Danshi Koukousei no Nichijou

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por ketolow em 29/03/2016, 13:08.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
66 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 2cAmZlO.jpg]

Ficha técnica:

Título: Danshi Koukousei no Nichijou
Título alternativo: Sinônimo: The Daily Lives of High School Boys, nichibros, Всекидневието на гимназистите | Japonês: 男子高校生の日常 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 7 volumes (Completo em 27/9/2012)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Gangan Online
Escrito por: Yamauchi Yasunobu
Site oficial: http://www.danshinichijyo.net/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Takamatsu Shinji
Supervisor do script: -
Character Design: Yumoto Yoshinori
Data de estréia: 10/01/2012
Emissora: TV Tokyo, AT-X, Bandai Channel, TVA, TVO, Niconico
Número de episódios: 12
Abertura 1: "Shiny Tale" por Mix Speaker`s, Inc.
Abertura 2: "Ohisama" por Amesaki Annainin
Abertura 3: "Danshi Koukousei no Nichijou no Uta" por Takeuchi Hiroaki
Encerramento 1: "Bungaku Shoujo" por Ena
Encerramento 2: "Danshi Koukousei no Nichijou no Uta (instrumental only)" por Takeuchi Hiroaki
Encerramento 3: "Kanashiki Danshi Koukousei" por Takeuchi Hiroaki
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Depois de exatamente 4 anos, finalmente tirei um anime muito bom do on-hold quase eterno: Danshi Koukousei no Nichijou. Assisti com o Kyyzao esses dias e gostei bastante. É basicamente um weird boys doing weird things. Gostei de todos os personagens e até consegui rir.  
Aliás, as cenas com essa garota são Cry:

No final do anime, disseram que teria uma segunda temporada. Uh, acho que estão demorando.
Responder
 #2
(29/03/2016, 13:08)ketolow Escreveu: Depois de exatamente 4 anos, finalmente tirei um anime muito bom do on-hold quase eterno: Danshi Koukousei no Nichijou. Assisti com o Kyyzao esses dias e gostei bastante. É basicamente um weird boys doing weird things. Gostei de todos os personagens e até consegui rir.  
Aliás, as cenas com essa garota são Cry:
Link youtube: http://youtu.be/tDpblJ44YG4?html5=1
No final do anime, disseram que teria uma segunda temporada. Uh, acho que estão demorando.

Eu vi um ep. disso há muito tempo e era engraçado mas muito retardado... acho que no começo tem uma cena onde os cara decidem vestir uma calcinha ou algo assim, aí ficam naquela "se você vestir eu visto", daí só um cara veste e é trollado. Icon_lol
Responder
 #3
(29/03/2016, 13:53)mandrake_ Escreveu: Eu vi um ep. disso há muito tempo e era engraçado mas muito retardado... acho que no começo tem uma cena onde os cara decidem vestir uma calcinha ou algo assim, aí ficam naquela "se você vestir eu visto", daí só um cara veste e é trollado. Icon_lol
Muito boa essa cena. Cry Bem, eu te recomendaria esse anime. Ele não perde o ritmo, segue sendo divertido.
Responder
 #4
(29/03/2016, 13:08)ketolow Escreveu: No final do anime, disseram que teria uma segunda temporada. Uh, acho que estão demorando.

Vendeu menos de 2500, difícil ter season 2.
Responder
 #5
(29/03/2016, 14:20)rapier Escreveu: Vendeu menos de 2500, difícil ter season 2.
É, só fizeram especiais de 3 minutos.

Aliás, eu peguei todos os episódios em BD e não vi essa cena:

Faz sentido terem mostrado no tv e no bd não? Hmm
Responder
 #6
Graças à compilação que a @ketolow postou no Now Playing do mês passado, Danshi Koukousei no Nichijou entrou pra minha lista de animes com prioridade alta HAHA!
Responder
 #7
(01/04/2016, 13:29)TheOverlord Escreveu: Graças à compilação que a @ketolow postou no Now Playing do mês passado, Danshi Koukousei no Nichijou entrou pra minha lista de animes com prioridade alta HAHA!
Queria que esse anime tivesse tópico, é muito bom. Altamente recomendado.
Responder
 #8
(01/04/2016, 22:36)ketolow Escreveu: Queria que esse anime tivesse tópico, é muito bom. Altamente recomendado.

Agora tem.
Responder
 #9
(01/04/2016, 22:36)ketolow Escreveu: Queria que esse anime tivesse tópico, é muito bom. Altamente recomendado.

Eu queria que esse anime tivesse uma s2, comofas?
Responder
 #10
(01/04/2016, 22:41)inuivan Escreveu: Eu queria que esse anime tivesse uma s2, comofas?

Compra vários BDs dele. Uns 5 mil. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Kiyomin, trash
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes