Enquete: Qual é sua operadora principal de celular?
Claro
27.68%
31 27.68%
Oi
6.25%
7 6.25%
Tim
27.68%
31 27.68%
Vivo
33.93%
38 33.93%
Outra
4.46%
5 4.46%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Telefonia celular

Páginas (41): 1 2 3 4 5 6 ... 41
407 respostas neste tópico
 #31
Ainda bem que a enquete foi: "Qual a sua operadora?", porque assim da pra responder!

Se fosse: "Qual a melhor operadora?", ia ficar difícil, porque todas são ruins igualmente, as vezes alguma é melhor em um estado ou outro, mas se pegar em âmbito nacional, todas são muito ruins, todas mandam conta errada, agem de má fé, entre outras coisas.

Detalhe: Outra = Nextel?
Responder
 #32
(05/04/2016, 19:09)gusyavoo Escreveu: Detalhe: Outra = Nextel?

A Nextel é a mais conhecida, mas vi na Wikipedia que tem outras operadoras de celular no país.
Responder
 #33
(05/04/2016, 14:37)BinSlashBash Escreveu: É tão ruim assim? Não sei como seria o resultado da fusão, mas pelo menos em telefonia celular, a Vivo é a melhor disparada aqui em Minas Gerais.

Sim, não apenas aqui em Minas Gerais, como também em toda a região sudeste do país a Vivo é considerada a melhor operadora de telefonia celular, não só pela qualidade do serviço como também pela qualidade do antedimento (aqui no estado qualquer cidadezinha com mais 10k de habitantes tem lojas/pontos de atendimento Vivo, que na maioria das situações resolve os problemas básicos)

(05/04/2016, 19:09)gusyavoo Escreveu: Detalhe: Outra = Nextel?

Pode ser Algar também (operadora aqui do estado de MG, mas que atua em outros estado da região Centro-Sul-Sudeste do país)
Responder
 #34
quanto tempo pode ficar sem por credito sem ter sua linha cancelada ?
Responder
 #35
180 dias sendo 60/90/180 que a desconexão total

aqui eu ja uso a Nextel eu abidiquei do 4g da Oi/Vivo para ficar com a internet 3g estavel da nextel aonde tenho 5GB e quase estouro isso HAHA! 

ja fui da oi ate que tem otimos planos e com bom preço porem o sinal e uma porcaria quando voce se afasta dos centros e aonde eu moro e justamente um ponto de sombra das operadoras exceto Vivo/Nextel

a vivo aqui e cara demais para os pacotes que oferecem... e a nextel esta com bons planos sem fidelidade e estabilidade no sinal
Responder
 #36
Uso Vivo pós. É a que tem a melhor qualidade de serviço por aqui e a que tem menos problam de sinal. O pós é mais prque tenho que ligar muito para outros celular Vivos e por causa da internet.
Responder
 #37
(05/04/2016, 15:59)BinSlashBash Escreveu: Agora um fato curioso. Um mês tem cerca de 43800 minutos. Se é assim, porque eles colocam somente 10000 minutos em pacotes que eles chamam de ilimitados e não os "43800 minutos de um mes"?  Coolface

Eis agora uma teoria da conspiração ou uma mera coincidência, agora, na minha fatura não vem mais 10000 minutos nos pacotes, agora vem escrito ilimitado.

[Imagem: yOFG83J.jpg]
Responder
 #38
Uso Vivo porque aqui na minha região tem a melhor cobertura de sinal. E também quase não uso o celular pra ligações HAHA!
Responder
 #39
Mudei da nextel(dados) para vivo(dados)
O resultado foi muito melhor do que eu esperava.
[Imagem: hZXkYis.jpg]
Responder
 #40
(13/04/2016, 11:44)TimeBandit Escreveu: Mudei da nextel(dados) para vivo(dados)
O resultado foi muito melhor do que eu esperava.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hZXkYis.jpg]

E quantos da sua franquia esse teste consumiu? HAHA!

Ah, ta la na foto, 60mb
Responder
Páginas (41): 1 2 3 4 5 6 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes