Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
76 respostas neste tópico
 #11
Me interessei.
Responder
 #12


Uma musiquinha do anime.



Música da ED.
Responder
 #13
(15/04/2016, 09:26)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/LuJ7QSMJwv0?html5=1

Trailer. Vai ser ONA de 5 episódios e filme.

E a 2° segunda temporada de Claymore PORRA??!!! Como de um LN esqueci pelo tempo nasse um ONA?! A vida essa SIM é uma caixinha de surpresas.
Responder
 #14
(28/05/2016, 13:49)ATXSempai Escreveu: E a 2° segunda temporada de Claymore PORRA??!!! Como de um LN esqueci pelo tempo nasse um ONA?! A vida essa SIM é uma caixinha de surpresas.

Só se eu ou vc fica rico pra bancar pq não vai sair mais infelizmente.
Responder
 #15
(28/05/2016, 13:49)ATXSempai Escreveu: E a 2° segunda temporada de Claymore PORRA??!!! Como de um LN esqueci pelo tempo nasse um ONA?! A vida essa SIM é uma caixinha de surpresas.

"Esquecida pelo tempo"? Sempre esperaram por um anime de Planetarian, a Key tem $ pra financiar esse tipo de coisa.
Responder
 #16
(28/05/2016, 16:48)rapier Escreveu: "Esquecida pelo tempo"? Sempre esperaram por um anime de Planetarian, a Key tem $ pra financiar esse tipo de coisa.

Sempre esperam a segunda temporada de Claymore. E cade? Mas a vida não é justa mesmo... Okay
Responder
 #17
[Imagem: Ax6mHWF.jpg]
Responder
 #18
[Imagem: l4HuxmK.jpg]
Responder
 #19


Novo trailer.
Responder
 #20
Não achei que eu fosse querer ver isso, mas eu realmente tenho algum problema quando se trata da Key. Os animes simplesmente me interessam.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes