Enquete: Qual é sua operadora principal de celular?
Claro
27.68%
31 27.68%
Oi
6.25%
7 6.25%
Tim
27.68%
31 27.68%
Vivo
33.93%
38 33.93%
Outra
4.46%
5 4.46%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Telefonia celular

Páginas (41): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 41
407 respostas neste tópico
 #321
mas podia deixar usar mais.

a unica que eu sei que deixa bastante é a Oi, mas a velocidade num passa de 200 kbs, aí lasca.

um amigo meu tem da oi, ele poe 20 real e o treco fica dando loucura de gerar bonus pra carai. mas qualquer coisinha que for fazer download ou vídeo é uma tristeza
Responder
 #322
Tava puto porque precisava enviar um SMS pra responder a uma promoção mas só dava erros crípticos e malucos... aí eu descobri que precisa ter créditos pra enviar SMS pra alguns remetentes, mesmo que o SMS seja de graça. Foda precisar usar SMS em pleno 2018.
Responder
 #323
Deve ser mesmo foda pra caralho ter que voltar pro passado pra poder mandar SMS. HAHA!
Responder
 #324
SMS é algo bastante usado aqui no JP...
fico pasmo estar ouvindo que é algo pré-histórico...
Responder
 #325
(03/06/2020, 22:08)martec Escreveu: SMS é algo bastante usado aqui no JP...
fico pasmo estar ouvindo que é algo pré-histórico...

No Brasil ninguém mais manda SMS e cada vez menos gente faz ligações, logo os planos de nível médio dão os dois de graça e cobram basicamente o tráfego de dados. É comum a pessoa pagar um valor fixo por mês por x GB de franquia de dados e ganhar SMS de graça+ligações grátis pra qualquer operadora.
Responder
 #326
(03/06/2020, 22:18)rapier Escreveu: No Brasil ninguém mais manda SMS e cada vez menos gente faz ligações, logo os planos de nível médio dão os dois de graça e cobram basicamente o tráfego de dados. É comum a pessoa pagar um valor fixo por mês por x GB de franquia de dados e ganhar SMS de graça+ligações grátis pra qualquer operadora.

aqui a ligação e SMS ainda tem valor...
os planos ilimitados em ligação é bastante valorizada ainda aqui....
Responder
 #327
Vendo uma noticia sobre venda da "OI Movel", não entendi bem o texto.
OI afirma que "se tornar a maior provedora de infraestrutura de telecomunicações do país, a partir da massificação da fibra ótica e internet de alta velocidade", mas está vendendo a parte de telefonia móvel, por recuperação de crédito.
Acho que ela está mascarando que está falindo.
https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.2967774
Responder
 #328
(19/07/2020, 09:46)Onsokumaru Escreveu: Acho que ela está mascarando que está falindo.

Já está falida faz é tempo. Só não caiu oficialmente por ser mancomunada com o governo.
Responder
 #329
O Banco Inter lançou recentemente o Intercel, em parceria com a Surf Telecom (que usa a rede da TIM).

Acho que a maior vantagem é que os beneficios acumulam. Por exemplo, a franquia de dados acumula até 60GB se você não usar por completo nos meses anteriores. Isso é interessante, já que o primeiro plano custa só R$ 25,00 e com o tempo pode acumular bastante.

Para quem paga planos mais caros acho que o Intercel não é vantagem.

Pro meu tipo de uso encaixa, assinei para testar. Até então é decente... Tirando o fato de que ficou absurdos 4 dias sem rede por um bug na Surf Telecom.
Responder
 #330
desconheço essa tal surf, não teve ter em muito lugar

ou só tem nas cidade de chique
Responder
Páginas (41): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes