Enquete: Qual é sua operadora principal de celular?
Claro
27.68%
31 27.68%
Oi
6.25%
7 6.25%
Tim
27.68%
31 27.68%
Vivo
33.93%
38 33.93%
Outra
4.46%
5 4.46%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Telefonia celular

Páginas (41): 1 ... 37 38 39 40 41
407 respostas neste tópico
 #391
Pra mim a melhor é a claro...
Mas meu celular parece que não pega a 5g da claro, aí no futuro provável que vou mudar de operadora, já que não planejo mudar de celular nos próximos dois anos
Responder
 #392
Hoje foi dia de tacar n telefones da lixosa no spam. Esse povo não desiste.
Responder
 #393
Um grande expectativa de melhora na cobertura com a venda da Telefonia Móvel da OI. Foi comprada e dividida com as três operadoras que prestam de verdade: TIM, CLARO e VIVO.
https://olhardigital.com.br/2020/12/15/n...5-bilhoes/

Quero só que mude os planos pré pagos da OI, que além de não ter cobertura total ainda tem uns prazos de recarga absurdos.
Responder
 #394
Aqui na cidade a lixosa é a única com telefonia movel decente.
Responder
 #395
Aqui em minha região a Claro é uma porcaria, penso em voltar para a Tim em breve...
Responder
 #396
Como a lixosa tá saindo fora, passei pra vivo, e já dei valor pelo plano que assinei ser mais barato.
Responder
 #397
Tinha esquecido de algo maligno: a caixa postal. Felizmente tem como desativar esse troço de vez.
Responder
 #398
Minha mãe tá usando um telefone, da Samsung.
Ele não conectava de jeito nenhum no retador daqui, tive que comprar outro.
Agora comprei um telefone novo para ela, da Xiaomi. Desgraçado até conecta mas a internet não funciona de jeito nenhum. É bizarro, navegador até abre o tubo por exemplo, mas não carrega nenhuma imagem e vídeo. Sistema encontra atualizações mas não consegue baixar. Já testei na conexão do vizinho e compartilhamento de conexão móvel.
Responder
 #399
3 dias com a vivo sem sinal. Ter que ligar pra saber que porra é essa.
Responder
 #400
E eis que a porra da vivo tá sem sinal de nono. E pelo visto, não é só aqui na cidade.
Responder
Páginas (41): 1 ... 37 38 39 40 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes