Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24
231 respostas neste tópico
 #41
(20/10/2016, 20:52)Scar Escreveu: O.o serio?
Não percebi.

Não sei o quão perceptível foi, na real, mas não é difícil conferir. Thunderbolt tem uma cena bem impressionante ao final do ova1 onde te colocam dentro do cockpit enquanto o gundam vem matar um soldado num zaku. A cena impressiona não só pela qualidade da animação e movimentação, mas por te colocar (talvez pela primeira vez em gundam se não me falha a memória) no ponto de vista de alguém que vai morrer nas mãos do gundam. Não lembro de outra cena em que te trazem pra dentro da guerra assim e te fazem de vítima junto com o personagem, demonizando o gundam. Eu notei porque achei a cena muito marcante, então ficou óbvio pra mim quando tentaram replicar isso no Orphans nesse ep3. Tem uma cena idêntica onde vc vê o cockpit sendo atacado em primeira pessoa e toda a movimentação de câmera de um jeito bem similar, mas bem mais simples em termos de animação que o de thunderbolt. Enquanto pode ser a sunrise brincando ou testando com o que deu certo no ova, eu encaro isso mais como uma referência aos atentos mesmo, já que gundam gosta de reusar elementos marcantes de outros gundams.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #42
(20/10/2016, 22:31)Opeth Escreveu: Não sei o quão perceptível foi, na real, mas não é difícil conferir. Thunderbolt tem uma cena bem impressionante ao final do ova1 onde te colocam dentro do cockpit enquanto o gundam vem matar um soldado num zaku. A cena impressiona não só pela qualidade da animação e movimentação, mas por te colocar (talvez pela primeira vez em gundam se não me falha a memória) no ponto de vista de alguém que vai morrer nas mãos do gundam. Não lembro de outra cena em que te trazem pra dentro da guerra assim e te fazem de vítima junto com o personagem, demonizando o gundam. Eu notei porque achei a cena muito marcante, então ficou óbvio pra mim quando tentaram replicar isso no Orphans nesse ep3. Tem uma cena idêntica onde vc vê o cockpit sendo atacado em primeira pessoa e toda a movimentação de câmera de um jeito bem similar, mas bem mais simples em termos de animação que o de thunderbolt. Enquanto pode ser a sunrise brincando ou testando com o que deu certo no ova, eu encaro isso mais como uma referência aos atentos mesmo, já que gundam gosta de reusar elementos marcantes de outros gundams.

Caramba preciso rever o ova então na vdd vou ver o filme, eu vi que a cena final foi extendida comparado aos ovas e deu outra visão sobre a história o.O

Pra falar a vdd sou meio poser de gundam kkkk acho que esse é o 3o que vi, vou terminar monogatari series depois vou procurar pra assistir alguns... achei muito legal a abertura e encerramentoa que teve de unicorn esse ano (aimer S2) mas não vi o anime pq achei que tinha que ver outro sei lá ç.ç
Responder
 #43
(21/10/2016, 20:48)Scar Escreveu: Caramba preciso rever o ova então na vdd vou ver o filme, eu vi que a cena final foi extendida comparado aos ovas e deu outra visão sobre a história o.O

Pra falar a vdd sou meio poser de gundam kkkk acho que esse é o 3o que vi, vou terminar monogatari series depois vou procurar pra assistir alguns... achei muito legal a abertura e encerramentoa que teve de unicorn esse ano (aimer S2) mas não vi o anime pq achei que tinha que ver outro sei lá ç.ç

Isso não é ser poser, tu meramente viu tantos gundams. Não é tudo de gundam que compensa ver. Nem de longe, aliás. Em minha opinião o que compensa é: Thunderbolt > Zeta > MS08 > Char's Counterattack > 00 > 0079 > Unicorn > Turn A > Orphans > Origins... Daí ao longe tem uns com execução porca ou meio shounenzão, mas que rola de assistir se tu tiver curiosidade e tempo pra jogar fora, tipo wing (ótima trilha sonora), x (inacabado), f91 (invasão de colônia mais impressionante da série, podia ser um ótimo anime, mas virou só um filme corrido) e talvez o seed, que o povo gosta e eu não (bom setting, péssima animação, personagens e enredo bestinha).
Responder
 #44
(21/10/2016, 21:38)Opeth Escreveu: Isso não é ser poser, tu meramente viu tantos gundams. Não é tudo de gundam que compensa ver. Nem de longe, aliás. Em minha opinião o que compensa é: Thunderbolt > Zeta > MS08 > Char's Counterattack > 00 > 0079 > Unicorn > Turn A > Orphans > Origins... Daí ao longe tem uns com execução porca ou meio shounenzão, mas que rola de assistir se tu tiver curiosidade e tempo pra jogar fora, tipo wing (ótima trilha sonora), x (inacabado), f91 (invasão de colônia mais impressionante da série, podia ser um ótimo anime, mas virou só um filme corrido) e talvez o seed, que o povo gosta e eu não (bom setting, péssima animação, personagens e enredo bestinha).

Eu me coloquei como poser já que não vi nenhum dos olds.

To mais pra turminha que nunca ligou pra gundam mas curtiu Tekketsu no Orphans, mas um monte de gente old school de gundam não curtiu '-'

Enfim pretendo pegar o Wing e o Seed para assistir depois, talvez na proxima troca de temporada.
Responder
 #45
Mais um ótimo episodio, aconteceu coisa pra caramba.

> Continuação da thresome treta da semana passada, Julietta precisa morrer só nesses 2 episodios conseguiu ser mais irritante que Carta.

> Na cena do Mika atirando fiquei tipo Icon_eek , ai lembrei que ele já fez esse tipo de coisa e_e

> Parece que acharam um gundam pro Hash? pra ver se ele para de choro >.>

> E varias conspirações e tals :v e surpreso que a Kudelia ainda vai ser "relevante" nessa temporada.
Responder
 #46
A "sorte protagonista" do Tekkadan torna o anime tosco. Ganham uma mina do chefão, beleza.
Aí encontram um novo Gundam Frame lá, e provavelmente uma nave mais no fundo, ou um Frame gigantesco.
Responder
 #47
ep 4

Tá na cara que o mascarado sem mascara vai chegar ao topo de Gjarllarhorn, e depois disso vai tentar destruir Tekkadan, pra mim parece que esse é o caminho até o ultimo episodio dessa temporada.

(23/10/2016, 11:44)Oiacz Escreveu: A "sorte protagonista" do Tekkadan torna o anime tosco. Ganham uma mina do chefão, beleza.
Aí encontram um novo Gundam Frame lá, e provavelmente uma nave mais no fundo, ou um Frame gigantesco.

Isso pq eles não tem tecnologia pra produzir gundans, ficaria mais complicado pra trama eles ganharem apoio tecnologico igual Code Geass. Lá eles anunciaram que eram revolucionarios e vários simpatizantes ricos gostaram da idéia e deram dinheiro e mechas pra organização.
Responder
 #48
Agora uma aliança com o cara do chocolate kkkkkkkkk... agora eles vão ter muitas pessoas complicadas enchendo o saco.

eu ja assisti todos os antigos e estou gostando muito desse.
Responder
 #49
Ótimo episódio, máfia do gundam botando pra quebrar com estilo. To achando que essa série vai precisar de uns 100 episódios pra acabar bem, tem muita gente envolvida, as coisas ainda estão com cara de "começo de tudo" e o ritmo continua lento, se tentarem acabar nessa temporada tenho certeza que vai ficar no mínimo estranho, espero que esteja dando lucro pra que possa ir adiante.
Responder
 #50
(26/10/2016, 21:12)Ash_ Escreveu: Ótimo episódio, máfia do gundam botando pra quebrar com estilo. To achando que essa série vai precisar de uns 100 episódios pra acabar bem, tem muita gente envolvida, as coisas ainda estão com cara de "começo de tudo" e o ritmo continua lento, se tentarem acabar nessa temporada tenho certeza que vai ficar no mínimo estranho, espero que esteja dando lucro pra que possa ir adiante.

Vendeu 8K, o que é pouco prum Gundam TV (não comparando com o Age, Build Fighters ou o Gagá) e não acho que vá ter season 3 ou parecido.
Responder
Páginas (24): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes