Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #581
Comecei a ler ATG Against the Gods na novelmania (@br) e depois fui ler em ingles (@wuxia). Primeira novel chinesa que eu leio então não sei se a história é cliche, mas é muito foda. Li 642 capítulos em menos de um mês. Recomendadíssimo.
@skarpzinho se lê essa?
 #582
(11/10/2016, 19:20)barafael Escreveu: Comecei a ler ATG Against the Gods na novelmania (@br) e depois fui ler em ingles (@wuxia). Primeira novel chinesa que eu leio então não sei se a história é cliche, mas é muito foda. Li 642 capítulos em menos de um mês. Recomendadíssimo.
@skarpzinho se lê essa?

ainda tá nos 642 meu fih? eu to nas raws, la nos 720 hahahahaha. Acompanho, se quer spoiler é comigo mesmo. So que ja aviso. Não nenhuma info do filho dele ou da chu yuechan :v
1 usuário curtiu este post: barafael
 #583
@Oiacz tu que já leu, pode me dizer se a novel de Index presta?
 #584
(11/10/2016, 22:32)Rogue993 Escreveu: @Oiacz tu que já leu, pode me dizer se a novel de Index presta?

Só li os primeiros 2 volumes. Achei melhor que o anime, mas... até pra mim que gosto do anime de Index, é uma leitura dispensável.
Não vale a pena ler, sério. Principalmente pelo fato de insistirem em continuar uma história que já deveria ter acabado.
 #585
(11/10/2016, 22:34)Oiacz Escreveu: Só li os primeiros 2 volumes. Achei melhor que o anime, mas... até pra mim que gosto do anime de Index, é uma leitura dispensável.
Não vale a pena ler, sério. Principalmente pelo fato de insistirem em continuar uma história que já deveria ter acabado.
Então é tipo Monogatari? Eu ouvi falar que tem um monte de spin-off inclusive do accelerator. Mas não me surpreende terem se perdido, muitas obras conhecidas sofrem com esse problema.
 #586
(11/10/2016, 22:37)Rogue993 Escreveu: Então é tipo Monogatari? Eu ouvi falar que tem um monte de spin-off inclusive do accelerator. Mas não me surpreende terem se perdido, muitas obras conhecidas sofrem com esse problema.

A Novel de Index vai até o volume 22. Aí ponto, "acaba". 22 volumes para contar uma história, eu já acho grande demais... mas eles decidem continuar, agora com o nome "Index New Testament". Atualmente tem mais uns 10 volumes (ou mais, cansei de contar).

Por isso não vale a pena, tá na cara que será uma Novel eterna.

O anime adaptou até o 13º volume. Caso queira ler, aconselho a começar por aí invés de perder tempo como eu.
Eu li spoilers e fica interessante pelo fato da 3º Guerra Mundial começar, mas o fato de ser infinito desanima.

Não sei se tem tanto spinoff não. Tudo isso enorme é a "main story" mesmo.

Eu acho que tem coisa melhor para ler, como por exemplo Utsuro no Hako to Zero no Maria, ou até mesmo Grimgar.
 #587
(11/10/2016, 22:45)Oiacz Escreveu: A Novel de Index vai até o volume 22. Aí ponto, "acaba". 22 volumes para contar uma história, eu já acho grande demais... mas eles decidem continuar, agora com o nome "Index New Testament". Atualmente tem mais uns 10 volumes (ou mais, cansei de contar). Por isso não vale a pena, tá na cara que será uma Novel eterna.

O anime adaptou até o 13º volume. Caso queira ler, aconselho a começar por aí invés de perder tempo como eu.
Eu li spoilers e fica interessante pelo fato da 3º Guerra Mundial começar, mas o fato de ser infinito desanima.

Não sei se tem tanto spinoff não. Tudo isso enorme é a "main story" mesmo.

Eu acho que tem coisa melhor para ler, como por exemplo Utsuro no Hako to Zero no Maria, ou até mesmo Grimgar.
Eu tava pensando em pegar alguma novel após alcançar a última LN traduzida de Yuusha. Grimgar eu não gostei muito do visual do anime eu não sei porque, mas pode ser que na Novel isso não me incomode. Já o outro tenho que dar uma olhada, não conheço a obra.
 #588
(11/10/2016, 22:52)Rogue993 Escreveu: Grimgar eu não gostei muito do visual do anime eu não sei porque, mas pode ser que na Novel isso não me incomode.

Well, o visual da Novel é bem melhor, isso eu garanto:

Spoiler:  
[Imagem: BW5Dbxn.jpg]
[Imagem: EBRLrTq.jpg]

Inclusive, uma das minhas irritações com o anime de Grimgar, foi que o visual do anime descaracterizou muito os personagens.
Os mais descaracterizados foram o próprio Haruhiro, Renji e Mary.

Não que isso faça muita diferença para você que assistiu o anime primeiro né... não tem muitas imagens.

(11/10/2016, 22:52)Rogue993 Escreveu: Já o outro tenho que dar uma olhada, não conheço a obra.

Faça um favor para você mesmo e vá ler http://anime-forum.info/showthread.php?tid=948 HAHA!
Vamos pingar o @Raffael
 #589
(11/10/2016, 22:52)Rogue993 Escreveu: Já o outro tenho que dar uma olhada, não conheço a obra.

Tudo que você precisa saber sobre HakoMari é que é uma história de amor. Um história de amor em que uma dona força o protagonista a se apaixonar por ela, destrói a vida dele e de quase todos os personagens na obra, deixa ele louco e mesmo assim no final ela ainda consegue um happy ending. Coolface


(11/10/2016, 22:58)Oiacz Escreveu: Well, o visual da Novel é bem melhor, isso eu garanto:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BW5Dbxn.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EBRLrTq.jpg]

Inclusive, uma das minhas irritações com o anime de Grimgar, foi que o visual do anime descaracterizou muito os personagens.
Os mais descaracterizados foram o próprio Haruhiro, Renji e Mary.

Eu acho o anime de Grimgar melhor que a LN. Praticamente todas as mudanças que fizeram no anime fez com que a obra melhorasse. Se eu fosse rico pagava por uma segunda temporada. Icon_lol
 #590
(12/10/2016, 21:47)Raffael Escreveu: Eu acho o anime de Grimgar melhor que a LN. Praticamente todas as mudanças que fizeram no anime fez com que a obra melhorasse. Se eu fosse rico pagava por uma segunda temporada. Icon_lol

Eu não gostei. Cortaram coisas que eu gostei e deixaram coisas inúteis. Principalmente conteúdo do vol2 que gostei mais. Eu não ligo muito pra repetição do mimimi depressivo do Haruhiro nos primeiros 2 volumes, gosto de ler isso ali, mas a partir do 3º que fica cansativo e você começa a pedir para parar...
Páginas (129): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes