Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi

Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
155 respostas neste tópico
 #31
Isso em HEVC 10bits deve ficar lindjo.  Icon_cool
Responder
 #32
Primeiros 12 minutos.


Responder
 #33
É amanhã mesmo que vai estrear?
Responder
 #34
(24/02/2017, 12:01)Metroid Escreveu: É amanhã mesmo que vai estrear?

Nos cinemas sim. Em BD, daqui a 1 mês.
Responder
 #35
Filme 2 passará nos cinemas 24/06.
Responder
 #36
Assisti aos dois episódios ontem, e fico pensando que eu deveria assistir logo os originais...

De cara fiquei com uma grande má impressão. O episódio começa com o que deve ser o vilão fazendo discursinho, daqueles incoerentes que dizem nada que personagem de anime adora fazer. Pra mim isso só serve pra tornar mais raso, não o contrário.
Além disso até que a premissa básica é interessante, humanos e Gamilianos que antes eram adversários entraram em acordo de paz e cooperação e se unem para se defender de um adversário mais forte. Só que tem um bocado de detalhe estranho... Quero ver ser melhor trabalhada e mostrada essa história de a tripulação da Yamato estar isolada em seu pacifismo, que não só o governo japonês, os governos todos da Terra e a maioria da população não iriam aceitar a promessa da Yamato e iriam exigir novas naves com canhões de onda. Faz sentido, depois de serem expostos para os impérios e forças do Cluster Local no mínimo. O que a tripulação da Yamato pode fazer se isso for necessário para a sobrevivência da civilização humana?
Pelo que entendi a batalha no primeiro episódio é adição desse remake, e por mais que tenha sido mal explicada parece que é uma tentativa de desenvolver essa questão, fazendo os humanos usarem o Canhão de Onda não apenas para defesa, desnecessariamente.

Deixando tudo isso de lado, o mais importante eles deixaram claro que irão "caprichar" já na primeira aparição da Akira.

[Imagem: MB5bwa5.jpg]
Responder
 #37
(10/05/2017, 11:32)PaninoManino Escreveu: Quero ver ser melhor trabalhada e mostrada essa história de a tripulação da Yamato estar isolada em seu pacifismo, que não só o governo japonês, os governos todos da Terra e a maioria da população não iriam aceitar a promessa da Yamato e iriam exigir novas naves com canhões de onda.

Esse pacifismo isolacionista faz todo o sentido para os japoneses porque é a política internacional atual deles, e isso é tratado em outros animes como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=622. Isso é algo intrínseco ao contexto japa e que não deve ser explicado em Yamato. Faz sentido pra eles e é o suficiente pra eles, apesar de que pro mundo nem tanto.
Responder
 #38
(10/05/2017, 11:44)rapier Escreveu: Esse pacifismo isolacionista faz todo o sentido para os japoneses porque é a política internacional atual deles, e isso é tratado em outros animes como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=622. Isso é algo intrínseco ao contexto japa e que não deve ser explicado em Yamato. Faz sentido pra eles e é o suficiente pra eles, apesar de que pro mundo nem tanto.

Sei dessa história, por isso que quero ver mais.
Quero ver isso ser discutido PELA TERRA, PELA POPULAÇÃO, o que eles pensam disso, e não apenas ficar como vontade de um grupinho minúsculo de generais covardes.
Responder
 #39
vi dois eps ontem. gostei do que vi e principalmente da qualidade.

Ja o plot achei bem fraco.
Responder
 #40
Vi os eps. 1-2 disso e achei marrons. Não precisava ter uma continuação disso, mas como terei que assistir, assistirei.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes