Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 43
421 respostas neste tópico
 #171
(07/09/2019, 00:24)M3troid Escreveu: Trocentas versões depois, o atraso no carregamento dos sites ainda persiste. Já me conformei que nunca irão corrigir isso (ou só o farão no ano 4000), então não tenho mais motivos pra usar esse navegador.

Qual o motivo do atraso?
Como minha conexão não é muito rápido talvez pra mim não faça muita diferença.
Responder
 #172
(07/09/2019, 00:29)PaninoManino Escreveu: Qual o motivo do atraso?

Também queria saber.
Responder
 #173
Versão para Android em Beta: https://play.google.com/store/apps/detai...di.browser
Responder
 #174
Isso de os sites não carregarem ou demorarem décadas também ocorre comigo. Geralmente, ao abrir o browser, eu fecho todas as abas e depois abro uma, aí o problema fica minimizado.
Responder
 #175
O Vivaldi mobile não suporta extensões... se suportasse eu trocaria o FF mobile por ele.

Se bem que só preciso de uma extensão em mobile: uBlock Origin (não, não quero qualquer solução nativa de adblock de browser).
Responder
 #176
Suporte para extensões está prometido, por enquanto ainda está em Beta e testes.

Pessoalmente eu queria todos os elementos da interface na parte de baixo.
Responder
 #177
https://forum.vivaldi.net/topic/2784/viv...isations/2

a UI do vivaldi é feita inteiramente em html, logo dá pra customizar a UI do vivaldi mexendo no html. foda demais, esperar ter um tempinho livre pra mexer nisso
Responder
 #178
meu vivaldi tá com um problema que alguns vídeos do youtuba simplesmente não funcionam, sendo que no firefox abre normalmente.

o youtube mostra quela mensagem Ocorreu um Erro. Tente novamente mais tarde. Com estática.
Responder
 #179
(25/09/2019, 17:08)JJaeger Escreveu: meu vivaldi tá com um problema que alguns vídeos do youtuba simplesmente não funcionam, sendo que no firefox abre normalmente.

o youtube mostra quela mensagem Ocorreu um Erro. Tente novamente mais tarde. Com estática.

Esquece esse navegador. É cheio de defeitos que os caras consertam é nunca.
Responder
 #180
e voltar pro chorume? é um dilema e tanto
Responder
Páginas (43): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes