Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24
231 respostas neste tópico
 #221
(21/11/2018, 07:30)Killy Escreveu: Tão falando que é o Setsuna...  Icon_e_confused

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cgqCTnr.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Zhcjx15.jpg]

É sim mas essa imagem é apenas uma ilustração sem maiores implicações.
Responder
 #222
Ta rodando por aí o trailer da nova temporada do IbO, Urdr Hunt aparentemente é um spin off, também parece que foi confirmado que será série de TV.


Ansiedade em mais de 8000!!

[Imagem: 3p4B4PB.jpg]
[Imagem: 0s7kNVV.jpg]
[Imagem: 1T9n9Wv.jpg]
Responder
 #223
Isso não me parece ser uma nova temporada comum pra TV. Tá mais pra isca.

O pivete me lembra a Atra. Eu achei que fosse o filho dela.
Responder
 #224
(06/01/2019, 11:29)rapier Escreveu: O pivete me lembra a Atra. Eu achei que fosse o filho dela.

Também foi a primeira impressão que tive, também achei em algum momento do trailer que ia ver a Marina Ismail nessa série, não sei porque kkk
Responder
 #225
O site oficial https://g-tekketsu.ggame.jp/ (G-Game) me mostra um jogo pra celular, isso sim.

Eu gosto do universo de Tekketsu, só não gosto de ele ter 52 eps.. Se fizerem um animezinho curto na mesma pegada com menos caras vai ser uma boa.
Responder
 #226
Foda desses jogos é que só sai no japão.

Espero pelo menos 12 episódio disso.
Responder
 #227
Tinham que fazer uma sequência direta pra ver se arrumam o monte de cagada que fizeram no final desse negócio.
Responder
 #228
Até Gundam tá com rejeito de design. Putz.
Responder
 #229
(17/04/2020, 14:06)Vicious Escreveu: Tekketsu no Orphans ao meu ver é um 00/Seed melhorado, naquela linha bem edgy, expositiva e simples, porém, sem enormes problemas. Ainda assim, não é algo que eu recomendaria enquanto série de Gundam ou anime com temática militar, não mesmo. É um "shounen adultão" com robôs com uma execução relativamente feliz, apenas.

A raiz de Gundam é ser um shonen adultão, logo isso não seria um defeito de Tekketsu. A maturidade da franquia veio como desenvolvimento do roteiro, não como idéia original.
Responder
 #230
(17/04/2020, 14:17)rapier Escreveu: A raiz de Gundam é ser um shonen adultão, logo isso não seria um defeito de Tekketsu. A maturidade da franquia veio como desenvolvimento do roteiro, não como idéia original.

A raiz de Gundam é ser uma série de guerra, militarismo e lutas de robôs com desenvolvimento de personagem. UC não era "shounen adultão" e nem mesmo edgy no geral (inclusive o Amuro originou personagens como Shinji Ikari). 

Não diria que é um defeito ser edgy em Gundam, mas é uma característica no mínimo preguiçosa pra séries dessa franquia.
Responder
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes