários lá (tenho o hábito de deletá-los com frequência). Além de não saber como importar os favoritos, já que a primeira vista parece ter menos opções por lá.
Responder
Páginas (43): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes