Hitsugi no Chaika

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:13.
Páginas (37): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 37
364 respostas neste tópico
 #291
Ótimo episodio. Ri demais na cena de uma mini loli nascendo de uma loli. O Tooru devia fazer um contrato com ela, mas talvez tenha algum preço.

A aparente morte da Layla foi uma surpresa. Pensei que ela seria uma vilã recorrente a partir de agora. Ou pelo menos apareceria de novo no futuro. Era interessante ter uma Chaika com o ponto de vista dela e não imagino que vão colocar uma diferente na historia que tenha o mesmo objetivo. E parece que ela percebeu alguma coisa ali no final com o informante.

Foi bem satisfatório ver o shota morrer. A martelada no mago também foi merecida. Pena que não mostrou ele morto com a cabeça esmagada ou sangrando.

A cena da Vivi se transformando em Chaika é uma cena de que já tinha spoiler. Mesmo assim foi interessante.

Anime no geral muito bom, só corrido demais às vezes. Embora ele ser corrido tem a vantagem que percorremos alguns arcos bem legais em pouco tempo, chegando a arcos mais interessantes ainda na primeira temporada.

Será uma longa espera ate a segunda temporada. No fim das contas fechou o volume cinco ou seis (a Layla esta na capa do volume seis então imagino que se ela morreu deve ter fechado o seis). Espero que na segunda temporada possam ir mais devagar com pelo menos três episódios por arco/volume da ln.
Responder
 #292
(25/06/2014, 23:53)chaosprophet Escreveu: Ótimo episodio. Ri demais na cena de uma mini loli nascendo de uma loli. O Tooru devia fazer um contrato com ela, mas talvez tenha algum preço.

É o ideal, porque um pacto com ela seria um jeito simples de ele subir de nível. Mas acho que ele não fará isso por frescurite.

(25/06/2014, 23:53)chaosprophet Escreveu: A aparente morte da Layla foi uma surpresa. Pensei que ela seria uma vilã recorrente a partir de agora. Ou pelo menos apareceria de novo no futuro. Era interessante ter uma Chaika com o ponto de vista dela e não imagino que vão colocar uma diferente na historia que tenha o mesmo objetivo. E parece que ela percebeu alguma coisa ali no final com o informante.

Ela apareceu e sumiu assim como a Chaika vermelha. Como ainda terá mais Chaikas de acordo com o óbvio, não acho que vão ficar insistindo em mostrar todas as Chaikas de uma vez, mas sim ficarão nessa de ter no máximo 2 Chaikas por vez.

(25/06/2014, 23:53)chaosprophet Escreveu: A cena da Vivi se transformando em Chaika é uma cena de que já tinha spoiler. Mesmo assim foi interessante.

Foi bem pensada, porque quando faltou Gilette, a sobrancelha dela ficou mais grossa e ela virou Chaika.

Aliás, ele nem deve ter morrido.

[Imagem: 0fCsuVq.jpg]

Olha quem tá atrás dele? 2 pivetes random teleportadores, 2 "Guy".

(25/06/2014, 23:53)chaosprophet Escreveu: Anime no geral muito bom, só corrido demais às vezes. Embora ele ser corrido tem a vantagem que percorremos alguns arcos bem legais em pouco tempo, chegando a arcos mais interessantes ainda na primeira temporada.

Corrido é Black Bullet.

(25/06/2014, 23:53)chaosprophet Escreveu: Será uma longa espera ate a segunda temporada. No fim das contas fechou o volume cinco ou seis (a Layla esta na capa do volume seis então imagino que se ela morreu deve ter fechado o seis). Espero que na segunda temporada possam ir mais devagar com pelo menos três episódios por arco/volume da ln.

A 2nd season deverá cobrir todos os volumes restantes mais algum que saia neste intervalo de tempo.
Responder
 #293
EP 10~12

Muito bom, eu enrolei pra assistir porque queria assistir tudo de uma vez, porque esperar semana por semana tava tenso.
Spoiler:  
Esses bichos que "mataram" a Frederica o.O são de botar medo

[Imagem: TxN25qS.jpg]

Frederica is dea... Chibi Icon_lol

O MATHEUS NÃO MORREU \o/
Mas já o Gillete
[Imagem: a9xixFM.jpg]
[Imagem: RNj4N5n.jpg]
A cena mais emocionante, diga-se de passagem

Será que o Tooru virará um Cavaleiro Dragão? Parece ser legal Sorrisão

A Vivi não pode ser uma Chaika, ela não fala igual índio Icon_lol

Aguardando segunda temporada, 7/10
Responder
 #294
Anime excelente.
Percorrer da história foi ótimo
Traço bonito
Donas boas
é..

8.5/10!
Responder
 #295
(26/06/2014, 07:18)MatheusGrilo Escreveu: A Vivi não pode ser uma Chaika, ela não fala igual índio Icon_lol

Ela pode ser a original.

Aliás, http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid21393 e os posts meus e do @Raffael depois.
Responder
 #296
Muito bom esse final.. Happy
2ª temporada venha. Thumbup
Responder
 #297
(26/06/2014, 00:11)rapier Escreveu: A 2nd season deverá cobrir todos os volumes restantes mais algum que saia neste intervalo de tempo.

Você sabe se terminou com o volume cinco ou seis? Até agora só tem nove volumes. O volume dez deve sair com certeza antes do anime. O volume onze talvez saia esse ano, mas pode ser tarde demais (os episódios já estariam prontos). O volume doze é em março com um OVA então com certeza não vai ser coberto pela segunda temporada.

Ficaria de 4-6 volumes para a segunda temporada dependendo de onde a primeira terminou e quantos sair ate lá.
Responder
 #298
(26/06/2014, 10:07)chaosprophet Escreveu: Você sabe se terminou com o volume cinco ou seis?

Terminou no volume 6, inclusive a capa dele é a Chaika azul.

(26/06/2014, 10:07)chaosprophet Escreveu: O volume dez deve sair com certeza antes do anime.

Sim.

(26/06/2014, 10:07)chaosprophet Escreveu: O volume onze talvez saia esse ano, mas pode ser tarde demais (os episódios já estariam prontos).

Isso não é problema se o anime for feito em cooperação com o escritor da LN, que pode simplesmente dizer de antemão o que terá de importante no volume.

Isso já foi feito em outro anime mas não lembro qual era. Acho que era Toradora.
Responder
 #299
(26/06/2014, 09:58)rapier Escreveu: Ela pode ser a original.

Não acho porque ela parece ter passado pelo mesmo processo da Layla. A Layla comentou algo parecido, que um dia ela foi tomada por emoções muito fortes e se tornou uma Chaika. Se existir uma Chaika verdadeira, eu imagino que seria uma que nasceu assim ao invés de se transformar. O que pode ate ser a principal que não parece ter memorias de se transformar em uma Chaika como a Layla. Embora a vermelha também não disse nada a respeito.

(26/06/2014, 10:13)rapier Escreveu: Isso não é problema se o anime for feito em cooperação com o escritor da LN, que pode simplesmente dizer de antemão o que terá de importante no volume.

Isso já foi feito em outro anime mas não lembro qual era. Acho que era Toradora.

Sim, isso foi feito com o ultimo volume de Toradora.
Responder
 #300
(26/06/2014, 10:26)chaosprophet Escreveu: Não acho porque ela parece ter passado pelo mesmo processo da Layla. A Layla comentou algo parecido, que um dia ela foi tomada por emoções muito fortes e se tornou uma Chaika. Se existir uma Chaika verdadeira, eu imagino que seria uma que nasceu assim ao invés de se transformar. O que pode ate ser a principal que não parece ter memorias de se transformar em uma Chaika como a Layla. Embora a vermelha também não disse nada a respeito.

A principal não tem lembranças porque as usou como combustível mágico pra arma e pra dirigir antes de conhecer o Toru. Ou melhor, pode ser por isso, pois como ela simplesmente não lembra e o anime não mostrou nada, não temos como ter certeza.

A vermelha também tinha uma cicatriz no pescoço. Logo ela e a Chaika branca podem ter sido feitas do mesmo jeito. Ou ambas são filhas do imperador e foram decapitadas e depois remontadas com Superbonder mágico. A roupa da Layla infelizmente escondia o pescoço também. E a roupa da Vivi também esconde.
Responder
Páginas (37): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes