Www.Working!!

Tópico em '2016' criado por rapier em 01/04/2016, 14:22.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #41
pois é...Eu realmente estive confiante de que as coisas ficariam melhor nesse episódio.
Bom, se vai ser assim até o episódio 12 então...
Responder
 #42
(12/11/2016, 17:49)Ton Escreveu: sério q só pensam nessa piada do são valentim e da menina rica. Todo santo episodio tem isso, lol.

Vdd, isso tá paia demais.
Responder
 #43
ok, esse episodio foi melhor.. pelo menos não repetiram as piadas.
Responder
 #44
ep 9 - 10

Os casais praticamente estão quase todos formados.. forçaram até um pouco pra acontecer quase simultaneamente.
Responder
 #45
todos casais formados.. rolou beijos e esfrega esfrega em alguns casos, pelo menos aqui evoluiu  Icon_lol
Responder
 #46
Finalizado

Não chega aos pés do principal, teve mtas piadas repetidas .. mas em compensação os casais se formaram logo enquanto no original passaram 3 temporadas pra arrumar.
Responder
 #47
Gostei bastante desse Working, só não conseguiu ser melhor que a última temporada do original, mas teve vários bons momentos, e bons personagens também.
Responder
 #48
Gostei bastante, mas a piada do chocolate mortal chegou uma hora que não dava mais.
Responder
 #49
Muita coisa bizarramente besta, mas na época eu provavelmente estava de bom humor por algum motivo e nada do desenho me irritou e acabei gostando dele até dando umas risadas.
Responder
 #50
Já re-assisti 3  vezes, recomendaria.
8/10
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes