Www.Working!!

Tópico em '2016' criado por rapier em 01/04/2016, 14:22.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #21
(02/04/2016, 18:21)Metroid Escreveu: E tem outras donas fora a Poplar? HAHA!

Pô, tem a yamada

(15/05/2016, 17:15)Lucius Evola Escreveu: Vou dar uma conferida nos primeiros episódios. Espero que mantenha o humor de sempre, com os novos personagens.


Caso não tenha visto: ainda tem um episódio final, depois da terceira temporada, que é quando a mãe do Souta aparece. Bem engraçado.

http://myanimelist.net/anime/31715/Worki..._Takanashi

Acabei de lembrar que não terminei a terceira temporada
Responder
 #22
(15/05/2016, 17:22)StrikerFX Escreveu: Algum sub br traduziu o ep 14? Procurei e não achei nenhum, só encontrei um link do anitube, mas com a morte do mesmo nada feito.

Se quiser ver algo de baixa qualidade, tem no animacurse (o único que achei).
Responder
 #23
Começa em outubro.



[Imagem: FpUpc3E.jpg]
Responder
 #24
"O que você acha que os clientes são?"

[Imagem: baODKJU.jpg]

Muito eu HAHA!

Muito fraco... elenco muito ruim. Não dá nem para comparar com o original.
Nenhum personagem masculino foi bom, e o protagonista também é tão ruim quanto o Takanashi.
Personagem feminino o original tinha várias legais, esse aqui se tiver uma é muito...
Decepcionadasso.
Responder
 #25
Pera, não tem a Poplar nisso? Nem vou perder meu tempo então.
Responder
 #26
Tentei ver mas não dá não.
Responder
 #27
ep 1 e 2

Não é tão divertido quanto o original mas dei valor a comédia, elogio eles por tentar criar personagens diferentes da antiga temporada, algumas coisas forçadas.. como a garota que ver espirito e as piadas do cozinheiro loiro. Alguns personagens são a cópia do passado como a fumante preguiçosa que é a cópia da gerente do antigo Wagnaria, e olha só ela tem filha.

Gostei do protagonista, pelo menos ele não é tão fresco quanto o antigo. Mas a familia dele.... é uma historia a parte  Icon_lol
Responder
 #28
ep 3

pq não podemos usar a desculpa da preguiça pra não ir pra escola igual a Yanagiba? 

Yuta é mto burro, é só dar o golpe do baú na Shiho, pagar a divida do pai e fugir pra antartica hahaha
1 usuário curtiu este post: Schwein
Responder
 #29
Pra mim, esse personagens não rendem muito. Para fazer uma obra "grande" como foi a obra principal.
Responder
 #30
Até que estou gostando dessa versão. Por incrível que pareça eu consegui rir algumas vezes, então há a possibilidade de eu assistir até o final. E achei todos os personagens bem razoáveis também.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes