Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24
231 respostas neste tópico
 #21
Que começo, puta que pariu. Meu kokoro não aguenta.

"Nós vivemos em uma época que palavras não resolvem nada".

- mulherão da porra, qui.
Responder
 #22
OP inteira é decente. ED é meio etc.
Responder
 #23
Querem mudar o nome do Barbatos para Lupus. Logo Lupus? Icon_neutral

[Imagem: pzoyRvl.png]

Isso Mikazuki, não deixa eles mudarem o nome do Barbatos para Lupus.
Responder
 #24
Nova OP é legal. Mas a 1ª ainda é a melhor



A ED tbm é boa, acho que essa banda fez a a OP de Bungo na 1ª temp. Eu tbm prifiro a 1ª ED.




Ainda acho que o Mika morre no final e_e
Responder
 #25
Episódio paia, só preparando para quando o pau comer. Esse de cabelo branco tomando o lugar do Biscuit como o chatão da história.
Responder
 #26
(09/10/2016, 12:38)Scar Escreveu: Ainda acho que o Mika morre no final e_e

possivel, pois toda a vez que ele sai de batalha sai todo fodido. porem vamos aguardar.
Responder
 #27
(09/10/2016, 16:30)RodrigoFbi Escreveu: possivel, pois toda a vez que ele sai de batalha sai todo fodido. porem vamos aguardar.

Ou vira um Inaho 2.0

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente consegui assistir o episodio. minha internet não estava colaborando hoje

Curioso para saber quem é o novo mascarado da vez.
Será que é alguem que achamos que morreu?
Responder
 #28
(09/10/2016, 18:40)Scar Escreveu: Curioso para saber quem é o novo mascarado da vez.
Será que é alguem que achamos que morreu?

Acho que está óbvio demais que é o cara que se tornou um Gundam no final da primeira temporada.
Responder
 #29
(09/10/2016, 18:45)Oiacz Escreveu: Acho que está óbvio demais que é o cara que se tornou um Gundam no final da primeira temporada.

Espero que não seja >.> esse cara já causou dms...

Será que é o Naze :O ele não apareceu muito ainda. E seria um ótimo plot twist
Responder
 #30
(09/10/2016, 18:45)Oiacz Escreveu: Acho que está óbvio demais que é o cara que se tornou um Gundam no final da primeira temporada.

Acho mais provável ser o Gaelio. O Ein era retardado e só queria saber de destruir a Tekkadan. Ele não tem motivo algum pra tá armando contra o Chocoman.
Responder
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes