Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #971
(01/03/2018, 19:51)Befire Escreveu: Já compraram LN em espanhol? Pensei nisso pra treinar, fora que todas que leio atualmente na net é em espanhol... Isso saíria muito caro?

Acho que nem tem, ou pelo menos nunca vi um site espanhol largar uma tradução por conta disso.
 #972
(01/03/2018, 19:57)Aioros Escreveu: Se for só pelo treino acho manga mais recomendável já que seria bem menos cansativo. Mas se o interesse é pela LN em si eu não acho uma má ideia.

Eu leio sempre ln em espanhol, pelo menos pra mim não é cansativo. Mas sim, tenho interesse em LN e não mangá (por enquanto)
 #973
Compra um volume só cara, pega esse do No Game mesmo e vê se gostou...16 conto não paga nem meu almoço de sexta
 #974
(01/03/2018, 20:10)Gabrinius Escreveu: então é melhor comprar mangá que as historias são, via de regra absoluta, maiores.

voce ao menos já leu um livro alguma vez pra saber o tédio que é?

a gente é estudante mano, é claro que não lemos livros HAHA!
 #975
(01/03/2018, 19:30)Befire Escreveu: @Oiacz Tu já deve ter comprado alguma LN né... Qual tu curtiu mais? Eu tenho o dinheiro em mãos, só estou pensando um pouco mais.

Difícil dizer que completei LNs porque Light Novel é uma mídia de autores que não sabem que histórias têm início, meio e fim.
Pra eles para no meio e fica eternamente aí, nunca terminando a história, então não tem como eu completar algo.

Não vou te indicar nada, procura os tópicos de novels iniciados por mim, onde falo bastante com o Raffael, e decida se alguma delas vale a pena. Se é pra comprar, não acho que tu tem opções atraentes em português ou até em inglês, mas aí vai do teu gosto e sem-bracismo.

Comecei a comprar por impulso Index, Accel World, SAO e Spice & Wolf, e gostaria de poder me livrar de pelo menos as duas primeiras. Um hobby caro demais pra gastar com coisa que não é grande coisa. Não pense no valor de um volume, pense no total. Imagine cada volume de Index custando 30 reais, sendo que a novel atualmente tem mais de 35 volumes.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #976
por isso mesmo que tô falando, não vejo sentido em comprar livro se voce não consegue ler um livro.

(01/03/2018, 20:11)JJaeger Escreveu: a gente é estudante mano, é claro que não lemos livros HAHA!
 #977
(01/03/2018, 20:10)DavidPetroni Escreveu: Acho que nem tem, ou pelo menos nunca vi um site espanhol largar uma tradução por conta disso.

Bah, negócio é ler online então.

Obrigado pela palavra dos senhores, vou ver mais algumas listas, por enquanto fico com NGNL como opção
 #978
(01/03/2018, 20:10)Befire Escreveu: Eu leio sempre ln em espanhol, pelo menos pra mim não é cansativo. Mas sim, tenho interesse em LN e não mangá (por enquanto)

Se tu já tem o hábito de ler então compra uai, na pior das hipóteses vai ter gasto uma quantia irrelevante de grana e na melhor delas voçê adquire um ótimo livro.
 #979
(01/03/2018, 20:12)Oiacz Escreveu: Difícil dizer que completei LNs porque Light Novel é uma mídia de autores que não sabem que histórias têm início, meio e fim.
Pra eles para no meio e fica eternamente aí, nunca terminando a história, então não tem como eu completar algo.

Não vou te indicar nada, procura os tópicos de novels iniciados por mim, onde falo bastante com o Raffael, e decida se alguma delas vale a pena. Se é pra comprar, não acho que tu tem opções atraentes em português ou até em inglês, mas aí vai do teu gosto e sem-bracismo.

Comecei a comprar por impulso Index, Accel World, SAO e Spice & Wolf, e gostaria de poder me livrar de pelo menos as duas primeiras. Um hobby caro demais pra gastar com coisa que não é grande coisa. Não pense no valor de um volume, pense no total. Imagine cada volume de Index custando 30 reais, sendo que a novel atualmente tem mais de 35 volumes.

Me lembrou de spice and wolf, já vi o tópico disso aqui no fórum e sei que o gabrinius tem
 #980
Prefiro ler pelo PC e comprar se achar que vale a pena. Tá maluco que vou gastar mais dinheiro que já gastei com merda
Páginas (129): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes