Enquete: Quais destas mulheres de Vanadis são as melhores? [2]
Alexandra
0%
0 0%
Eleonora
42.70%
38 42.70%
Elizavetta
2.25%
2 2.25%
Limalisha
12.36%
11 12.36%
Ludmila
21.35%
19 21.35%
Olga
2.25%
2 2.25%
Sofya
7.87%
7 7.87%
Titta
8.99%
8 8.99%
Valentina
2.25%
2 2.25%
Total 89 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Madan no Ou to Vanadis

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:13.
Páginas (30): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30
294 respostas neste tópico
 #91
Responder
 #92
Ep. 1 foi bem de introdução mesmo. OP é apenas OK e bem centrada no casal (?) Eleonora-Tigrevurmud.

A Eleonora é muito boa mesmo e o Tigre por enquanto não me irritou. E é bom ouvir a Tomatsu Haruka e a Iguchi Yuka fazendo vozes adultas. Mas o resto do anime tem uma aura genérica que não é animadora. A animação é apenas OK: não falha muito, mas nas cenas onde supostamente deveria ter $, não tem. Pra variar, tudo o que é mais difícil de ser feito está em CG. Já a OST é apenas pano de fundo mesmo, não é chamativa ou coisa do tipo.

Depois verei legendado e por enquanto pretendo continuar vendo sem expectativa alguma.

[Imagem: qDRLeOT.jpg]

Tá fácil ver na imagem onde estão a Limalisha e o Tigre.
Responder
 #93
Assisti o anime em raw mesmo e...

Bem, a animação não desagradou. Não foi nada muito foda e tal, mas tá bem assistível... talvez porque eu tenha acabado de sair de Blade Dance e aí os meus parâmetros caíram um pouco. A cena da flecha sendo cortada não foi um bullet-time a la Fate/Kaleid, mas não me deixou irritado, então tá valendo.

Outras cenas também não ficaram tão ruins. Os detalhes nas espadas, em como o Tigrão segura o arco... triste mesmo foi só o filhote de dragão voando, mas aí logo depois se redimiram mostrando o dragãozinho dando aquela sacudida pra se secar.

OP e ED só foram OK em matéria de música. O bom da ED é que já mostrou o que posso esperar de peitos plot personagens, e as donas ali muito me agradaram.

Já o episódio em si, pra mim foi pura enganação. O Tigrão não parece ser viado, mas também não é macho (cof cof Kamito cof cof) e as duas donas que apareceram até agora... a Limalisha quer dar, mas é tsun toda vida. A Eleonora parece idolatrar o carinha, mas não demonstrou querer safadeza... aí complica. Imagino que a Eleonora comece a querer dar quando aumentar a concorrência.

Esse anime aí no máximo vou assistir pelo plot, porque já não tenho mais esperança de ver putaria, fanservice nem um protagonista macho.
Responder
 #94
Musica da open normal, de cara na abertura já gostei da loli com roupa azul, e da dona que tem coração nos olhos.  Desu
Responder
 #95
(04/10/2014, 11:48)jihox Escreveu: Já o episódio em si, pra mim foi pura enganação. O Tigrão não parece ser viado, mas também não é macho (cof cof Kamito cof cof) e as duas donas que apareceram até agora... a Limalisha quer dar, mas é tsun toda vida. A Eleonora parece idolatrar o carinha, mas não demonstrou querer safadeza... aí complica. Imagino que a Eleonora comece a querer dar quando aumentar a concorrência.

Não sei por que você chama o cara de "Tigrão", porque esse bonde aí não anda.
Responder
 #96
(04/10/2014, 11:52)rapier Escreveu: Não sei por que você chama o cara de "Tigrão", porque esse bonde aí não anda.

O anime é mentiroso, então dei um apelido mentiroso pro carinha.
Responder
 #97
Só achei estranho dragão com pelos, era para ser escamas. 
Responder
 #98
Ver isso legendado não mudou minha opinião sobre a obra. Bem, pretendo ver os spoilers dos episódios seguintes.
Responder
 #99
Eu curti as peitudas. Vou continuar assistindo.
Responder
 #100
Episódio 01

Episódio mormal, continuarei vendo qualquer coisa se piorar muito ou não melhorar eu paro.
Responder
Páginas (30): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes