Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 114 115 116 117 118 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #1.151
(02/05/2018, 18:39)DavidPetroni Escreveu: Mas isso em parte é bom, melhor que ter um autor que força o gosto dele nos leitores.

como já foi dito em algum lugar, leitor médio de LN é bitolado, isso é tendente a ser ruim
 #1.152
(02/05/2018, 18:39)DavidPetroni Escreveu: Mas isso em parte é bom, melhor que ter um autor que força o gosto dele nos leitores.

Ao meu ver a história tem que ser o que o autor quer escrever, não o que o público quer ler.
 #1.153
(02/05/2018, 18:39)DavidPetroni Escreveu: Mas isso em parte é bom, melhor que ter um autor que força o gosto dele nos leitores.

ninguém força, o cara ta escrevendo a história dele, lê e compra quem quer.

Se tem alguém que força o gosto, são os leitores.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #1.154
(02/05/2018, 18:44)Oiacz Escreveu: Ao meu ver a história tem que ser o que o autor quer escrever, não o que o público quer ler.

As histórias de WNs são ruins justamente porque são puramente o que o autor quer escrever.

O ideal é que haja um meio-termo entre vontade do autor e do público.
 #1.155
(02/05/2018, 18:44)Oiacz Escreveu: Ao meu ver a história tem que ser o que o autor quer escrever, não o que o público quer ler.

Sim, mas ouvir seus leitores e mudar uma ou outra coisa não vai matar também, talvez deixe a obra melhor.
 #1.156
(02/05/2018, 17:44)Oiacz Escreveu: Sim, esse é o principal ponto, foi revisada. Deixou de ser só desilusão sem freio do autor.

Tem muita web novel que so se torna LN depois de finalizada. Esses editores da vida são maiores preguiçosos
 #1.157
Falei de meio-termo, mas algo tipo 80% ideia do autor e 20% do público já serve pra livrar o público de obras muito atrozes.
 #1.158
(02/05/2018, 17:47)JJaeger Escreveu: wn me dá a impressão que o cara pode fazer o melhor de si, já que é o único incentivo que ele tem (não tem dinheiro por tras), e foi nesse setting que saiu, por exemplo, o excelente onani master
Lógico que tem dinheiro por tras. Muitos criadores de WN é visando o mercado de LN fora que nesses sites onde cada clique é monetizado.
 #1.159
(02/05/2018, 18:48)rapier Escreveu: As histórias de WNs são ruins justamente porque são puramente o que o autor quer escrever.

O ideal é que haja um meio-termo entre vontade do autor e do público.

O problema disso é que o autor enfia mais desilusão que história em web novel, e atualmente o público quer justamente isso... Só ver a ascensão dessa mídia nos últimos meses/anos. Agora quando não se tem desilusão e partimos só pra história, eu quero que seja o que o autor quer escrever invés de atender pedidos do público ou ficar cego por dinheiro, como é claramente o caso de KonoSuba que piorou demais desfocando da comédia do grupo todo pra focar só em flertes da garota favorita.
 #1.160
(02/05/2018, 18:51)Oiacz Escreveu: O problema disso é que o autor enfia mais desilusão que história em web novel, e atualmente o público quer justamente isso... Só ver a ascensão dessa mídia nos últimos meses/anos. Agora quando não se tem desilusão e partimos só pra história, eu quero que seja o que o autor quer escrever invés de atender pedidos do público ou ficar cego por dinheiro, como é claramente o caso de KonoSuba que piorou demais desfocando da comédia do grupo todo pra focar só em flertes da garota favorita.

É muito difícil escrever laudas e laudas de comédia sem ficar maçante, mesmo com os geradores de lero-lero usados em LNs. A LN chegaria a um ponto que mudaria o foco, e o mais fácil seria ou uma dona ou harém. Ele não iria acabar a história antes e ficar sem grana. HAHA!

Comédia é um gênero que geralmente leva a becos sem saída.
Páginas (129): 1 ... 114 115 116 117 118 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes