Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #1.161
(02/05/2018, 18:51)skarpzinho Escreveu: Lógico que tem dinheiro por tras. Muitos criadores de WN é visando o mercado de LN fora que nesses sites onde cada clique é monetizado.

não sabia disso não...

minha ideia romantizada de autores trabalhando numa loja de conveniência e escrevendo obras para fóruns de anônimos apreciadores de arte era mentira
 #1.162
Provavelmente dropando WMW, não to afim de sofrer que nem em BTTH dnv não.
O começo da novel é muito bom, só tem alguns defeitos tipo mudarem de um arco pro outro do nada, como algumas das guerras que começam do nada só pra mudar a história. No começo da novel dava pra aturar isso pq a história era boa e mesmo que o MC seja full vilão, a novel ainda ia bem e com o MC crescendo constantemente, porém, depois de uma hora ele começa a upar d+ só pra desenvolver plot e a história foi ficando repetitiva e manjada, então acabei perdendo a vontade, parei no capítulo 633, talvez volte a ler no futuro, mas provavelmente não.
Da lista de novels que eu ia ver antes só falta ISSTH agora. ATG to esperando pelo menos a tradução br chegar no 1100 pra ler dnv.
 #1.163
(04/05/2018, 19:36)Madruga Escreveu: Provavelmente dropando WMW, não to afim de sofrer que nem em BTTH dnv não.
O começo da novel é muito bom, só tem alguns defeitos tipo mudarem de um arco pro outro do nada, como algumas das guerras que começam do nada só pra mudar a história. No começo da novel dava pra aturar isso pq a história era boa e mesmo que o MC seja full vilão, a novel ainda ia bem e com o MC crescendo constantemente, porém, depois de uma hora ele começa a upar d+ só pra desenvolver plot e a história foi ficando repetitiva e manjada, então acabei perdendo a vontade, parei no capítulo 633, talvez volte a ler no futuro, mas provavelmente não.
Da lista de novels que eu ia ver antes só falta ISSTH agora. ATG to esperando pelo menos a tradução br chegar no 1100 pra ler dnv.

ISSTH é uma obra de arte. Não se iluda com um inicio lento e sem graça pq depois que a estória engaja ela não para rsrsrs. Sempre falam que a estória começa la para os caps 180+.
Eu com ISSTH é um pouco ambíguo. Eu amei essa novel até uma certa parte. Depois dessa parte até parecia outra novel com outra pegada e isso não me agradou. So que isso é lá para os caps900+.
Chorei que nem criança em alguns caps de tão emocionante é.
 #1.164
Eu achei que o mais absurdo do início da história seria o mc ser sequestrado ou o gordo mordendo td, mas WTF, o espelho arrombando a bunda de td mundo.
 #1.165
(05/05/2018, 08:05)Madruga Escreveu: Eu achei que o mais absurdo do início da história seria o mc ser sequestrado ou o gordo mordendo td, mas WTF, o espelho arrombando a bunda de td mundo.
O gordo tem boas partes mais pra frente. Nao vai ser jogado de fora na estória. O espelho vai trazer o personagem mais icônico da estória. Se brincar vc ja achou comentários por ai na net com o seu bordão.
 #1.166
Tenho nd contra início assim não.
Mds reação do patriarca com tds as pedras de sangue chegando, tô morrendo ????????
 #1.167
Hoje saiu o capitulo 6 do volume 10 de The New gate. Os PKs estão se colocando no caminho do protagonista que tenta chegar no local onde sua amada está morrendo envenenada, e ele chegou a conclusão que não pode mais poupar a vida deles.
"No matter who or what blocked his path, he would slash, crush, break, and kill. For Shin, the PKs were now equal to the monsters invading the hometown. "

Mas não chegou a tempo. E agora só resta o caminho da vingança que lhe rendeu o apelido de Deus da Morte:

Shin’s equipment changed. From anti-monster equipment to anti-player equipment. To equipment meant to kill.

“I’ll keep my promise after I erase them all.”

Shin turned his back to Marino’s grave.
Shin’s silhouette as he teleported, his facial features twisted in a grimace, made it seem like he was disappearing into total darkness.
 #1.168
To no 4° livro de ISSTH até agora, a história realmente é boa e a comédia dela é algo que eu ainda não tinha visto em nenhuma novel, lord fifth obviamente o melhor personagem da história. Tem uma coisa ou outra que me incomoda na novel só, tipo em algumas fights que parece que vira shounenzao e o MC tira poder do rabo pra vencer.
Quanto tempo demora pra um incenso queimar nessa novel?! Pelo que eu procurei demora de 20 a 30 min, mas muitas vezes a história insinua que é menos e que merda de metodo é esse de medir tempo?!!!
Muitas das reflexões do autor são coisas bem profundas e ele escreve muito bem, é uma pena que ele adora tirar palavra do fundo do bau que eu não sei o que significa nem em português, muito menos em inglês.
 #1.169
(13/05/2018, 23:48)Madruga Escreveu: To no 4° livro de ISSTH até agora, a história realmente é boa e a comédia dela é algo que eu ainda não tinha visto em nenhuma novel, lord fifth obviamente o melhor personagem da história. Tem uma coisa ou outra que me incomoda na novel só, tipo em algumas fights que parece que vira shounenzao e o MC tira poder do rabo pra vencer.
Quanto tempo demora pra um incenso queimar nessa novel?! Pelo que eu procurei demora de 20 a 30 min, mas muitas vezes a história insinua que é menos e que merda de metodo é esse de medir tempo?!!!
Muitas das reflexões do autor são coisas bem profundas e ele escreve muito bem, é uma pena que ele adora tirar palavra do fundo do bau que eu não sei o que significa nem em português, muito menos em inglês.

A medição de tempo é normal cara em novels assim. Se nao me engano isso equivale a 15min. Tem o tempo de ferver o chá que é em base 5min e outros por ai hahaha. Se acostume.
A progressão de cultivo e da vida de MengHao é única cara, nenhuma novel conseguirá o que ISSTH propôe. O livro 5 é uma carga emocional tão grande e o livro é o meu preferido de tão incrivel ele é. Tanto que sinto a queda no enredo no 6 em diante.
É no 5 que chorei em um certo arco, impossível não sentir afeto em tudo que o MengHao ja passou. É igual ver aquele meme e vc ja pensa no mc " eu sou um merda cara".
Sobre o Autor suas novels são maravilhosas. Você não sente a semelhança de um mc para o outro. Em Xian ni o protagonista é pura crueldade, so que o enredo o molda para isso. Ja a atual Novel Will Eternal o mc é um pivetão sem malícia em seu coração, apenas um ladrão de galinha kkkkkkkk.
 #1.170
To no capitulo 839(6 livro) até agora. 
Eu no começo da novel sempre achei que o o chefão final fosse ser o Ji clan, mas parece que não, o livro 5 eu achei bem meio meh, os 100 anos e tudo que aconteceu com a Xu Qing foi desnecessário, o livro 6 to no meio da tribulação do pill demon e ta bem fraco até agora o jeito que ela aconteceu, o começo do livro é mais pra apresentar todo mundo que eu duvido que lembro mais do que 2 ou 3 nomes.
Até agora eu não tenho certeza de qual livro foi meu preferido, mas eu gostei bastante do 3 e do arco no plano da seita Demon Immortal.
Btw, oq significa esse "So, you are a thief to" no capitulos 838? O cara fala isso mas ninguem explica oq o MC fez de errado ou o velho.
Páginas (129): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes