Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 43
421 respostas neste tópico
 #131
(13/08/2017, 16:17)Metroid Escreveu: dá pra tirar

eu mexi na config aqui e ocultei


bem, tô vendo aqui. Achei bacana esse preview que tem nas abas, igual ao Edge, a navegação é bem fluida também, não sinto isso no chrome.
Responder
 #132
Tá foda usar o Vivaldi no Linux.
Além da questão do uso de memória aquele problema de quando abrir ele ficar processando algo em segundo plano por um tempo continua.
Depois que começou melhorou um pouco, porque antes a barra de endereços não funcionava, depois passou a funcionar mesmo assim. Havia esse inconveniente por um tempo mas dava para usar, agora não, fica muito lento e travado, quase impossível de usar normalmente até ele acabar o que está fazendo em segundo plano. 

Com o tempo navegador baseado em Blink/Chromium só piora.
Responder
 #133
Again:

Vivaldi está colhendo ideias para 1.13.

se puder dar upvote em "Download auto-open files to temp folder" agradeço. https://forum.vivaldi.net/topic/20968/fe...r-1-13/363
Pelo que entendi as ideias com mais upvote terá maior prioridade https://forum.vivaldi.net/topic/20968/fe...s-for-1-13

Negócio é conseguir postar na primeira página. Mas como não fico olhando todos os dias, acaba passando batido.
Responder
 #134
podia ter uma ideia de melhorar a otimização do browser (principalmente pra linux), adianta nada adicionar coisa se trava direto
2 usuários curtiram este post: M3troid, PaninoManino
Responder
 #135
Isso começou de novo com o atraso pra carregar as páginas. Porra, não é possível que isso só aconteça comigo. Tem vezes que leva 1 minuto só no F5.
Responder
 #136
Vivaldi agora tem Sync, só que aqui no Windows a barra de endereços não funciona mais, não consigo digitar um endereço e confirmar com enter. Tá foda.
Responder
 #137
ae caralho, depois eu testo, mas se tiver lento ainda eu vou continuar no firefox
Responder
 #138
Meu Vivaldi tá com bug de a barra de endereços não funcionar. Você digita algo nela, aperta Enter mas o site não carrega.
Responder
 #139
(05/12/2017, 19:26)rapier Escreveu: Você digita algo nela, aperta Enter mas o site não carrega.

outro dia meu windows estava com comportamentos estranhos, um delas era na janela ele não deixava eu clicar nos botões de fechar, minimizar. Qbitorrent estava assim direto.

no hexchat eu não conseguia digitar e nem clicar em nada... fiz uma análise no windows e limpeza, sabe para ver se tinha arquivos corrompidos, resolveu os comportamentos estranhos.

E o legal era só nestes apps, hexchat e Qbitorrent.

quero dizer as vezes é seu windows e não o vivaldi.
Responder
 #140
(05/12/2017, 19:30)Aria-shachou Escreveu: outro dia meu windows estava com comportamentos estranhos, um delas era na janela ele não deixava eu clicar nos botões de fechar, minimizar. Qbitorrent estava assim direto.

no hexchat eu não conseguia digitar e nem clicar em nada... fiz uma análise no windows e limpeza, sabe para ver se tinha arquivos corrompidos, resolveu os comportamentos estranhos.

E o legal era só nestes apps, hexchat e Qbitorrent.

quero dizer as vezes é seu windows e não o vivaldi.

"Enter key in address bar not working" e variantes é um problema comum do Vivaldi, só ver no Google.
Responder
Páginas (43): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes