Danshi Koukousei no Nichijou

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por ketolow em 29/03/2016, 13:08.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
66 respostas neste tópico
 #21
(12/02/2017, 09:08)Oiacz Escreveu: Fácil o pior anime de "comédia entre aspas" que assisti

Faço de suas palavras o oposto das minhas, talvez seja a melhor comédia dessa década neste formato e não lembro de ter visto nenhum outro que se iguale, nem mesmo o "Sakamoto Desu Ga?" do ano passado chega perto.
2 usuários curtiram este post: crashzilla, PaninoManino
Responder
 #22
(12/02/2017, 09:33)Ash_ Escreveu: Nem mesmo o "Sakamoto Desu Ga?" do ano passado chega perto.

Sakamoto só funciona em versão mangá, que é ótimo. Anime disso já era fadado a ser um erro.
Responder
 #23
Que isso galera, melhor anime de comédia de todos os tempos.
Responder
 #24
Outro que demorei mais de 4 anos para terminar, terminei essa semana mesmo, comédia bem prassa, de longe a comédia mais sem graça que vi.
Responder
 #25
Já dá pra criar enquete "esse anime é de comédia ou não?" Cry
Responder
 #26
Tem um ou dois momentos engraçados...o resto todo é bem "meh...."
Responder
 #27
Ao contrário do noss amigo Oiacz, o melhor anime de comédia que eu já vi.
Responder
 #28
Acabei de ver quem achou esse anime engraçado e vi que desde 2012 estive certo em não achar esse anime engraçado Icon_lol
@mandrake_ assiste logo que isso é tão "comédia" pastel quanto o Tokimeki Tonight que tu tá rindo
Responder
 #29
É comédia nível prassodia, mas quando eu assisti eu achei engraçado
Responder
 #30
Esse anime é uma onda, acabei a pouco tempo e gostei bastante. Gargalhei alto com o primeiro episódio, o Yoshitake usando o barbeador foi sem igual Cry Cry. A cenas da Yassan são as mais engraçadas.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes