Enquete: Qual é sua operadora principal de celular?
Claro
27.68%
31 27.68%
Oi
6.25%
7 6.25%
Tim
27.68%
31 27.68%
Vivo
33.93%
38 33.93%
Outra
4.46%
5 4.46%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Telefonia celular

Páginas (41): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 41
407 respostas neste tópico
 #211
Realmente, caro mesmo não é, sai uns 10 reais por mês do jeito que eu uso, mas eu uso tão pouco que é até chato ter que pagar. 
O meu principal problema no caso é que tem vezes que eu dependo do 3g pra conseguir chamar meu uber, e como gasto mais de 1 real por dia que uso, se usar muito acabo ficando sem até o final do mês, daí seria bem tenso depender da internet pra chamar o uber de madrugada e perceber que acabaram meus créditos.  HAHA!
Responder
 #212
Eu só parei de sofrer com franquia quando liberaram o WiFi no trampo.
Hoje eu tenho 20gb de franquia e raramente consumo mais que 5gb por mês

(15/02/2019, 23:55)Nessinha Escreveu: Realmente, caro mesmo não é, sai uns 10 reais por mês do jeito que eu uso, mas eu uso tão pouco que é até chato ter que pagar. 
O meu principal problema no caso é que tem vezes que eu dependo do 3g pra conseguir chamar meu uber, e como gasto mais de 1 real por dia que uso, se usar muito acabo ficando sem até o final do mês, daí seria bem tenso depender da internet pra chamar o uber de madrugada e perceber que acabaram meus créditos.  HAHA!

Tenta pegar um plano sem linha telefônica, se não fizer questão.
Pegue um daqueles de tablets que são mais baratos e tem mais franquia.
Responder
 #213
(16/02/2019, 00:05)TimeBandit Escreveu: Tenta pegar um plano sem linha telefônica, se não fizer questão.
Pegue um daqueles de tablets que são mais baratos e tem mais franquia.
Que legal, não sabia que existia esse tipo de plano.
Responder
 #214
(15/02/2019, 23:07)gusyavoo Escreveu: Sim, isso é barato.

Um plano de 40 conto fala ilimitado, tem uma porrada de internet 4g. Se tu acha caro isso quero que me mostra algum lugar no mundo mais em conta.
Voz em celular quase não se usa mais na era do zapzap, muitas coisas mesmo são resolvidas via aplicativo.

Um plano com zapzap + internet hoje é mais útil que plano de ligações, aqui tem um gráfico até 2015 e deve ter caido mais ainda:

https://img1.ibxk.com.br/2015/06/16/1612....jpg?w=700

Então pagar um plano de celular se paga quase que exclusivamente para navegar na internet e usar aplicativos, isso que da pegar no máximo um pacote de 4gb por R$45,00 o que eu já não acho que seja tão barato assim. Os pacotes de dados no brasil não são tão baratos assim
Responder
 #215
Não sei onde é isso que quase não se usa voz em celular.
Responder
 #216
Brasil?

Quando fui trocar de operadora o funcionário da Vivo falou que muitas pessoas compram um chip pré pago, para usar zapzap e nunca mais carregam e ficam por um bom tempo usando e isso estava trazendo problemas na hora de troca de numero, quando é enviado para outra pessoa.

É muito mais fácil e barato o acesso ao aplicativo do que comprar créditos para ligação.
Responder
 #217
Também não sei qual lugar é esse que não usa mais voz.
Eu nem atendo ligação por whatsapp, não tem coisa mais tosca que isso.

Whatsapp é só um jeito mais barato ainda de se comunicar, mas pior, bem pior.
Fora que tem um monte de região ainda que a internet é péssima, mal da 3g.

Enfim, dos lugares que eu já fui, BR é o lugar mais em conta e fácil de você se virar, qualquer 20 reais já te sustenta por 1 mês com folga.

Whatsapp mesmo só compensa pra ligação internacional.
Responder
 #218
Conferência do whatsapp é muito ruim.
Discord, skype, zoom, qualquer coisa é melhor.
Eu acho que as operadoras colocam delay na conexão de propósito.
Responder
 #219
Zapzap = texto, imagens, arquivos, voz(uso com frequencia) tudo por preço baixo ou se fizer qualquer plano uso ilimitado té pré pago.
Fora a bela vantagem de pegar em qualquer lugar que tiver internet já que o sinal de bosta de celular não pega em todos.

Para mim é uma ferramente imprescindível de trabalho e comunicação no dia a dia e 99% das pessoas daqui que conheço usa até uma peaozada de uma industria eletronica que tenho como cliente usa.  Icon_lol

Mas deve ser em sp mesmo.
Responder
 #220
Eu raramente uso o zap pra ligação. Só se eu estiver sem créditos.

Até porque 3g/4g pra isso fica ruim demais.
Responder
Páginas (41): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes