Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #1.241
To no cap 200 e pouco de xian ni, até agora, tirando a tradução que o cara cada vez fala uma coisa e o fato de que o autor ta falando que o Wang Lin ja saiu de Zhao a + de 400 anos sendo que ele sempre passou os tempos e contando tudo não da nem 300 anos, 50 anos no foreign battleground, 1-2 anos no país de fogo, 4 anos com a li muwan no sea of devils e 200 anos na terra do ancient god, a única outra coisa que me incomoda é o Ji realm, começar pelo fato de que ninguém nunca falou pra ele o que era isso, confirmado quando ele perguntou pro Situ Nan e nem ele sabia, se do nada ele tirou o nome do rabo tudo bem, mas é sério que ele foi procurar em livros sobre restrições e do nada ele acha alguém falando sobre o Ji realm? Especificamente sobre o problema dele ainda? Para né.
Mas tirando o que eu falei a novel é boa sim.
O cara que fez a tradução parece que se perde do nada ele já trocou spirit formation por spirit severing umas 10x, já escreveu yan e ying várias vezes também, teve um capítulo que o Wang Lin tava vendo a qualidade do yin do lugar e o bagulho que era pra ser ordinary, good e dense virou good, good e good, vi até alguns comentários de neguinho falando do erro e ele agradecendo mas msm assim n mudou.
 #1.242
Xian Ni é a mais velha das novels do Er Gen. Ela tem bastante defeitos mas diferente das outras é a mais franca aos acontecimentos. Interessante que toda novel tem um protagonista único  e propostas diferentes. Wang Lin so se ferra na novel.
 #1.243
To no cap 580 de xian ni, uma das coisas que eu mais gosto dessa novel é o fato de que o MC n é mt exagerado, ele n luta 2 ou 3 reinos acima do dele, ele tem poder pra vencer gente mais forte, mas não muito mais forte e no geral é mt raro ele matar alguem mais forte do que ele a não ser usando algum truque. O autor adora falar q o Wang Lin é a pessoa mais inteligente que existe, mas isso n vem ao caso.
Uma coisa que eu não entendo das novels do Er Gen é pq ele faz romance, ele é bom em muita coisa, mas o romance é sempre a msm coisa, de 3 novels que eu vi dele, em 2 ela morre e não tem valor nenhum a história inteira e em AWE tem as 2 que gostam do MC, ele nunca mostrou que gostava delas, pelo que eu entendi ele gosta do sentimento de ser perseguido, mas é a história inteira assim, MC sozinho e no final provavelmente vão ficar juntos pra dar um final feliz. 
Acho que uma das coisas que falta pras novels do Er Gen são alguns amigos pros MC, por ex o pássaro e a gelatina de ISSTH mesmo que sejam mais como pets ainda cumprem o trabalho de não deixar o MC sozinho o tempo todo sem ninguém, em AWE tem o Bai Hao que faz esse papel, tinha o Nightcrypt que sumiu também, em Xian Ni eu sempre achei que o papel do companheiro da novel seria o Situ Nan, mas depois de tanto trabalho pra ajudar ele a recuperar o corpo, mesmo que ele seja um bom personagem eles já se separaram de novo.
Uma coisa que até hoje eu não entendi na novel é a luta dos dominios, o dominio do Wang Lin é um scroll preto e branco que tem o gás cinza, mas ainda não entendi como que ele ataca com aquilo, sai o gás e vai pra cima dos outros, até fechar o scroll e usar aquela imagem do Ancient God pra dar porrada nos outros seria algo mais interessante.
 #1.244
Lendo o vol. 10 de Overlord.

Já foram 30 páginas de 400 e aconteceu PN. Ainz trocando de roupa e fazendo bulhufas... HAHA! agora que começou algo sobre as leis de E-Rantel.
 #1.245
(04/10/2018, 18:36)Befire Escreveu: Lendo o vol. 10 de Overlord.

Já foram 30 páginas de 400 e aconteceu PN. Ainz trocando de roupa e fazendo bulhufas... HAHA! agora que começou algo sobre as leis de E-Rantel.

Tá foda, 50 páginas pra acontecer absolutamente nada!
Pelo menos do Smartphone acontecia várias coisas em cada capítulo, Overlord mantêm o foco em um negócio e demora a engrenar.

Acho que posso dizer, dessas 50 páginas, a única parte boa foi a Albedo sentando numa das pernas do Ainz já que a outra tava ocupada com outro personagem.
 #1.246
Bem, fui ver spoilers de Shomin Sample e agora entendi porque o final disso foi tão escarrado.

Fizeram um troço bem apressado e descaracterizaram completamente as donas. Foi até melhor o mangá não ter seguido adiante mesmo.
 #1.247
Renegade Immortal: Das 3 novels do autor pelo que eu vi até agora é a novel mais estável, bem raro ela decair em algum momento. Eu gostava bastante do fato do MC não ser super mega op e ficar pulando 300 classes pra lutar, começou a acontecer isso a partir de Ascendent, mas sempre dava pra arrumar uma desculpa, uma situação especial, a partir do Nirvana Scryer ele começou a ficar pulando reino pra lutar, algo que eu acho que estraga bastante o ritmo da novel.
Um dos pontos principais do pq de eu gostar dessa novel junto com o fato acima é que o autor soube desenvolver o cenário bem, o MC pode virar o centro do mundo no final da novel, mas no começo não tem pq. Ex: Guerra de ISSTH o MC mesmo não sendo o mais forte virou o ponto focal da guerra, algo bem sem explicação. Guerra de RI MC faz o trabalho dele virando famoso, mas mesmo assim não é o ponto focal da guerra e as figuras realmente grandes tão pouco se fodendo pra ele. 
Mesmo com erros e coisa que não gosto é uma novel muito bem feita.

Way of Choices: To no 750+- capitulo e até agora mesmo eu tendo lido RI não tem como eu não falar que de todas as novels que eu já li é a com a melhor história de todas, a história da cultivação eu n curti muito, mas essa não é a parte importante da novel, então não importa.
Novel tem uma visão bem cruel da humanidade, MC chega na cidade e todo mundo humilha ele e o kct, mas quando ele começa a ficar conhecido ele vira a pessoa mais respeitada do mundo, professor acabou com a vida dele, usou o cara de gato e sapato e quando não precisou mais queria que ele morresse, acho que até agora foi o primeiro personagem realmente que da ódio. 
Cara é o melhor amigo do do futuro lider do Tang clan e futuro Papa, mas mesmo assim o Tang clan ta pouco se fodendo pra ele e até tenta matar o cara, ele é professor da princesa dos demi-humans, basicamente salvou o futuro dela, deveria ser a pessoa que eles mais respeitam, mas mesmo assim eles trocaram de lado sem virar pra trás e tentaram matar o MC. Ultima parte que eu vi agora foi que ele apareceu no campo de batalha foi um heroi e quase morreu pros próprios aliados, ai quando a pessoa que eu n sei ainda se é ele ta fazendo a medicina que salva vidas, o povo não ta satisfeito e quer controlar ou matar ele. 
Mundo dessa novel me lembra Heavenly Jewel Change, lá é a mesma coisa basicamente ou vc aceita ser usado ou vc morre e alguns personagens com suficiente beneficios não pensariam 2 vezes em trair os outros.
 #1.248
(10/10/2018, 20:58)Madruga Escreveu: Way of Choices: To no 750+- capitulo e até agora mesmo eu tendo lido RI não tem como eu não falar que de todas as novels que eu já li é a com a melhor história de todas, a história da cultivação eu n curti muito, mas essa não é a parte importante da novel, então não importa.
Novel tem uma visão bem cruel da humanidade, MC chega na cidade e todo mundo humilha ele e o kct, mas quando ele começa a ficar conhecido ele vira a pessoa mais respeitada do mundo, professor acabou com a vida dele, usou o cara de gato e sapato e quando não precisou mais queria que ele morresse, acho que até agora foi o primeiro personagem realmente que da ódio. 
Cara é o melhor amigo do do futuro lider do Tang clan e futuro Papa, mas mesmo assim o Tang clan ta pouco se fodendo pra ele e até tenta matar o cara, ele é professor da princesa dos demi-humans, basicamente salvou o futuro dela, deveria ser a pessoa que eles mais respeitam, mas mesmo assim eles trocaram de lado sem virar pra trás e tentaram matar o MC. Ultima parte que eu vi agora foi que ele apareceu no campo de batalha foi um heroi e quase morreu pros próprios aliados, ai quando a pessoa que eu n sei ainda se é ele ta fazendo a medicina que salva vidas, o povo não ta satisfeito e quer controlar ou matar ele. 
Mundo dessa novel me lembra Heavenly Jewel Change, lá é a mesma coisa basicamente ou vc aceita ser usado ou vc morre e alguns personagens com suficiente beneficios não pensariam 2 vezes em trair os outros.

O professor dele tem a filosofia de que se o salvou como bebê ele tem o direito de tirar a vida dele tb. A morte da Imperatriz foi um dos arcos mais triste que eu li. Apesar de toda a maldade que ela tenha feito, vc sente pena dela e de toda maquinação sobre ela. Esse é o mundo dos fortes. Ou vc é o controlador ou vc é a marionete.
A tenacidade do mc é invejável. Mesmo o mundo contra ele e todas as aversões possíveis ele continua firme com a única ideia de sobreviver. Fora que o romance do casal é bem inocente e fofo. Um protegendo as costas do outro.
 #1.249
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid316655

Esse post devia ser santificado. É muita verdade pra pouca palavra.
 #1.250
(10/10/2018, 21:25)skarpzinho Escreveu: O professor dele tem a filosofia de que se o salvou como bebê ele tem o direito de tirar a vida dele tb. A morte da Imperatriz foi um dos arcos mais triste que eu li. Apesar de toda a maldade que ela tenha feito, vc sente pena dela e de toda maquinação sobre ela. Esse é o mundo dos fortes. Ou vc é o controlador ou vc é a marionete.
A tenacidade do mc é invejável. Mesmo o mundo contra ele e todas as aversões possíveis ele continua firme com a única ideia de sobreviver. Fora que o romance do casal é bem inocente e fofo. Um protegendo as costas do outro.
O professor dele sempre achou uma razão pra fazer tudo que ele fez na vida, a única coisa que ele não achou foi um motivo pra sacrificar um inocente, por isso que ele quer q o MC morra, pq cada momento que o MC ta vivo ele vai lembrar do que fez pra ele, é por isso que ele quer q ele morra.
Eu não consigo aceitar essa personalidade do MC ninguém ta nem ai pra ele e todo mundo quer que ele morra, mas mesmo assim ele continua com a mesma história de salvar o mundo e não ta nem ai que o próprio mestre ta o tempo todo tentando lhe matar.
Páginas (129): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes