Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24
231 respostas neste tópico
 #51
Já eu acho que da pra acabar muito bem em 25 episodios.

> Gali Gali deve se matar com o Choco Man.
> Uns 5 ali dos principais devem morrer ao longo da temp. Shino > Akihiro > Eugene > Merribit > Naze Turbine LOL Icon_exclaim
> Mika (ou Orga) deve morrer no fim, já que ele faz tudo, vai se matar pelo Orga tbm. Antes disso ele vai virar metade robô e vai virar um inaho 2.0

A unica que deve sobreviver nessa treta toda é a Kudelia.
Responder
 #52
(26/10/2016, 21:28)Scar Escreveu: A unica que deve sobreviver nessa treta toda é a Kudelia.

A Kudelia morrer seria a única morte relevante.
Responder
 #53
(21/10/2016, 21:38)Opeth Escreveu: Isso não é ser poser, tu meramente viu tantos gundams. Não é tudo de gundam que compensa ver. Nem de longe, aliás. Em minha opinião o que compensa é: Thunderbolt > Zeta > MS08 > Char's Counterattack > 00 > 0079 > Unicorn > Turn A > Orphans > Origins... Daí ao longe tem uns com execução porca ou meio shounenzão, mas que rola de assistir se tu tiver curiosidade e tempo pra jogar fora, tipo wing (ótima trilha sonora), x (inacabado), f91 (invasão de colônia mais impressionante da série, podia ser um ótimo anime, mas virou só um filme corrido) e talvez o seed, que o povo gosta e eu não (bom setting, péssima animação, personagens e enredo bestinha).

0080 War in pocket é bom pra cacete e tem o Envolve eu acho muito legal pela visão de dentro das trincheiras das batalhas.

Gosto do 83 pelo melhor personagem ser justamente o antagonista e o protagonista ser trollado no final, fora a clássica cena de 60% da frota da federação com 1 disparo. Icon_eek
Responder
 #54
(26/10/2016, 21:28)Scar Escreveu: Já eu acho que da pra acabar muito bem em 25 episodios.

> Gali Gali deve se matar com o Choco Man.
> Uns 5 ali dos principais devem morrer ao longo da temp. Shino > Akihiro > Eugene > Merribit > Naze Turbine LOL Icon_exclaim
> Mika (ou Orga) deve morrer no fim, já que ele faz tudo, vai se matar pelo Orga tbm. Antes disso ele vai virar metade robô e vai virar um inaho 2.0

A unica que deve sobreviver nessa treta toda é a Kudelia.

Com esse tanto de gente pra morrer acho que 100 episódios será pouco, nos 25 da temporada passada morreu só o biscoito no lado dos "mocinhos".
Acho que ele ta muito parecido com o Seed, nessa temporada o cara do chocolate vai lutar pra chegar ao poder, daí nas próximas tekkadan vai ruir, o cara do chocolate vai se tornar o hittler, surgirão alianças pra derrubá-lo, tekkadan se sacrifica no final pelo bem maior. É como acho que a série vai se desenrolar, caberia nos 25 episódios? Até que sim, mas não acho que ficaria bom levando em conta o ritmo do anime.

Ahh, fumitan ainda tem que voltar, ctza que ela ta viva.

Aquela dona com cara de alface não fica bem como assistente da kudelia
Responder
 #55
(26/10/2016, 21:31)gangrena Escreveu: 0080 War in pocket é bom pra cacete e tem o Envolve eu acho muito legal pela visão de dentro das trincheiras das batalhas.

Gosto do 83 pelo melhor personagem ser justamente o antagonista e o protagonista ser trollado no final, fora a clássica cena de 60% da frota da federação com 1 disparo. Icon_eek

Eu acho bestinha, muita enrolação e pouca ação, o argumento é bom mas a execução dá sono. Já o evolve tá longe de ser obrigatório. O 83 é bom.
Responder
 #56
Eu quero que esse tal de Radice MORRA! O_O (que é provavel)

Coitado do Takashi, mesmo sendo o mais responsavel dali ele é muito novo pra conseguir liderar alguma coisa. Mas meu o que eu não engulo foi que mandaram todo o pessoal mais novo pra filial da Terra WTF!!! O unico mais velho ali era o Chad pqp.

Proximo episodio vai ter essa tal guerra, to vendo que vai morrer uns pirralhos ai e_e
Responder
 #57
(30/10/2016, 10:52)Scar Escreveu: Coitado do Takashi, mesmo sendo o mais responsavel dali ele é muito novo pra conseguir liderar alguma coisa. Mas meu o que eu não engulo foi que mandaram todo o pessoal mais novo pra filial da Terra WTF!!! O unico mais velho ali era o Chad pqp.

Isso que não faz sentido, tinha q ter um comando forte na terra.. mas mandam os mais inexperientes. Assim é fácil de serem manipulados como ocorreu nesse ep 5.
Responder
 #58
De onde saiu esse Radich? Não lembro dele na primeira temporada, tekkadan sempre errando na escolha de pessoal.
Responder
 #59
(30/10/2016, 14:29)Ash_ Escreveu: De onde saiu esse Radich? Não lembro dele na primeira temporada, tekkadan sempre errando na escolha de pessoal.

Ele é um dos novos integrantes pós-S1.
Responder
 #60
to vendo que vai ter um expurgo na equipe da terra.. e provavelmente não vai dar tempo para a equipe de marte aparecer.
Responder
Páginas (24): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes