Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #951
sei lá que motivo alguem teria pra comprar uma coisa dessa, mas tudo bem, cada um faz o que quer com seu dinheiro.
 #952
Eu guardaria meu dinheiro pra comprar figures, LN tem altas chances de causar arrependimento. Comprar uma LN por comprar é tipo tatuar o nome da namorada.
 #953
(01/03/2018, 19:36)firms Escreveu: @Befire 
No game no life ta em promo na Amazon: https://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_no...ME+NO+LIFE

Só conheço o anime, mas o povo ai deve avaliar melhor a obra...

Duro que pra vc ter freta gratis vai ter que comprar 7 volumes...

Pois é, foi aí que eu vi. Fiquei assustado quando entrei em um site onde a maioria das lns custavam 60 reais, algum motivo em especial? Claro que logo pesquisei por outros.

Eu li o tópico inteiro da LN de NGNL aqui no fórum, e a única reclamação era sobre os erros ortográficos do primeiro volume...
 #954
(01/03/2018, 19:43)Befire Escreveu: Pois é, foi aí que eu vi. Fiquei assustado quando entrei em um site onde a maioria das lns custavam 60 reais, algum motivo em especial?
Acredito que as caras são as que estão em inglês, logo foram importadas, por isso o preço.
 #955
(01/03/2018, 19:43)JJaeger Escreveu: Eu guardaria meu dinheiro pra comprar figures, LN tem altas chances de causar arrependimento. Comprar uma LN por comprar é tipo tatuar o nome da namorada.

acho que figures são ainda mais inuteis que uma LN.
 #956
(01/03/2018, 19:45)Gabrinius Escreveu: acho que figures são ainda mais inuteis que uma LN.

Concordo, pelo menos o cara vai ler, logo ganhará vocabulário...
 #957
alem de que figures são assustadoramente caras.
 #958
(01/03/2018, 19:41)Gabrinius Escreveu: sei lá que motivo alguem teria pra comprar uma coisa dessa, mas tudo bem, cada um faz o que quer com seu dinheiro.

Gabrinius, gabrinius... HAHA!

(01/03/2018, 19:43)JJaeger Escreveu: Eu guardaria meu dinheiro pra comprar figures, LN tem altas chances de causar arrependimento. Comprar uma LN por comprar é tipo tatuar o nome da namorada.

Eu queria uma LN em especial, mas não tem nem em espanhol...

Bom, a LN que eu comprar, com certeza irei ler. Não gostar é uma consequência
 #959
Seria mais produtivo acharem uma lista de quais cinco LNs existem em ptbr pra comprar. HAHA!
 #960
Já compraram LN em espanhol? Pensei nisso pra treinar, fora que todas que leio atualmente na net é em espanhol... Isso saíria muito caro?
Páginas (129): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes