Enquete: Qual é sua operadora principal de celular?
Claro
27.68%
31 27.68%
Oi
6.25%
7 6.25%
Tim
27.68%
31 27.68%
Vivo
33.93%
38 33.93%
Outra
4.46%
5 4.46%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Telefonia celular

Páginas (41): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 41
407 respostas neste tópico
 #171
(19/11/2018, 19:51)Anthrax Escreveu: Uso vivo e é lastimável, só não mudo pq eu uso esse número há quase 6 anos e dá a maior preguiça ter que decorar outro.

Eita, a portabilidade chegou ai ainda não?
Responder
 #172
(19/11/2018, 19:52)gusyavoo Escreveu: Eita, a portabilidade chegou ai ainda não?

Como eu era menor de idade na época que ganhei esse número o cpf registrado no chip foi o do meu pai, ou seja, fora de cogitação ele fazer essa portabilidade.
Responder
 #173
(19/11/2018, 19:55)Anthrax Escreveu: Como eu era menor de idade na época que ganhei esse número o cpf registrado no chip foi o do meu pai, ou seja, fora de cogitação ele fazer essa portabilidade.

É só passar do CPF dele pro teu, aí faz a portabilidade.
Responder
 #174
A Claro tá com promoção para dados móveis por causa da BF.

https://clarointernet.celulardireto.com.br
Responder
 #175
Me livrei do chip da vivo. Não botava crédito faz tempo e isso só tava servindo pra receber spam.
Responder
 #176
Peguei um chip novo da Tim, mas parece que agora não tem mais o plano infinity pré. Eu colocava 10 ou 15 reais e durava o mês inteiro, agora sou obrigado a por mais 10 cada semana se quiser ter os serviços disponíveis. =(
Responder
 #177
(25/01/2019, 13:06)M3troid Escreveu: Eu digo que mais. As operadoras tão empurrando isso com a barriga.

Claro que estão. A frequência do 5g é alta, precisa de muito mais energia e distribuidores para ter um sinal decente.

Eles estão investindo que nem doidos no 4g porque a frequência é 700mhz, atenua menos e é menos energética.

Nem no VOLTE eles investem direito.
Ate agora só vi isso funcionar em um bairro de sp
Responder
 #178
tudo frescura pra aumentar o preço, 3G já é mais que suficiente.
Responder
 #179
Mudei de operadora como mudo meu voto?


Minha nova saga agora com a Tim: fui treinar aqui e deixei o Yugh links baixando update e para minha surpresa ele zerou minha franquia.

Ai no dia seguinte fui ligar para a Tim e pedir para liberarem mais ou darem algum meio que eu continue usando 4g além de que mandaram R$10,00 a mais na conta, preciso dessa tralha para trabalhar.

Só que não, a atendente quase deu um foda-se sem qualquer chance de ao menos poder incluir uma cobrança na minha conta e continuar usando, pagar créditos excedentes, simplesmente falou que eu teria que esperar 8 dias até eles liberarem a porra da recarga da franquia.  Icon_evil

Fiquei furioso e abri uma reclamação na anatel e não satisfeito sexta feira pedi a portabilidade númerica e fizeram em menos de uma hora na Vivo. Detalhe não fazem esses contratos safados da Tim que me amarraram por 1 ano em franquia, o contrato deles pode ser cancelado a qualquer momento  Icon_e_surprised , vc paga o mes e uso, sem safadeza e ainda ofereceram 3 meses do amazon prime na faixa e depois paga  Icon_e_surprised

Como por lei tenho que esperar 3 dias úteis, quarta feira tudo estará certo, me deram um chip provisório que posso ir usando até colocarem meu número de telefone.

Ou estou ficando rabugento ou azarado demais ultimamente  Icon_lol
Responder
 #180
(03/02/2019, 18:58)gangrena Escreveu: Minha nova saga agora com a Tim: fui treinar aqui e deixei o Yugh links baixando update e para minha surpresa ele zerou minha franquia.

masoq? quanto isso tem de franquia?
Responder
Páginas (41): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes