Enquete: Qual é sua operadora principal de celular?
Claro
27.68%
31 27.68%
Oi
6.25%
7 6.25%
Tim
27.68%
31 27.68%
Vivo
33.93%
38 33.93%
Outra
4.46%
5 4.46%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Telefonia celular

Páginas (41): 1 2 3 4 5 ... 41
407 respostas neste tópico
 #21
(05/04/2016, 16:20)BinSlashBash Escreveu: Só se for hoje, a um ano atras era muito ruim, somente na Savassi eu tive uma qualidade decente.

Ah, quando eu morava no Caiçara e no lugar onde moro agora pegam bem, no centro onde eu andava pra caralho sempre pegou bem tb... Nunca tive o menor problema.
Responder
 #22
(05/04/2016, 16:22)Lonely Escreveu: Ah, quando eu morava no Caiçara e no lugar onde moro agora pegam bem, no centro onde eu andava pra caralho sempre pegou bem tb... Nunca tive o menor problema.

Então não estamos falando de mesma Claro  HAHA!
Responder
 #23
Tinha um número Claro e outro Vivo, acabei escolhendo o Claro por que era mais fácil de decorar.  HAHA!
Porque o resto,no final, é a mesma coisa.
Responder
 #24
(05/04/2016, 15:31)BinSlashBash Escreveu: Não sei como é a claro ai, mas aqui em BH ele quase não funcionava, nem mesmo para fazer ligações. Tanto que eu tinha o mult-combo da NET com a claro mas desisti alegando problemas técnicos. Foi daí que eu fui pra Vivo e estou feliz até hoje, mesmo já tendo excedido os limites e pago mais de 700 dilmas  Fuuu

Hoje tenho Vivo particular e Tim corporativo. A Vivo quando eu penso em ativar o 3G ele já ativou para mim. A Tim leva quase 2 minutos para pegar 3g.

Ah, em SP todas são boas, mas depende muito da região.
Aqui, de fato, a VIVO funciona em tudo quanto é canto e a Claro tem um desempenho satisfatório.
Já vi muitos reclamando da TIM e da OI eu não sei pq não conheço ninguém que tenha.
Eu uso nextel, que usa a rede da VIVO até onde sei.
Responder
 #25
(05/04/2016, 17:15)TimeBandit Escreveu: Eu uso nextel, que usa a rede da VIVO até onde sei.

Vote na enquete que tem uma opção aí pro seu caso.
Responder
 #26
(05/04/2016, 17:18)rapier Escreveu: Vote na enquete que tem uma opção aí pro seu caso.


Eu uso nextel para dados e claro para ligações.

É comum o povo ter mais de uma linha, seria legal colocar múltipla escolha, não?
Responder
 #27
(05/04/2016, 17:23)TimeBandit Escreveu: Eu uso nextel para dados e claro para ligações.

É comum o povo ter mais de uma linha, seria legal colocar múltipla escolha, não?

A pergunta já trata isso, só ler o "principal". Não faço enquete de 5 opções com 2 votos. HAHA!
Responder
 #28
(05/04/2016, 17:23)rapier Escreveu: A pergunta já trata isso, só ler o "principal". Não faço enquete de 5 opções com 2 votos. HAHA!

OK.
 



Eu sou o único da família que usa Claro, todos usam Vivo: pai, mãe, namorada hahahaha.

Assim eu tenho desculpa para não ficar ligando para eles. Detesto falar pelo telefone.
Responder
 #29
(05/04/2016, 17:31)TimeBandit Escreveu: Eu sou o único da família que usa Claro, todos usam Vivo: pai, mãe, namorada hahahaha.

Assim eu tenho desculpa para não ficar ligando para eles. Detesto falar pelo telefone.

Falar ao telefone gasta $ e implicitamente exige resposta imediata, só uso pra urgências. Whatsapp é mais prático.
Responder
 #30
Tenho Oi e Vivo.

Raramente boto créditos, e quando o faço, é apenas pra usar o 3g peba.
Responder
Páginas (41): 1 2 3 4 5 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes