Hitsugi no Chaika

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:13.
Páginas (37): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 37
364 respostas neste tópico
 #301
(26/06/2014, 10:45)rapier Escreveu: A principal não tem lembranças porque as usou como combustível mágico pra arma e pra dirigir antes de conhecer o Toru. Ou melhor, pode ser por isso, pois como ela simplesmente não lembra e o anime não mostrou nada, não temos como ter certeza.

A vermelha também tinha uma cicatriz no pescoço. Logo ela e a Chaika branca podem ter sido feitas do mesmo jeito. Ou ambas são filhas do imperador e foram decapitadas e depois remontadas com Superbonder mágico. A roupa da Layla infelizmente escondia o pescoço também. E a roupa da Vivi também esconde.

Realmente, tem a possibilidade da branca ter usado suas memorias como combustível. O que me faz pensar que a Kaori de Isshukan seria ótimo combustível magico, pena estar no anime errado.

Tem duas cenas que da para ver o pescoço da azul no episodio 11. Em 13:58 quando ela conta de sua vida de prostituta não tem cicatriz. Depois quando ela esta contando como ela descobriu a verdade (a cena expandida da primeira cena do anime) ela se lembra de ser decapitada e da para ver o pescoço e a cicatriz em 14:54. Ou ela sempre teve a cicatriz e o estúdio vacilou na primeira cena, ou a cicatriz apareceu nela quando ela se lembrou da decapitação.
Responder
 #302
(26/06/2014, 11:13)chaosprophet Escreveu: Tem duas cenas que da para ver o pescoço da azul no episodio 11. Em 13:58 quando ela conta de sua vida de prostituta não tem cicatriz. Depois quando ela esta contando como ela descobriu a verdade (a cena expandida da primeira cena do anime) ela se lembra de ser decapitada e da para ver o pescoço e a cicatriz em 14:54. Ou ela sempre teve a cicatriz e o estúdio vacilou na primeira cena, ou a cicatriz apareceu nela quando ela se lembrou da decapitação.

A transformação envolve aparecer uma cicatriz?

Bem, de acordo com a cena em 14:54, é o que parece.

Então elas não são simples remontagens com Superbonder mágico.
Responder
 #303
(26/06/2014, 11:17)rapier Escreveu: A transformação envolve aparecer uma cicatriz?

Bem, de acordo com a cena em 14:54, é o que parece.

Então elas não são simples remontagens com Superbonder mágico.

Como eu falei, pode ser só erro de animação a cicatriz não ter aparecido na outra cena. Imagino que se procurar deve ter varias cenas da branca durante o anime sem a cicatriz visível quando deveria estar visível.

Na segunda temporada devemos descobrir mais sobre isso com a Vivi. Ela ou algum dos companheiros dela devem comentar algo que indique se uma cicatriz apareceu de repente quando ela virou a Chaika ou se ela sempre teve essa cicatriz, mas não sabia como ganhou ela.
Responder
 #304
Não creio que eu crie paciência para ler a novel, então esperar a animação. Foi um ótimo anime.
Responder
 #305
(26/06/2014, 09:58)rapier Escreveu: Ela pode ser a original.

Aliás, http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid21393 e os posts meus e do @Raffael depois.

Caramba, tava aparecendo a Chaika vermelha e já falavam da Vivi ser a Chaika Icon_lol eu não desconfiava

A parte mais legal de Chaika HAHA!
Spoiler:  
[Imagem: TintedWeeAssassinbug.gif]
Responder
 #306
@metroid, esse é uns dos motivos de eu gostar de TLR.



@rapier, eu disse 'senhora' sem querer, fui ver só agora. Eu ri aqui do erro. Icon_lol
Responder
 #307
(27/06/2014, 00:11)Ray Escreveu: @rapier, eu disse 'senhora' sem querer, fui ver só agora. Eu ri aqui do erro. Icon_lol

Vindo de você, achei que você estava agindo que nem seu mentor.
Responder
 #308
(27/06/2014, 00:12)rapier Escreveu: Vindo de você, achei que você estava agindo que nem seu mentor.

Não tenho mentor. HAHA!

Mas o Oiacz faz isso contigo? Sabia não. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #309
(27/06/2014, 00:17)Ray Escreveu: Não tenho mentor. HAHA!

Tem sim e você sabe quem é.

(27/06/2014, 00:17)Ray Escreveu: Mas o Oiacz faz isso contigo? Sabia não. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

"Agir que nem seu mentor" = "ser hater". Não falei que seu mentor fazia isso.

[Imagem: qdrDJRb.jpg]
Responder
 #310
@rapier, se insiste em dizer que eu tenho mentor, como eu faço pra você deixar de pensar assim?

Não sou hater, nunca fui e nunca serei.
Responder
Páginas (37): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes