Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #311
(07/08/2015, 15:03)Oiacz Escreveu: Eu comprava pelo Book Depository, mas demora muito. Meu S&W vol1 demorou uns 7 meses...
Aí achei na Amazon Br, cada um por uns 47 reais. Decidi começar a comprar por lá...
Chega em uns 4 dias, se eles tiverem no estoque.

Dei uma olhada no site, e tenho a mesma dúvida que o Amagami... Como sou da região Nordeste o valor final que eu pagaria seria 99 reais?  Icon_eek Icon_eek
 #312
(07/08/2015, 16:00)Blanky Escreveu: Dei uma olhada no site, e tenho a mesma dúvida que o Amagami... Como sou da região Nordeste o valor final que eu pagaria seria 99 reais?  Icon_eek Icon_eek

nao. Se você gastar 99 reais o frete é free.
1 usuário curtiu este post: Blanky
 #313
(07/08/2015, 15:17)AmagamiBr Escreveu: Esse preço inclui o frete né?
Se for 47 reais só pelo livro, é um roubo.

Se tu comprar 2 livros por vez, não paga frete.

É, se tu é do nordeste ou de regiões mais assim, tu tem que fazer uma compra de 99 reais para o frete ser grátis.
No meu caso são 69 reais para o frete ser grátis, então... 2 livros hah
 #314
(07/08/2015, 16:04)Oiacz Escreveu: Se tu comprar 2 livros por vez, não paga frete.

É, se tu é do nordeste ou de regiões mais assim, tu tem que fazer uma compra de 99 reais para o frete ser grátis.
No meu caso são 69 reais para o frete ser grátis, então... 2 livros hah

Assim como?  Sneaky  Icon_lol 
Até nisso tem diferença. Okay
 #315
(07/08/2015, 16:04)Oiacz Escreveu: Se tu comprar 2 livros por vez, não paga frete.

É, se tu é do nordeste ou de regiões mais assim, tu tem que fazer uma compra de 99 reais para o frete ser grátis.
No meu caso são 69 reais para o frete ser grátis, então... 2 livros hah

Essas coisas deveriam ser no máximo 20 reais, não dá para entender.

(07/08/2015, 16:13)Blanky Escreveu: Assim como?  Sneaky  Icon_lol 
Até nisso tem diferença. Okay

Okay
Nossa realidade.
 #316
(07/08/2015, 20:13)AmagamiBr Escreveu: Essas coisas deveriam ser no máximo 20 reais, não dá para entender.

Se tu fizer uma compra de 20 reais não pagaria frete?
Aí você tá pedindo pro livro automaticamente vir sem frete...
 #317
(07/08/2015, 20:55)Oiacz Escreveu: Se tu fizer uma compra de 20 reais não pagaria frete?
Aí você tá pedindo pro livro automaticamente vir sem frete...

Como assim?
O livro de 47 reais também paga frete, um roubo.

Bem, mas com a alta do dolar vale muito a pena, além de ser mais rápido que importado. O que reclamei foi sobre o abuso no preço mesmo, fica mais alto que livros normais.
 #318
LN

Lendo:

- Lendo vol. 07 : Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (6/7) (Media Factory Bunko J) (vol. 8 25/08)

Acompanhando:
  • Hitori de Ikirumon! (1/2) (Media Factory Bunko J)
  • Rakudai Kishi no Cavalry (6/7 | 0/零) (GA Bunko)
  • Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (5/6)
  • Gamers (1/2) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (4/5) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Rokka no Yuusha (5/6) (Super Dash Bunko)
  • Imouto sae ireba ii (1/2) (GaGaGa Bunko)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:  
  • Mahouka Koukou no Rettousei (16/16) Em dia (Dengeki Bunko) (vol. 17 10/08)
  • Seiken Tsukai no World Break (12/12) Em dia (GA Bunko) (vol. 13 15/08)
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (10/10) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko) (vol. 11 20/08)
  • Sky World (10/10) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko) (vol. 11 20/08)
  • Only Sense Online (5/5) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko) (vol. 6 20/08)
  • Tokyo Inroaded: Closed Eden (1/1) Em dia (Kadokawa Sneaker Bunko) (vol. 2 01/09)
  • Eromanga-sensei: Imouto to Akazu no Ma (4/4) Em dia (Dengeki Bunko) (vol. 5 10/09)
  • Seishun Buta Yarou wa Logical Witch no Yume wo Minai (4/4) Em dia (Dengeki Bunko) (vol. 5 10/09)
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (8/8) Em dia (GA Bunko) (vol. 9 15/09)
  • Gakusen Toshi Asterisk (8/8) Em dia (Media Factory Bunko J) (vol. 9 25/09)
  • Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu (6/6) Em dia (Media Factory Bunko J) (vol. 7 25/09)
  • Machine-Doll wa Kizutsukanai (14/14) Em dia (Media Factory Bunko J) (vol. 15 25/09)
  • Grancrest Adept (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Mage Oblige (1/1) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Mahou no Ko (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Lost Witch Bride Magical (2/2) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Black Bullet (7/7) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Mokushiroku Alice (3/3) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Clockwork Planet (3/3) Em dia (Kodansha Bunko)
  • Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (9/9) Em dia (GA Bunko)
  • Tenkyou no Alderamin (7/7) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Yagate Maken no Alicebell (5/5) (Dengeki Bunko)
  • Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (6/6) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Seiju no Kuni no Kinju Tsukai (3/3) Em dia (Overlap Bunko)
  • Ikkyu Tensai no Kiwamete Fuhon'i na Mei Suiri (2/2) (Spin off de Ryuugajou Nanana no Maizoukin) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he (1/1) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Aoi Haru no Subete (3/3) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Adachi to Shimamura (4/4) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (11/11 | 10.5/10.5 | 6.5/6.5) Em dia (GaGaGa Bunko)
  • Saenai Heroine no Sodate-kata (8/8 | FD/FD | GS/GS) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ryuugajou Nanana no Maizoukin (9/9) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (9/9) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Hentai Ouji to Warawanai Neko (10/10) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (8/8) Em dia (Hobby Japan Bunko)
  • Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records (4/4) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)

END

Spoiler:  
  • Escape Speed (7/7) (Dengeki Bunko)
  • Hana X Hana (8/8) (Dengeki Bunko)
  • Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (4/4) (Overlap Bunko)
  • Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (4/4) (Media Factory Bunko J)
  • Kamisama no Inai Nichiyoubi (9/9) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Buta wa Tondemo Tada no Buta ? (3/3) (Media Factory Bunko J)
  • Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
  • Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Sakurasou no pet na kanojo (10.5/10.5) (Dengeki Bunko)
  • Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
  • Kokoro Connect (Famitsu Bunko)

Ps. Nessa lista não consta lista de drop

(07/08/2015, 20:55)Oiacz Escreveu: Se tu fizer uma compra de 20 reais não pagaria frete?
Aí você tá pedindo pro livro automaticamente vir sem frete...

se comprar no amazon de USA n sai mais em conta?
ou eles exigem tbm pagamento de imposto para livros tbm?
 #319
(10/08/2015, 08:17)martec Escreveu: se comprar no amazon de USA n sai mais em conta?
ou eles exigem tbm pagamento de imposto para livros tbm?

Não, já procurei ver e chega a ser pior. As novels lá custam em torno de 10 dólares, uns 30 e poucos reais. Mas o frete é praticamente o mesmo preço do livro, o que faz a novel custar quase 20 dólares, uns 60 reais. Aí comprar uma por lá sair uns 13 reais mais caro que comprar por aqui.

Spoiler:  
[Imagem: mGbGxHE.png]

Se eu adicionar outras novels até completar o valor que pedem, falam que o frete é grátis, mas aí fico confuso agora, porque em cima fala que com 4 livros eu recebo free shipping, mas em baixo eles acrescentam o valor do shipping no valor total a ser pago.

[Imagem: LCR10hE.png]

Se 4 novels ativarem o free shipping para não ter essa taxação, seria 35 dólares, uns 100 reais. Com 100 reais eu só compraria 2 aqui na Amazon Br, então é uma vantagem de receber 2 novels a mais. Mas se for 59 dólares como dizem embaixo, seria uns 180 reais... o mesmo preço de 4 novels por aqui. Por isso fico confuso se vai ter a taxação ou não. Em cima dizem que não terá, em baixo acrescentam o valor da taxa... não quero gastar dinheiro testando.
 #320
(10/08/2015, 09:04)Oiacz Escreveu: Não, já procurei ver e chega a ser pior. As novels lá custam em torno de 10 dólares, uns 30 e poucos reais. Mas o frete é praticamente o mesmo preço do livro, o que faz a novel custar quase 20 dólares, uns 60 reais. Aí comprar uma por lá sair uns 13 reais mais caro que comprar por aqui.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mGbGxHE.png]

Se eu adicionar outras novels até completar o valor que pedem, falam que o frete é grátis, mas aí fico confuso agora, porque em cima fala que com 4 livros eu recebo free shipping, mas em baixo eles acrescentam o valor do shipping no valor total a ser pago.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LCR10hE.png]

Se 4 novels ativarem o free shipping para não ter essa taxação, seria 35 dólares, uns 100 reais. Com 100 reais eu só compraria 2 aqui na Amazon Br, então é uma vantagem de receber 2 novels a mais. Mas se for 59 dólares como dizem embaixo, seria uns 180 reais... o mesmo preço de 4 novels por aqui. Por isso fico confuso se vai ter a taxação ou não. Em cima dizem que não terá, em baixo acrescentam o valor da taxa... não quero gastar dinheiro testando.

mas qual valor na próxima página? a página onde escolhe o método de pagamento...
se na próxima página aparecer 59.97 ai n tem jeito mesmo...
Páginas (129): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes