12-sai.: Chicchana Mune no Tokimeki

Tópico em '2016' criado por rapier em 08/04/2016, 00:04.
Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Vai sair uma season 2 disso.
Responder
 #12
(09/06/2016, 09:34)rapier Escreveu: Vai sair uma season 2 disso.

É S2 mesmo ou apenas 2nd-cour? Afinal vem ainda esse ano, então achei que tinham planejado isso de antemão


Devo ser um dos poucos que assiste ele por aqui, então ao menos por aqui acabou sendo uma boa notícia Icon_lol
Responder
 #13
(09/06/2016, 10:48)llNoNickll Escreveu: É S2 mesmo ou apenas 2nd-cour? Afinal vem ainda esse ano, então achei que tinham planejado isso de antemão

Não sei. Só sei que vai sair mais disso em outubro.
Responder
 #14
eu não aguentei, dropei.. é mto meloso o romance dos casais.
Responder
 #15
(09/06/2016, 10:50)rapier Escreveu: Não sei. Só sei que vai sair mais disso em outubro.

Vi a notícia agora. Vão até reprisar a 1st-cour nessa próxima season e a 2nd-cour já vem em outubro


A dúvida é porque ele era um dos poucos animes que estava sem número de eps., mas eu esperava no máximo uns 13 eps (supresa bem agradável esse 2nd-cour)
Responder
 #16
(09/06/2016, 10:48)llNoNickll Escreveu: É S2 mesmo ou apenas 2nd-cour? Afinal vem ainda esse ano, então achei que tinham planejado isso de antemão

Devo ser um dos poucos que assiste ele por aqui, então ao menos por aqui acabou sendo uma boa notícia Icon_lol

Este anime não é ruim, mas o nível de melosidade nele é tão alto que você tem que assistir tudo de uma vez só, o que irei fazer em um futuro.
Responder
 #17
(09/06/2016, 10:53)Ton Escreveu: eu não aguentei, dropei.. é mto meloso o romance dos casais.

Ele é bem "específico" quanto ao público alvo, então normal. Como gosto de pegar bastante mangá nesse estilo, caiu como uma luva para meu gosto HAHA!

(09/06/2016, 10:55)BinSlashBash Escreveu: Este anime não é ruim, mas o nível de melosidade nele é tão alto que você tem que assistir tudo de uma vez só, o que irei fazer em um futuro.

O que comentei acima: ele tem um alvo muito específico. Se a pessoa já teve contato com outras obras desse tipo (seja presente na própria revista da Ciao, Nakayoshi ou Ribon)... 12-Sai. é bem vindo demais.

Agora se foi um "vou tentar", ai joga a moeda Icon_lol
Responder
 #18
(09/06/2016, 10:56)llNoNickll Escreveu: O que comentei acima: ele tem um alvo muito específico. Se a pessoa já teve contato com outras obras desse tipo (seja presente na própria revista da Ciao, Nakayoshi ou Ribon)... 12-Sai. é bem vindo demais.

Agora se foi um "vou tentar", ai joga a moeda Icon_lol

Eu adoro shoujos e romances escolares, só ver no meu MAL, mas até mesmo eu não consegui ver este anime por agora, prefiro esperar para ver tudo logo de uma vez e pronto. Tanto que meu soft drop foi no epi 3.
Responder
 #19
Esse anime foi tão pouco visto que nem precisei abrir tópico pra season 2. HAHA!
Responder
 #20
tem algumas situações que retratam o cotidiano de meninos dessa idade mas é uma pena que o drama não passe disso, são coisas muito básicas e não tem nenhuma situação de emoção ou drama, tem mais uma vibe tranquila mesmo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes