Yuri!!! on Ice

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:23.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
113 respostas neste tópico
 #71
Rapaz, primeiro episodio tinha shippado o Yuri japonês com aquela menina lá que ajudava ele, e rolou uma reviravolta yaoi nessa pohaa  Icon_twisted AHUHSUHUAHS' Coração Devil
Responder
 #72
Tem uns covers legais das coreografias de Yuri on Ice no youtube:

Responder
 #73
Episódio foda. O Yurio quebrando o recorde mundial e o MC e King JJ pipocando duro. Quero só ver o PODER DO AMOR que o MC vai usar para ganhar o camp. no episódio que vem.
Responder
 #74
A opening evoluiu demais. Deixaram até as cores da OP mais fortes.

Responder
 #75
Eu continuo achando que esse anime teria feito melhor uso do nome se fosse sobre lésbicas siberianas
Responder
 #76
O terceiro vine.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  MUITO YURI ON ICE.

Responder
 #77
Esse último episódio foi bacana. A apresentação do Yuri foi foda, até deu uma leve empolgada. Pelo jeito vão fazer segunda temporada logo logo, infelizmente o final não foi conclusivo.
Valeu a pena ver esse anime, aprendi algumas coisas sobre patinação que eu nem fazia ideia. Agora é ver a próxima temporada.
Responder
 #78
HHGGNNN... A dança final dos dois foi linda demais!  Coração

JJ dando aquela PIPOCADA de novo, mas menos vexatória. O tailandês se apresentando bem, tem muito o que melhorar na séria pra frente. YURI DESTRUINDO E CONSEGUINDO A PRATA, PQP! O Chris, que se tornou o meu patinador favorito pela sua MALEMOLÊNCIA não foi tão bem, mas parece que vai chegar CHEGANDO na próxima. O amigo aleatório do Yuiro ocupou mais espaço de tempo que o necessário e o Yurio arrebentou a boca do balão, mas chorou e foi feio d+, esperava mais mesmo conseguindo o ouro.

Como sou trouxa, com certeza irei acompanhar a segunda temporada, tem tudo para ser porreta com a volta do Victor. Até lá.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #79
Yuri on Ice!!! 1 ~ 12

Da obra: shounen de patinação no gelo, com o clássico plot do garoto inseguro mas de coração sincero, que quer se esforçar para atingir seu sonho.

Da patinação do gelo: teve uma apresentação regular/boa: dá para sentir o feeling da sincronia com a música e movimentos corporais da dança de patinação, quando os dois Yuris eram apresentados. No entanto, senti um pouco de falta de maior detalhamento nas danças/patinações: me pareceu, em certos momentos, que as danças estavam meio que iguais; principalmente quando apareciam outros personagens além dos protagonistas. E como cada música pede um ritmo diferente na expressão corporal, achei que ficou faltando um pouco mais de variedade nos movimentos. Provável que isso tenha sido feito para economizar na animação (reaproveitamento de desenhos e quadros). No entanto, considerei um pecado, se tratando de um anime de dança no gelo, Triste

Dos personagens: o Victor é bem espontâneo em suas emoções e sentimentos; o que as vezes pode causar um estranhamento em quem está assistindo, haha. Ocupa bem aquela parte da estória que precisa de humor (principalmente para deixar o Yuri mais “espontâneo”). E o Yuri Plisetsky, com seu temperamento assertivo, que ajuda o protagonista a ficar menos inerte aos acontecimentos (e também a deixar a obra um pouco mais dinâmica).

Quanto ao suposto yaoi na obra: esperar algo yaoi em Yuri!!! on Ice é a mesma coisa que esperar yuri em Hibike! Euphonium. Só ficou na promessa mesmo. Não passa de algumas insinuações.

E a maior parte das insinuações ou é o temperamento do Victor, que às vezes exagera na intimidade (nem é um "yaoi approach" de verdade, só o modo dele de interagir com as pessoas); ou é o Victor fazendo isso para quebrar a tensão do Yuri (como uma piada). Na prática, forçando, não passa de um engraçado shounen ai de patinação no gelo.

Recomendo o anime, caso queira ver algo completamente novo em animes (patinação no gelo) e uma excelente animação.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #80
Isso aí vale apena assistir ou não? 

É que minha melhor amiga fica me implorando para ver isso todo dia  HAHA!
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes