Now Playing Animes - Abril/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2016, 00:01.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
 
136 respostas neste tópico
 #31
Revi Spriggan ontem e não sabia o quanto ele era bom... Puta merda! Cenas, ideologias e sequencias de lutas impressionantes.  Icon_eek

(08/04/2016, 21:11)Metroid Escreveu: Acabei de ver uma das coisa mais estranhas feitas pelos japas: Tenshi no Tamago.

A parte mais sem noção disso é a dona virar adulta de repente, botar uma ruma de ovos pela boca e morrer logo em seguida.
Me perguntava o que tinha dentro do ovo, a parecia ser um... chocobo. HAHA!

Talvez o piccolo. 

Passa o link ai via mp, por favor. Tô caçando isso aí já tem um tempo.
 #32
(11/04/2016, 09:30)Killy Escreveu: Passa o link ai via mp, por favor. Tô caçando isso aí já tem um tempo.


no fansubber tem

(11/04/2016, 09:30)Killy Escreveu: Revi Spriggan ontem e não sabia o quanto ele era bom... Puta merda! Cenas, ideologias e sequencias de lutas impressionantes.  Icon_eek

 Esse filme aí é massa por já começar com ação.
1 usuário curtiu este post: Killy
 #33
Assisti o tal empire of corpses, bem da hora o filme.

O final é meio bosta, mas já me conformei com o fato que japonês nunca faz final bom.
 #34
gostaria de saber qual é ordem cronológica de Appleseed?!
 #35
(12/04/2016, 22:33)jamessonic Escreveu: gostaria de saber qual é ordem cronológica de Appleseed?!

Não tem.
  • Appleseed OVA: é o antigão
  • Appleseed 2004: remake do antigão
  • Ex Machina: continuação do 2007
  • XIII: bizarrice
  • Alpha: remake do remake

A única coisa que une os Appleseed é a premissa: Deunan é uma militar fodona que é apaixonada por um cara, Briareos, que perdeu o corpo na guerra e virou ciborgue. Apenas o cérebro dele é humano.

Appleseed não é anime recomendável, exceto o antigão pelo valor histórico. Aliás, https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid62151
 #36
(12/04/2016, 22:38)rapier Escreveu: Não tem.
  • Appleseed OVA: é o antigão
  • Appleseed 2004: remake do antigão
  • Ex Machina: continuação do 2007
  • XIII: bizarrice
  • Alpha: remake do remake

A única coisa que une os Appleseed é a premissa: Deunan é uma militar fodona que é apaixonada por um cara, Briareos, que perdeu o corpo na guerra e virou ciborgue. Apenas o cérebro dele é humano.

então assistindo Appleseed Alpha já vale por todos?! isso.
 #37
(12/04/2016, 22:39)jamessonic Escreveu: então assistindo Appleseed Alpha já vale por todos?! isso.

Quase isso.
 #38
Ri demais do primeiro capítulo de Occult Academy, principalmente na parte que a menina que estava possuída fala ''NA CARA NÃO, NA CARA NÃO'', quando um funcionário da escola estava batendo nela.
 #39
(13/04/2016, 02:21)Lonely Escreveu: Ri demais do primeiro capítulo de Occult Academy, principalmente na parte que a menina que estava possuída fala ''NA CARA NÃO, NA CARA NÃO'', quando um funcionário da escola estava batendo nela.

Saudades desse anime, a história não é nada demais, tem umas reviravoltas meio... não sei dizer, mas que é divertido é.
E até hoje tem um dos melhores trabalhos de expressão facial para uma série de TV.
 #40
É, dos animes da temporada que estou acompanhando:
  • Anne Happy
  • Bungou Stray Dogs
  • Hundred
  • Kiznaiver
  • Koutetsujou no Kabaneri
  • Kuma Miko
  • Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
  • Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?
  • Sakamoto desu ga?

Os que estão no meu top 3 são:
  • Sakamoto desu ga?
  • Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
  • Koutetsujou no Kabaneri

Ainda tem muita coisa pra acontecer, mas se esses animes manterem o padrão, com certeza vou gostar da temporada...
Valendo ressaltar que os outros, com exceção de Hundred estão bons também.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes