Danshi Koukousei no Nichijou

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por ketolow em 29/03/2016, 13:08.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #61
Na minha opinião, é sempre bom acompanhar animes deste género de vez em quando. 
Muito cómico, assim, acaba-se por mudar um pouco de ar.
Recomendo!
Responder
 #62
n lembro de bosta nenhuma, mas o que eu lembre de vagarosamente é que isso era de fato engraçado...
e tbm tinha paródia nisso aqui neh...
Responder
 #63
Anime comédia demais. De vez em quando eu revejo a ED só para dar umas boas risadas.

Responder
 #64
Anime divertido mas nada demais também
Responder
 #65
Um clássico, sem dúvida. Ambos nostalgia e gênio. Um cara num fórum me recomendou, usou Motoharu como o seu foto no perfil. Assisti muito tempo atrás (2013) e gostei desse anime, mas não amei, na aquela época. Para mim, não foi tão hilário como outras séries paródia de anime tal como Gintama ou Cromartie ou mais tarde Asobi Asobase (que considero basicamente ser a versão feminina de Danshi Nichijou, mas mais louca e 18+ e menos realista em partes). Mas esta série eu ainda me lembro com carinho coisas do anime e assisto no YT de novo. Por exemplo, a cena com de correr com tostada (me lembra o arco de Owee do Gintama), a garota que moveu cada vez que um garoto se sentou próximo dela e então é como "o que?!" quando um garoto fez para ela (quando algúem não se senta ao lado dum outro no transporte público, me lembra), ensinar usar o ciclismo, garota de literatura, sutiã, jrpg enquanto a garota passa, o conselho e tênis de mesa. Não foi hilário, mas o anime cresceu antigo muito bem, nenhum outro anime captura muitas coisas da vida geral de adolescentes e jovens como este. E até as garotas recebem alguns holofotes. O ED foi muito bom, para este show....simples, inocente, tolo, não demais sério e leva atrás para algo que é único àquela época de escola (cantar como um grupo), todas como o show. Pretendo assistir de novo, e ver como eu sentirá sobre ele agora.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #66
(14/08/2022, 00:34)Bakaromântic Escreveu: , a garota que moveu cada vez que um garoto se sentou próximo dela e então é como "o que?!" quando um garoto fez para ela (quando algúem não se senta ao lado dum outro no transporte público, me lembra), 
Essa é uma dar melhores partes pra mim também, só de lembrar dela já da vontade de rir ehuehe. As cenas da garota literária também são bem engraçadas.
1 usuário curtiu este post: Bakaromântic
Responder
 #67
Estava falando sobre esse anime esses dias com um pessoal.
É simplesmente uma das melhores comédias que já vi, não sei como não exploram mais esse gênero de garotos sendo idiotas, acho que hoje em dia com streaming isso daria mais certo do que na época em que se lucrava só com BD.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes