Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 43
421 respostas neste tópico
 #161
(29/04/2019, 20:36)M3troid Escreveu: Bem, enfim aquela pebice de atraso no carregamento das páginas foi resolvido. Era um saco usar o Vivaldi antes por causa disso.

Se está usando eu recomendo você fazer comentários e sugestões no tuíter e nos fóruns.
Uma coisa boa do Vivaldi é que a equipe te dá atenção, por mais limitados que eles sejam.
Sempre me responderam toda vez que eu fez algum comentário ou apontei um bug (não só com um "obrigado" vazio, eles realmente olham o problema e te falam o que encontraram).
Responder
 #162
pelo jeito tem vontade -1 para adicionar "Download auto-open files to temp folder"....
Responder
 #163
Vai tomar no cu essa porra.

A bosta do atraso nas páginas voltou, e tá maior que antes.
Responder
 #164
O tempo passa, o tempo voa, e o Vivaldi continua a mesma coisa. 3 anos tentando substituir o Firefox por ele mas não dá.
Responder
 #165
(13/06/2019, 22:40)rapier Escreveu: O tempo passa, o tempo voa, e o Vivaldi continua a mesma coisa. 3 anos tentando substituir o Firefox por ele mas não dá.

Quais os problemas?
Atualmente estou usando muito mais o Vivaldi porque o Firefox estava dando aqueles problemas. Acabei me acostumando já, os recursos nativos que ele tem são muito bons de ter.
Responder
 #166
(13/06/2019, 23:44)PaninoManino Escreveu: Quais os problemas?
Atualmente estou usando muito mais o Vivaldi porque o Firefox estava dando aqueles problemas. Acabei me acostumando já, os recursos nativos que ele tem são muito bons de ter.

Queria...
  • Poder mover os ícones dos addons pra barra de status inferior
  • Poder mover as abas pra baixo da barra de endereços
  • O Vivaldi ainda tem um ou outro bug bizarro tipo de demorar a carregar páginas, ou fechar abas do nada

O ideal seria eu poder replicar essa organização no Vivaldi:

[Imagem: wIPSG6A.png]

O que tá censurado é o resto dos ícones da barra de favoritos, que está na vertical.

O Vivaldi é o suficiente pra browser secundário, o que eu falo seria pra considerá-lo meu navegador principal.
Responder
 #167
Reiniciei o note, quando voltei para o Vivaldi estava desconectado da minha conta.
Loguei novamente mas não voltou nenhuma senha salva! Estou desconectado de tudo!
Responder
 #168
Que merda!

[Imagem: USErBLO.jpg]
Responder
 #169
Tive que reinstalar o Vivaldi do zero apagando as pastas.
Responder
 #170
Trocentas versões depois, o atraso no carregamento dos sites ainda persiste. Já me conformei que nunca irão corrigir isso (ou só o farão no ano 4000), então não tenho mais motivos pra usar esse navegador.
Responder
Páginas (43): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes