Yuri!!! on Ice

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:23.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
113 respostas neste tópico
 #41
Ep. 2 tem uma OP mudada, com cenário.
Responder
 #42
Episódio todo pra trazer o Yuri russo pro Japão. O engraçado é que você não sente que não aconteceu quase nada no episódio.
Mas seria bom se eles acelerassem essa competição dos Yuris porque quero ver o Yuri japa numa Olimpíada logo Icon_lol

Btw, o Victor é o único que aparentemente é viado, então sem problemas HAHA!
Responder
 #43
Esse Viktor entra na minha definição de "super hot". Vi o primeiro epi só agora, foi bem legal. Focaram mais na patinação em si do que eu achei que focariam.
Responder
 #44
Tem bem menos viadagem do que eu imaginei. É divertido até.
Responder
 #45
(15/10/2016, 13:58)Lonely Escreveu: Tem bem menos viadagem do que eu imaginei. É divertido até.

O terceiro ep. me refutou. Altas viadagens.
Responder
 #46
(20/10/2016, 02:16)Lonely Escreveu: O terceiro ep. me refutou. Altas viadagens.

A viadagem nesse anime era tão óbvia que nem era preciso ver tudo isso de eps.
Responder
 #47
(20/10/2016, 02:27)mandrake_ Escreveu: A viadagem nesse anime era tão óbvia que nem era preciso ver tudo isso de eps.

Justo.
Responder
 #48
O anime merece mérito só por ser um esporte onde os personagens tiram o óculos para praticar. HAHA!

Creio que esse quarto episódio só não foi melhor que o terceiro, ou talvez foi, levando consideração que ele nem precisou de um evento marcante para se destacar.
A preparação dos personagens e a apresentação de como será os episódios seguintes foi bem bacana, mas a coreografia no final do episódio junto com aquela música encaixou perfeitamente.

O anime está seguindo em um ritmo bem rápido até, em quase todos os episódios estão mostrando pelo menos alguma coisa realmente interessante e produtiva. Pelo jeito os próximos episódios vão ser melhores ainda com o início do Grand Prix.
Responder
 #49
O anime só melhora, o fanservice continua apenas em poucas cenas, e o próximo episódio já terá mais competição.
O nome do anime vem do nome da peça que o Yuri está criando com o Victor, bacana.

Yurio está melhorando, espero que continue nesse caminho.
Responder
 #50
O 4 ep. foi bem melhor mesmo. Esperando sair no YouTube a música do final do EP. Muito boa.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes