Enquete: Qual é sua operadora principal de celular?
Claro
27.68%
31 27.68%
Oi
6.25%
7 6.25%
Tim
27.68%
31 27.68%
Vivo
33.93%
38 33.93%
Outra
4.46%
5 4.46%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Telefonia celular

Páginas (41): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 41
407 respostas neste tópico
 #221
Acho incrível como todo dia aparece mensagem do tipo "plano X pressione OK para ativar" no meio da tela do celular quando estou usando. É muita filha da putisse porque querem te pegar no erro de só clicar em OK sem ler a mensagem e ativar o troço. O próprio chip da operadora é um spyware. Espero que o corno que teve essa ideia tenha uma morte bem dolorosa, sofra tudo o que for possível.
Responder
 #222
nunca vi isso aparecer, pra mim sempre veio SMS enchendo o saco pedindo pra responder se quiser ativar.

essas pop up aí só aparece perguntando se quer configurar o celular pra usar internet quando eu ponho o chip em outro aparelho.
Responder
 #223
Aqui aparecia geralmente quando eu estava sem saldo nos dados e ofereciam comprar de pacotes de dados.

Se a TIM não fosse tão FDP até seria util  Icon_lol
Responder
 #224
Aqui tem saldo e uso bem pouco por isso mesmo eles ficam empurrando essas merdas de prezão isso prezão aquilo, justamente pra descontar $ todo dia ou semana. Também recebo SMS, se fosse só isso nem ficaria irritado.
Responder
 #225
Não sei se esse é o tópico certo, estou trabalhando em um lugar que não tem wi-fi, queria poder usar o 3G todos os dias mas estou gastando quase R$1,50 por dia pra usar, no fim do mês isso fica caro, alguém usa um plano mais em conta?
Responder
 #226
(12/04/2019, 20:13)Nessinha Escreveu: Não sei se esse é o tópico certo, estou trabalhando em um lugar que não tem wi-fi, queria poder usar o 3G todos os dias mas estou gastando quase R$1,50 por dia pra usar, no fim do mês isso fica caro, alguém usa um plano mais em conta?

Planos de telefonia comumente são regionais. Se você tem mesmo Claro, a Vivo costuma ter os melhores planos de internet móvel.
Responder
 #227
(12/04/2019, 20:17)rapier Escreveu: Planos de telefonia comumente são regionais. Se você tem mesmo Claro, a Vivo costuma ter os melhores planos de internet móvel.

Mas eu consigo usar a internet da Vivo com um chip da Claro?
Responder
 #228
(12/04/2019, 20:18)Nessinha Escreveu: Mas eu consigo usar a internet da Vivo com um chip da Claro?

Não, precisaria ter outro chip. Um celular dual chip resolve isso.
Responder
 #229
(12/04/2019, 20:19)rapier Escreveu: Não, precisaria ter outro chip. Um celular dual chip resolve isso.

Ah mas dai eu teria que continuar colocando crédito no chip que eu já tenho, acho que sairia mais caro por causa disso, preciso manter esse número, meu celular é dual chip então isso não seria problema, só ter que recarregar mesmo.
Responder
 #230
Ao menos aqui na cidade, os planos da Vivo pra celular são ruins e caros.
Responder
Páginas (41): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes