Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
155 respostas neste tópico
 #151
(13/09/2019, 18:09)Oiacz Escreveu: Você está falando do Yamato 2202 em comparação ao 2199? Se for isso, não assisti e só vi comentários negativos.

Me dói dizer isso sendo fanboy de Yamato, mas continue não vendo o 2202. Isso não vale o esforço.
Responder
 #152
(02/01/2021, 10:46)M3troid Escreveu: Se fosse, seria bom.

Mas é. A história ocorre de modo parecido e ainda resetam personagens para fazerem o mesmo da season 1.
Responder
 #153
Ep. 16
Episódio genérico de Coup d'état que são ruins em 90% dos casos. O foda é que após resolverem o problema o correto seria lançaram os fdps pro espaço mas nunca acontece.

Ep. 18
Agente é uma nave só e no caminho tem uma frota com 10k de naves inimigas o que fazer? Bora pular em cima HAHA!. E no fim deu certo Fuckyeah
Responder
 #154
Estou tentando terminar de assistir, pelos motivos errados naturalmente, e decepcionado por casa disso.
CADÊ AS PERSONAGENS FEMININAS?¡
Não aparecem mais!
Responder
 #155
(03/11/2022, 15:57)PaninoManino Escreveu: Estou tentando terminar de assistir, pelos motivos errados naturalmente, e decepcionado por casa disso.
CADÊ AS PERSONAGENS FEMININAS?¡
Não aparecem mais!

O 2202 é uma regressão. Só ver que tem ninguém acompanhando o 2205 graças a esse.
Responder
 #156
Chegando no final a série conseguir novamente foder com a Yuki, que roteirista sem noção.

Voltei a assistir pelos motivos errados e mesmo assim me decepcionei. Nessa temporada quanse não há personagens femininas, só para o final que algumas fazem parte da história mas trazem junto um gosto amargo...
Mesmo que essa temporada toda tivesse bastante personagem feminina em tela com aqueles uniformes ridículos ainda precisaria fazer um grande esforço para prestar atenção nelas e ignorar tudo mais que me incomoda sobre essa série. Muito se falou sobre o Isayama e Shingeki, sobre personagens inspirados em militares, mas já viram Yamato? Metade do elenco é "homenagem" a algum samurai ou criminoso de guerra. E a Yamato como simbolismo é só a ponta do casco.

Está complicado de assistir esses episódios, porque de um lado vem todo aquele papo furado filosófico (sobre "amor") com os vilões, de outro esse papo furado é rebatido por ufanismo shintobudista japonês.
A série explicitamente fala sobre "Wa", "Grande Harmonia", o nome ancestral da ilha, salvar toda a vida em todo o universo.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes