Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #291
(15/07/2015, 20:41)skarpzinho Escreveu: Parece que só eu estou acompanhando Psycome. Romance com potaria ^^.

Eu acompanho. Ainda não li o volume 4 que foi completamente traduzido a pouco tempo, mas pretendo fazer isso ainda essa semana.
 #292
Chegando no volume 16 de mahouka, licenciaram exatamente quando chega no basquete...

Spoiler: SPOILER MASSIVO.  
Ou ao menos foi o que eu achei... descobrir que (segundo spoilers com fotos) o tatsuya aparentemente é filho da tia dele foi triste e ainda mais, a miyuki foi criada em lab igual a sakurai com o unico proposito de ser esposa do tatsuya faz o basquete acontecer apenas no papel.

De qualquer forma achei o desenvolvimento bem interessante e seria legal se fosse animado, aparentemente o Ichijou formalmente rejeita a união dos dois, imagino agora como vai ficar interessante a situação com o Masaki comprando briga porque quer a miyuki, provavelmente a mayumi vai meter a colher tambem e não sei qual vai ser a reação do gigante do clan 10, isso sem contar os outros clans que não mostraram seus representantes ainda.

De qualquer forma parece que vai rolar uma guerra 'civil' entre eles e o proposito final da maya é fazer com que o tatsuya exploda o mundo mesmo mas isso é só opinião do povo apesar de que já está claro que todo mundo tem medo dele acertar um 'material burst' no nucleo da terra no caso de matarem a miyuki. Ta ficando boa a coisa o ruim é que tenho que esperar tradução, nessas horas que me arrependo ter largado o curso de JP já fazem uns 3 anos =(
 #293
Terminei vol1 de Rakudai Kishi no Cavalry, gostei. Agora não sei se me aventuro em Asterisk ou se prossigo em OSO.
 #294
LN

Lendo:

- Lendo vol. 01 : Inu to Mahou no Fantasy (0/1) (GaGaGa Bunko)

Acompanhando:
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (6/7) (Media Factory Bunko J) (vol. 8 25/08)
  • Hitori de Ikirumon! (1/2) (Media Factory Bunko J)
  • Rakudai Kishi no Cavalry (6/7 | 0/零) (GA Bunko)
  • Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (4/6)
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (7/7) Em dia (Hobby Japan Bunko) (vol. 8 01/07)
  • Imouto sae ireba ii (1/1) Em dia (GaGaGa Bunko) (vol. 2 17/07)
  • Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records (3/3) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko) (vol. 4 18/07)
  • Gamers (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko) (vol. 2 18/07)
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (4/4) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko) (vol. 5 18/07)
  • Rokka no Yuusha (5/5) Em dia (Super Dash Bunko) (vol. 5 24/07)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:  
  • Mahouka Koukou no Rettousei (16/16) Em dia (Dengeki Bunko) (vol. 17 10/08)
  • Seiken Tsukai no World Break (12/12) Em dia (GA Bunko) (vol. 13 15/08)
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (10/10) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko) (vol. 11 20/08)
  • Sky World (10/10) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko) (vol. 11 20/08)
  • Only Sense Online (5/5) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko) (vol. 6 20/08)
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (8/8) Em dia (GA Bunko) (vol. 9 15/09)
  • Grancrest Adept (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Mage Oblige (1/1) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Mahou no Ko (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Lost Witch Bride Magical (2/2) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Black Bullet (7/7) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Mokushiroku Alice (3/3) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Clockwork Planet (3/3) Em dia (Kodansha Bunko)
  • Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (9/9) Em dia (GA Bunko)
  • Tenkyou no Alderamin (7/7) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Eromanga-sensei: Imouto to Akazu no Ma (4/4) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Yagate Maken no Alicebell (5/5) (Dengeki Bunko)
  • Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu (6/6) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Machine-Doll wa Kizutsukanai (14/14) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (6/6) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Tokyo Inroaded: Closed Eden (1/1) Em dia (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Seishun Buta Yarou wa Logical Witch no Yume wo Minai (4/4) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Seiju no Kuni no Kinju Tsukai (3/3) Em dia (Overlap Bunko)
  • Ikkyu Tensai no Kiwamete Fuhon'i na Mei Suiri (2/2) (Spin off de Ryuugajou Nanana no Maizoukin) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he (1/1) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Aoi Haru no Subete (3/3) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Gakusen Toshi Asterisk (8/8) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Adachi to Shimamura (4/4) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (11/11 | 10.5/10.5 | 6.5/6.5) Em dia (GaGaGa Bunko)
  • Saenai Heroine no Sodate-kata (8/8 | FD/FD | GS/GS) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ryuugajou Nanana no Maizoukin (9/9) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (9/9) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Hentai Ouji to Warawanai Neko (10/10) Em dia (Media Factory Bunko J)

END

Spoiler:  
  • Escape Speed (7/7) (Dengeki Bunko)
  • Hana X Hana (8/8) (Dengeki Bunko)
  • Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (4/4) (Overlap Bunko)
  • Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (4/4) (Media Factory Bunko J)
  • Kamisama no Inai Nichiyoubi (9/9) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Buta wa Tondemo Tada no Buta ? (3/3) (Media Factory Bunko J)
  • Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
  • Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Sakurasou no pet na kanojo (10.5/10.5) (Dengeki Bunko)
  • Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
  • Kokoro Connect (Famitsu Bunko)

Ps. Nessa lista não consta lista de drop
 #295
Estava lendo OSO vol3 após ler o Rakudai no Cavalry vol1, mas tive que pausar pois meu Majutsu no Index vol2 chegou :3
Meu S&W vol3, SAO vol4 e Accel World vol3 também estão a caminho, então só devo voltar a ler OSO depois de um bom tempo...
 #296
Atualmente acompanhando: SAO vol.9 (capítulo 1) e NGNL vol.4 (ainda no prólogo).

 - NGNL:
Recentemente consegui comprar o primeiro volume e acredito que como já tem o vol.2, o terceiro sairá em breve (se já não saiu) então pulando logo para o quarto que foi onde o anime parou.

- SAO:
Continuando depois um longo tempo parado no vol.8 e até agora não tem muito o que falar a não ser que não estou entendendo absolutamente nada a respeito. Toda a base anterior foi para o espaço e o Kirito agora fica de viadagem com o Eugeo. Resta esperar para ver se as coisas desenrolam ou se vai ficar só nisso.
 #297
Madan no Ou to Vanadis - Vol 11

Apesar de ter tido uma segunda parte bem aquém da primeira, essa terceira parte da obra aparenta ter recuperado o nível. O volume foi ótimo. As interações entre os personagens, as batalhas, uma abordagem mais profunda em alguns temas como o casamento e a ideia de o Tigre vim a se tornar rei e a possibilidade de finalmente rolar uma guerra que envolva todos os países da obra.

[Imagem: yETtWNW.png]

Tive que esperar 11 volumes. 11 volumes pra finalmente ver uma reunião entre todas as Vanadis com o Tigre. Não me decepcionei de forma alguma. A reação das donas na cena em que a Olga diz que quer ter um filho do Tigre foi pura comédia. Icon_lol 

[Imagem: NVNPdHj.png]

Esse dois deviam tacar um foda-se pra diferença de status de uma vez. Chega a ser triste ver a Elen querendo empurrar o Tigre pra se casar com a Lim ou Titta.
 #298
Tate no Yuusha cap.1-180.
Nossa ... que enredo incrível estou pasmo, não consigo parar de ler até terminar .
Naofumi o Heroi escravocrata, lolicon e Sádico. Temos várias personagens interessantes como a Raphtalia , Kiel e Atlas. Acabam por ser as suas fieis escudeiras.
 #299
Como tá essa divisão de capítulos de Tate no Yuusha que tu tá lendo?
Pra ler 180 capítulos em 2 dias, me pergunto se cada capítulo tem umas 5 páginas...
Segundo os links do Baka Tsuki, é praticamente isso mesmo. Um "capítulo" a cada 5 páginas.
 #300
(28/07/2015, 22:39)Oiacz Escreveu: Como tá essa divisão de capítulos de Tate no Yuusha que tu tá lendo?
Pra ler 180 capítulos em 2 dias, me pergunto se cada capítulo tem umas 5 páginas...
Segundo os links do Baka Tsuki, é praticamente isso mesmo. Um "capítulo" a cada 5 páginas.

é webnovel. eu comecei no cap60 e alguma coisa, pois  eu tinha lido o manga e folheei para ter certeza do conteúdo. A questão é, Eu estou fazendo nada da vida teoricamente e hoje é o terceiro dia seguido.se o dia é 24hrs , é 10horas de leitura diária.
Páginas (129): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes