Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 124 125 126 127 128 129
 
1284 respostas neste tópico
 #1.251
(11/10/2018, 09:51)Madruga Escreveu: O professor dele sempre achou uma razão pra fazer tudo que ele fez na vida, a única coisa que ele não achou foi um motivo pra sacrificar um inocente, por isso que ele quer q o MC morra, pq cada momento que o MC ta vivo ele vai lembrar do que fez pra ele, é por isso que ele quer q ele morra.
Eu não consigo aceitar essa personalidade do MC ninguém ta nem ai pra ele e todo mundo quer que ele morra, mas mesmo assim ele continua com a mesma história de salvar o mundo e não ta nem ai que o próprio mestre ta o tempo todo tentando lhe matar.
Tem isso. Essa é outra razão do professor o evitar, pq ele sente que fez o mal para o mc.
A personalidade do MC assim como de outros personagens se vem em base de princípios. O mc deixou claro que independente do que aconteça ele nao será afetado. É dar a vida para o que vc acredita.
 #1.252
LN

Lendo:

- Lendo vol. 9 : Seishun Buta Yarou series (8/9) (Dengeki Bunko)

Acompanhando:
  • 86 (3/4) (Dengeki Bunko)
  • Gamers (9/10 DLC) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol 11 released)
  • Hentai Ouji to Warawanai Neko (10/12) (Media Factory Bunko J)
  • Aoi Haru no Subete (4/5) (Famitsu Bunko)
  • Tokyo Inroaded: Closed Eden (2/3) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Machine-Doll wa Kizutsukanai (15/15) (Media Factory Bunko J) (vol.16 25/07)
  • Imouto sae ireba ii (9/10) (GaGaGa Bunko)
  • Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu (16/17) (Media Factory Bunko J)
  • Mahouka Koukou no Rettousei (25/26) (Dengeki Bunko) (vol.27 10/11)
  • Tenkyou no Alderamin (13/13) (Dengeki Bunko) (vol 14 10/08)
  • Saenai Heroine no Sodate-kata (13/13| FD/FD | GS/GS | GS2/GS2 | GS3/GS3) (Fujimi Fantasia Bunko) (FD2 20/11)
  • Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (12/12 | 10.5/10.5 | 6.5/6.5) (GaGaGa Bunko) (vol 13 20/11)

Acompanhando (Em dia):
Spoiler:  
  • Clockwork Planet (4/4) Em dia (Kodansha Bunko)
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (13/13) (GA Bunko)
  • Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (8/8) (Overlap Bunko)
  • Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he (9/9) (Media Factory Bunko J)

Eterno ON-HOLD:

Spoiler:  
  • Mahou no Ko (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Black Bullet (7/7) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Mokushiroku Alice (3/3) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ikkyu Tensai no Kiwamete Fuhon'i na Mei Suiri (2/2) (Spin off de Ryuugajou Nanana no Maizoukin) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Rokka no Yuusha (6/6) Em dia (Super Dash Bunko)
  • Lady!? Steady, GO!! (1/1) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records (8/8) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol.10, 11 released) (vol.12 20/07 )
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (13/13) (Hobby Japan Bunko) (vol 14, 15 released)
  • Eromanga-sensei: Imouto to Akazu no Ma (8/9) (Dengeki Bunko)
  • Ryuuou no Oshigoto! (5/5) (GA Bunko) (vol 6,7 released) (vol.8 15/03)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (8/11) (Media Factory Bunko J) (vol.12 25/10)
  • Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (5/6) (Dengeki Bunko) (vol.8 10/03)
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (9/11) (Famitsu Bunko) (vol.13 28/02)
  • Kyou ga Saigo no Hito Datoshitemo (1/1) (Famitsu Bunko) (vol.2 30/06)
  • Only Sense Online (11/12) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol.14 20/01)
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (5/7) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Kono Naka Ni Hitori, Imouto Ga Iru! (9/10 | -/5.5) (Media Factory Bunko J)
  • Gakusen Toshi Asterisk (8/9) (Media Factory Bunko J)
  • Seiken Tsukai no World Break (13/14) (GA Bunko)
  • Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (6/7) (GA Bunko)
  • Adachi to Shimamura (4/5) (Dengeki Bunko)
  • Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (6/6) (Media Factory Bunko J) (vol. 07 25/11)
  • Rakudai Kishi no Cavalry (7/8 | 0/零) (GA Bunko) (vol. 09 15/12)
  • Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (9/9) Em dia (GA Bunko) (vol. 10 15/12)
  • Seiju no Kuni no Kinju Tsukai (8/8) (Overlap Bunko) (vol 9 released)

END

Spoiler:  
  • Tada, Soredake de Yokattandesu (Dengeki Bunko)
  • Escape Speed (7/7) (Dengeki Bunko)
  • Hana X Hana (8/8) (Dengeki Bunko)
  • Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (4/4) (Overlap Bunko)
  • Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (4/4) (Media Factory Bunko J)
  • Kamisama no Inai Nichiyoubi (9/9) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Buta wa Tondemo Tada no Buta ? (3/3) (Media Factory Bunko J)
  • Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
  • Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Sakurasou no pet na kanojo (10.5/10.5) (Dengeki Bunko)
  • Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
  • Kokoro Connect (Famitsu Bunko)
  • Hitori de Ikirumon! (2/2) (Media Factory Bunko J)
  • Sky World (11/11) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Yagate Maken no Alicebell (5/5) (Dengeki Bunko) (vol. 06 10/01)
  • Grancrest Adept (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Mage Oblige (1/1) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Lost Witch Bride Magical (2/2) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (13/13 | 0/AM) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ryuugajou Nanana no Maizoukin (12/12) (Famitsu Bunko)

Ps. Nessa lista não consta lista de drop
 #1.253
Way of Choices: 
Terminei de ler agora a novel e minha opinião sobre ela é que até a metade da novel (quando a imperatriz morre) ela é sem sombra de duvidas a melhor que eu já li, a novel não foca na cultivação e sim na interação entre os personagens.
Depois da metade da novel eu sinto a história muito rushada e ela começa a ficar repetitiva e o MC começa a depender muito de sorte. sempre aparece alguém pra salva-lo no ultimo momento e o final não foi dos melhores, principalmente o final do arco e como o Yuren praticamente chutou o MC.
Resumo da segunda metade da história: todo mundo ta tentando matar o MC enquanto ele vai pra um lugar, tira sorte do rabo e salva um, MC vai salvar o segundo e enquanto todo mundo tentar matar ele aparece outra pessoa do nada para o salvar, MC vai salvar o terceiro e a mesma coisa de sempre, tentando matar ele e do nada ele sobrevive. 
Uma vez fui procurar spoiler sobre bloodline pra ver se o MC ia despertar e quando e acabei lendo umas coisas sem querer mas no final nada disso aconteceu wtf, povo falando que o qiu jun ia virar vilão e depois morrer e o cara nunca foi realmente desenvolvido, ou outra falando da Luoluo perdendo a memoria que eu não sei da onde veio também.
Sacred Light Continent é outro que não tem o menor sentido, primeiro todo mundo pensava que era outro continente igual o deles, depois vira o lugar que a raça Divina vive, depois o lugar virou um paraíso com Deus e um monte de escravos, no templo o MC vê como se o lugar estivesse cheio de seres como os demônios e quando chega lá é como se todo mundo fosse humano, não faz o menor sentido isso. 
Eu até agora não entendi pra que o autor queria terminar a novel tão rápido, ficou tanta coisa mal feita e mal explicada ou sem nenhuma explicação que eu não vejo motivo pra rushar tanto assim.   

Opinião sobre os personagens

- Chen Changsheng: Personagem não é ruim, mas tem muitas vezes que ele ve algo que sabe que é armadilha e mesmo assim pula, mesmo se não tiver nada a ver com o ele. Eu fiquei até o final da novel esperando quando que ele ia ter o sangue da fênix ou do dragão que nem fala na wikia da novel. 
HumanDragon BloodBloodline:True Dragon,True Heavenly Phoenix,Sacred Light
- Tang Tang: No começo era um personagem muito bom, mas de acordo com o desenvolvimento da história ele praticamente não mudou, acabou ficando repetitivo como ele sempre falava sobre as mesmas coisas "nos somos jovens e vc é velho" ou como ele sempre resolvia os problemas pro MC. Pelo que eu lembro o papel do personagem era ser o exato oposto do MC pra eles se complementarem, mas depois de um tempo ele sumia por um tempão e sempre aparecia na hora certa pra salvar o MC.

- Luoluo: Personagem que mais me decepcionou, autor se esforçou tanto desenvolver ela e parecia que o MC ia acabar com ela no final e depois de um tempo, nem muito tempo, a partir do Ivy festival o personagem foi jogado fora e nunca mais teve uma participação importante. Acho que todo mundo queria que ela acabasse com o MC e no final ele jogou ela e o dragão fora por causa do ciume da Yourong, não que eu queira um harém, mas se vai fazer isso pra que desenvolver o personagem tão bem?

- Xu Yourong: Arco do Garden of Zhou fez todo mundo gostar dela, só tem uma coisa que eu não entendi na história inteira, como a personalidade dela mudou tanto? No começo ela era pura que nem o MC, todo mundo queria que ela fizesse algo mas ela n tava nem ai e ficava no próprio mundo. Como que ela virou que nem a Imperatriz? A Imperatriz tem motivo pra ter virado daquele jeito já que o Taizong fez tudo aquilo, mas a Yourong sempre viveu protegida do mundo e até no Garden of Zhou ela saiu ajudando o povo ferido e depois quando rusharam pra tirar o professor do MC da história ela tava disposta a pagar qualquer preço pra isso.

- Yuren: Faltou desenvolver, fez nada a história inteira, quando o MC precisou dele pra parar o professor fez isso só uma vez, não falava porque não tinha língua e acabou falando, não cultivava porque os meridianos quebraram enquanto no útero e acabou sendo mais forte do que todo mundo, não tem muito o que falar disso, no final até mandou o MC embora pros 2 não acabarem brigando. 

- Mestre: Vilão da historia, só tentou matar o MC a história inteira e acaba virando mocinho, nem o MC queria matar ele, não faz o menor sentido isso, nada faz sentido no personagem, nem o próprio nome, ele mesmo falou que o nome que usa veio da ultima frase antes do Taizong morrer, mas todo mundo fala que esse já era o nome dele, e o que ele tem a ver com a familia Chen?
 #1.254
Provavelmente vou ver The Legendary Moonlight Sculptor, já vi muita gente falando que é bom, nunca li novel coreana então eu tenho um pouco de preconceito, mas não custa nada ler alguns capítulos pra testar.
Alguma ideia de quando a novel acaba?
 #1.255
LMS : Li até a metade do segundo volume até agora, a novel é legalzinha, mas as hunts já encheram o saco e o Weed sendo educado e puxando o saco dos outros tb, melhora com o tempo isso?

My Disciple Died Yet Again: Tinha visto essa novel faz tempo já e nunca tive fé nela, resolvi pegar pra dar uma olhada e me impressionou até agora, uma novel de comédia e bem leve.
 #1.256
LMS: Começo da novel é bem chatinho, mas depois melhora bem, até agora único ponto negativo da novel mesmo é o desenvolvimento dos personagens, weed tem uma porrada de amigo e td joga junto com ele sendo o único forever alone, mas mesmo assim em td que o autor faz o weed é sempre o centro do universo, não fui fan do desenvolvimento de nenhum personagem até agora.
 #1.257
(21/10/2018, 20:28)Madruga Escreveu: LMS: Começo da novel é bem chatinho, mas depois melhora bem, até agora único ponto negativo da novel mesmo é o desenvolvimento dos personagens, weed tem uma porrada de amigo e td joga junto com ele sendo o único forever alone, mas mesmo assim em td que o autor faz o weed é sempre o centro do universo, não fui fan do desenvolvimento de nenhum personagem até agora.
Até o volume 20 LMS vai bem. Depois disso o ciclo vicioso que ja vinha se formando de desenvolvimento fica bem explícito. Só avisando que so no volume 40 que ele aceita sobre a questão de romance kkkkkk.
 #1.258
[Imagem: sBdHTh3.jpg]

Que rumo essa industria tomou...
 #1.259
(19/11/2018, 04:30)Kyyzao Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sBdHTh3.jpg]

Que rumo essa industria tomou...

Dois que eu não conheço, o da varinha e do shoujo mangá...
Procurar depois HAHA!
 #1.260
Conheço quase todos.
O de Otome Game tem potencial, como ainda tá no início tem que ver qual o rumo ele ta indo. Apesar de ter um baita plot armor tb.
O da espada é bem clichê, tendo nada de especial. So que é meio estranho uma espada sendo chamada de Sensei, ainda tentaram umas cenas ecchi como se espada fosse tarado kkkkkk.
Páginas (129): 1 ... 124 125 126 127 128 129
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes