Enquete: Qual é sua operadora principal de celular?
Claro
27.68%
31 27.68%
Oi
6.25%
7 6.25%
Tim
27.68%
31 27.68%
Vivo
33.93%
38 33.93%
Outra
4.46%
5 4.46%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Telefonia celular

Páginas (41): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 41
407 respostas neste tópico
 #61
(18/05/2017, 13:14)Nessinha Escreveu: Farei isso, obrigada Peace Nem sabia que existia essa caixa postal, são tantos serviços que eles vão enfiando goela a baixo sem a gente pedir...

O problema é: não tem como cancelar, a não ser que tu use. E mesmo cancelado, as mensagens ainda são recebidas.

É uma filhadaputice sem tamanho.

De todo modo

http://www.jntelecom.com.br/desativando-...ro-recado/
Responder
 #62
(18/05/2017, 15:05)Metroid Escreveu: O problema é: não tem como cancelar, a não ser que tu use. E mesmo cancelado, as mensagens ainda são recebidas.

É uma filhadaputice sem tamanho.

De todo modo

http://www.jntelecom.com.br/desativando-...ro-recado/

É ta complicado, eu tento cancelar e me falam que eu não sou assinante, mas mesmo sem ser assinante disso continuo recebendo os recados, eles querem vencer pelo cansaço.  Distrustful
Responder
 #63
(18/05/2017, 15:20)Nessinha Escreveu: mas mesmo sem ser assinante disso continuo recebendo os recados

Eu já taque o dane-se e só faço limpar as notificações.
Responder
 #64
Toda vez que recebo essa mensagem, eu limpo ela também. Não costumo receber com frequência.
Responder
 #65
(18/05/2017, 15:25)Metroid Escreveu: Eu já taque o dane-se e só faço limpar as notificações.
 
(18/05/2017, 15:26)mandrake_ Escreveu: Toda vez que recebo essa mensagem, eu limpo ela também. Não costumo receber com frequência.

É vou fazer isso também, não sabia como limpar por isso ela me incomodou tanto, mas o Rapier me falou como, então vou limpando quando aparecer.
Responder
 #66
(18/05/2017, 15:29)Nessinha Escreveu:  

É vou fazer isso também, não sabia como limpar por isso ela me incomodou tanto, mas o Rapier me falou como, então vou limpando quando aparecer.

Eu forço parada.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #67
(18/05/2017, 15:20)Nessinha Escreveu: É ta complicado, eu tento cancelar e me falam que eu não sou assinante, mas mesmo sem ser assinante disso continuo recebendo os recados, eles querem vencer pelo cansaço.  Distrustful

Consegui cancelar de boa, você é pos pago?
Cancelei em uns 3 telefones.

Se não me engano da pra cancelar sem ter que ligar la, na claro, pelo minhaclaro, eu consegui cancelar já.
Também tem por codigo de celular se não me engano.
Responder
 #68
(18/05/2017, 19:35)gusyavoo Escreveu: Consegui cancelar de boa, você é pos pago?
Cancelei em uns 3 telefones.

Se não me engano da pra cancelar sem ter que ligar la, na claro, pelo minhaclaro, eu consegui cancelar já.
Também tem por codigo de celular se não me engano.

Sou pré-pago. No minhaclaro não encontrei onde cancelar. Por código do celular recebi uma mensagem dizendo que eu não era assinante. Parece que eles gostam de complicar. Daí vou ligar lá pra cancelar, até lá estou excluindo a notificação, ela só volta quando eu reinicio o smartphone então não incomoda tanto. Mesmo assim obrigada pela ajuda Thumbup
Responder
 #69
Uso claro, tem um plano pós bem barato e consigo usar o 3g o mês inteiro, com ligações ilimitadas para outros números claro.
Responder
 #70
O plano que tenho da Oi dá 500 minutos pra falar com o brbr inteiro e 1,5gb de internet. Como eu não faço muita ligação e mal uso internet de celular, dá pro gasto.
Responder
Páginas (41): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes