Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 125 126 127 128 129
 
1284 respostas neste tópico
 #1.261
Esse ultimo existe mesmo? Icon_lol
 #1.262
(19/11/2018, 10:13)M3troid Escreveu: Esse ultimo existe mesmo? Icon_lol

Existe e eu já postei bastante sobre ele aqui. Tanto ele, quanto o da espada e da fonte termal.
 #1.263
O da fonte termal eu leio o mangá quando lembro que existe.
 #1.264
Apesar dessas bizarrices, nenhum chega perto do "eu reencarnei com mamãe e agora ela quer me devorar".
 #1.265
Ah, eu já tentei por insistência ler o da vampira e da succubus, mas nunca vou muito longe...
Também já tentei ler vários outros que acabam tendo algum gender bending como:

Kyuuketsu Hime wa Barairo no Yume o Miru
[Imagem: imNoKIG.png]

Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja
[Imagem: HQ2SGJm.png]

Yasei no Last Boss ga Arawareta!
[Imagem: dlWra6l.png]

Não achei elas tão ruins, mas acho que não estou com ânimo pra novels no momento.
Sempre insisto e não vai pra frente...
 #1.266
Não li nenhum e só conheço o da fonte termal.

To lendo Sevens, a aventura e interação entre os membros da equipe não é ruim, mas a viadagem do Lyle é muito irritante "hey tem 20 neguinho querendo me matar, mas eu n vou tentar matar eles pq eu n gosto", novel é cheia de clichê mas da pra aguentar.
Btw o Lyle é viadao até o final ou ele vira macho?

Edit: onde vcs costumam salvar as novels que leem? Já to começando a esquecer algumas e o mal não tem as novels chinesas se não me engano.

Tava pensando em ler algumas novels coreanas também, unica que eu comecei a ler até agora foi a LMS que devo ta na metade até agora, as partes boas da novel são só as aventuras do Weed e as interações com a Seoyoon, por mim todo o resto não é lá essas coisas não.
 #1.267
(19/11/2018, 04:30)Kyyzao Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sBdHTh3.jpg]

Que rumo essa industria tomou...

Se ao menos for interessante... na epoca das light novel de escola de magia, era uma pior que a outra.
 #1.268
Baixando uma novel chamada If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord. Aparentemente é sobre um cara que encontra uma loli na floresta e pega para criar como filha. Mas quando ela chega na adolescência começa a vê-la como mulher. Sendo que as tags Romance e R-15 ajudaram a alimentar meu interesse.

[Imagem: 6QZr03r.jpg]
 #1.269
Indo agora para o volume 2 de If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord. A loli é linda e perspicaz, mas o nome dela deixa a desejar: Latina.

[Imagem: jeLk3P7.jpg]
 #1.270
No volume 3 de If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord, a Latina está com 14 anos e já sente inveja de algumas mulheres que estão perto do protagonista. E problemas com Demon Lords começam a parecer no horizonte.

Há 7 volumes traduzidos. Parece estar em dia com o lançamento no Japão.
Páginas (129): 1 ... 125 126 127 128 129
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes