Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24
231 respostas neste tópico
 #171
(28/02/2017, 02:09)Ton Escreveu: ep 17 - 20

Bom de acumular nesse anime q sempre tou com mta informação pra absolver ao invés de ser semanal, isso deixa mais divertido.

Esse Rustal consegue ser pior vilão que o anterior q matou as donas, e eu pensava q ia melhorar contra ele. A loira realmente merece ir pra vala logo, renovar o elenco pra próxima temporada q imagino q terá.

Impossivel ._.

Só se ninguem mais morrer e vão ter que inventar uma historia nada haver tbm.
Responder
 #172
(28/02/2017, 17:20)Scar Escreveu: Impossivel ._.

Só se ninguem mais morrer e vão ter que inventar uma historia nada haver tbm.

Aprendi uma coisa na vida.. nunca diga nunca ou impossibilidade  Icon_lol
Responder
 #173
kkkkk. Anime de macho é assim, rolou um bromance o nego vira poeira cósmica.
Responder
 #174
oh shit...

[Imagem: ylvY5l7.jpg]

Não acredito que essa vaca da Julietta sobreviveu ao rage do Mika, ela e o Iok tem algum tipo plot armor que vou ficar puto se sobreviverem até o fim >.>

Metade desse episodio e o proximo deve ser mais dialogo antes do final, pelo que parece a treta vai ser em Marte. Proximo episodio Kudelia estará devolta /o/

Fiquei rindo da cena do flashback do Shino sobre o Yamagi, that ship...
E Choco-man vs Gali Gali Parte 1 foi dahora como esperado.
E oq foi aquela cena do Hush com a Atra, será que ela realmente está GRAVIDA! Desu
Responder
 #175
Vadia loira: você não e mais humano....

[Imagem: ylvY5l7.jpg]

Mika: Eu sou Gundam...

Sim, foi exatamente isso que pensei na hora...
Responder
 #176
Agora tá começando a ficar previsivel como será o final, vamos ver de que forma o Macgillis vai conseguir vencer de forma milagrosa ou seria o MIka.
Responder
 #177
A batalha entre o McGillis x Gaelio foi uma ótima luta Gundam, a do Mika foi paia. Mais paia ainda é a dona ter sobrevivido.

Parece que o Orga recuperou o espírito, agora é botar pra foder.

Por sinal, acho que esse loirinho é o primeiro personagem gay que eu vejo em Gundam.
Responder
 #178
(06/03/2017, 01:07)Lonely Escreveu: A batalha entre o McGillis x Gaelio foi uma ótima luta Gundam, a do Mika foi paia. Mais paia ainda é a dona ter sobrevivido.

Parece que o Orga recuperou o espírito, agora é botar pra foder.

Por sinal, acho que esse loirinho é o primeiro personagem gay que eu vejo em Gundam.

Se rolar meiguisse vai virar lenda. kkkkkkk
 


A julieta sobreviveu ao ataque do Mika. WTF?? Quando vi os dois olhos dela vermelhos já pensei... Essa ai vai morrer bonito e ela sobrevive.....  Icon_mad Icon_mad

E será que a mumu de Mika está prenha? Caso sim, então o Mika vai morrer até o último eps.

 E acredito que o Orga vai comer a Cúdelia até o fim de temporada. Tem que rolar casalzinho nessa chacina toda...
Responder
 #179
(06/03/2017, 09:57)Killy Escreveu: Se rolar meiguisse vai virar lenda. kkkkkkk
 


A julieta sobreviveu ao ataque do Mika. WTF?? Quando vi os dois olhos dela vermelhos já pensei... Essa ai vai morrer bonito e ela sobrevive.....  Icon_mad Icon_mad

E será que a mumu de Mika está prenha? Caso sim, então o Mika vai morrer até o último eps.

 E acredito que o Orga vai comer a Cúdelia até o fim de temporada. Tem que rolar casalzinho nessa chacina toda...

Orga é assexuado -n

Kudelia vai aparecer pra ter filho com mika tbm, vai ser 2 mães viuvas no ultimo episódio.

Se esse negócio da Atra estar gravida for serio é certeza que o mika morre ç.ç
Responder
 #180
Atra está realmente gravida! E eu tenho quase certeza que rolou um threesome depois daquele abraço booty

Esse episódio foi meio triste, orga estava totalmente quebrado, e chega a ser triste esse negócio de mudança de registro, eles estão abandonando a tekkadan.

Iok tem que morrer no próximo episódio /o/

E choco-man parece que tem uma carta na manga (ou ficou louco).

A batalha final vai ser em marte, acho que todo mundo ali vai morrer ç.ç
Responder
Páginas (24): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes