Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
155 respostas neste tópico
 #141
Mas que porra foi esse ultimo episódio?????
Responder
 #142
Poxa tenho 4 eps pra ver e esses comentários ai dão uma desanimada boa.

Okay
Responder
 #143
(17/05/2019, 21:33)juno Escreveu: Poxa tenho 4 eps pra ver e esses comentários ai dão uma desanimada boa.

Okay

Não se preocupe que tá bem ruim.
Responder
 #144
(17/05/2019, 23:18)rapier Escreveu: Não se preocupe que tá bem ruim.

É foi bem ruim.

O último episódio me deu muito sono. Realmente não chega aos pés do primeiro Yamato.

Acho que não verei mais nada disso aqui.
Responder
 #145
Vilões dando uma de Uchihas e a Yuki se fudendo de novo e outra vez. E isso apenas um episódio.

Deviam te-la deixado morta no 2199 mesmo. Melhor que só servir de motivo pra (mais) drama forçado.
Responder
 #146
Revi o episódio 1 da série original só pra me lembrar da dublagem br. Os nomes que os usajins deram pro povo do anime são ridículos.
Responder
 #147
Mas que porra é essa? Agora a Yuki se lembra de tudo antes da Yamato, e do que houve depois não. Perdeu memória até de ter perdido memória. É surreal demais até mesmo pra anime.

Alguém disse lá atrás que a produção não gosta dela, e isso se provou verdadeiro.
Responder
 #148
Toda vida que eu dou uma olhada nesse tópico acontece algo com a pobre da Yuki, difícil eu ter vontade de terminar isso desse jeito...
Responder
 #149
(29/05/2019, 22:01)DeaththeKidd Escreveu: Toda vida que eu dou uma olhada nesse tópico acontece algo com a pobre da Yuki, difícil eu ter vontade de terminar isso desse jeito...

O anime não gosta dela. E olhe que ela é uma dona muito boa que tem personalidade e presença; ela poderia ser um personagem completo em vez de um tipo de muleta pro Kodai.
Responder
 #150
Bem, terminei de ver isso. Não é (tão) ruim quanto o povo diz, mas também não é bom.

O anime continua bem feito pra caralho, mas é só isso.
  • Gatlantis é vilão só por ser vilão.
  • O lance de Gamilas tinha que ter sido resolvido em 2199, não agora.
  • Desler só aparece pra dizer que tá vivo.
  • Desler Jr. é ???
  • A pior coisa do anime foi o pseudo dramalhão forçado da Yuki. Chega deu pena o que fizeram com ela.

Ao menos deu pra rir da sorte infinita da Yamato.

Eu até diria que a possível parte 3 é (nv)², mas sou fanboy demais da franquia.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes