Danshi Koukousei no Nichijou

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por ketolow em 29/03/2016, 13:08.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #41
Eu vi esse anime logo depois de ver Bakuman e procurar recomendações. Não entendi nada terem recomendado isso pra que gostou de Bakuman... Só lembro da cena dos moleques usando as calcinhas e de ver eles tentando falar frases de efeito pra impressionar aquela menina no barranco na beira do rio. Tinha esquecido quase completamente disso.
Responder
 #42
Não sabia  que hoje em dia já era aceitável "não ver graça" nesse anime.
Ele é muito bom no estilo dele.
Responder
 #43
Só agora eu reparei que nem falei nada, mas lá para o final de fevereiro eu desdropei o anime e terminei esse trem. Vi os 6 episódios finais em 2 dias. Foi ok, é melhor do que eu lembrava.
Responder
 #44
É bem engraçado, gosto de comédia non sense.
Uma pena só ter 11 episódios, não sei por que o povo gosta mais de Nichijou(que é mais PN que comédia) a este.
Responder
 #45
Esse anime é muito engraçado e infelizmente não tem nenhum que seja parecido com ele, pois normalmente animes nesse estilo são sobre garotas.
Responder
 #46
Anime engraçado demais. Ainda lembro dos cara vestindo a roupa da irmã do amigo e a irmã abre a porta do quarto. Teve também a cena que o cara vai tirar os pelos do mamilo com a pinça e vê que está demorando, pega a lâmina e corta o mamilo fora junto com os pelos e depois pergunta se mamilo regenera... HAHA! É cada uma que me aparece.
Responder
 #47
Eu ri demais com esse anime, comédia nonsense do início ao fim com personagens completamente idiotas. Uma pena ter sido tão curto.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #48
Melhor anime que eu assisti de comédia não passei um ep sem dar risadas, todo mundo do anime é completamente retardado e isso deu total graça, enfim não tenho muito oque falar foi um ótimo anime de comédia, é uma pena não ter uma segunda temporada.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #49
(28/08/2017, 16:37)Keita Escreveu: Melhor anime que eu assisti de comédia não passei um ep sem dar risadas, todo mundo do anime é completamente retardado e isso deu total graça, enfim não tenho muito oque falar foi um ótimo anime de comédia, é uma pena não ter uma segunda temporada.

Desse eu não sabia que tu tinha assistido, talvez eu deva ver também
Responder
 #50
Se dúvida foi um dos animes que mais ri ever!!!!
Sério....recomendo muito pra quem quer rir com força, não só aquele risinho sem graça.

Gostei tanto que ficou no mês de janeiro do calendário que fiz na época( eu fazia calendários personalizados, era divertido lol).
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes