Yahallo

Tópico em 'Apresentação' criado por criscky em 29/03/2016, 12:39.
 
7 respostas neste tópico
 #1
Olá a todos, meu nome é ########, mas vocês podem me chamar de Cris.

Eu assisto animes desde 2006~2007, mas eu só poderia me considerar um otaku em meados de 2009/2010, isso porque antes eu assistia bem poucos animes comecei com One Piece na epóca da SHAKAW, e que o anime tava picotado entre os episódios antigos e os novos. Bem mas já chega disso, dentre os meus generos favoritos estão aventura, romance(ecchi/harem Icon_rolleyes ) fantasia e ficção cientifica
E quanto a animes favoritos eu não tenho exatamente um favorito, o que eu posso falar é que depende... Depende do meu humor, situação ou como está o anime.

Eu sou pequeno colecionador de mangás, mas não sou aquele colecionador obsessivo que quer colecionar tudo e todos, eu geralmente compro alguns volumes (geralmente só o primeiro) pra ajudar a série aqui no brasil, mas só alguns eu realmente mantenho a coleção.

Meu hobbie, além de assistir anime e ler mangás, é traduzir novels. E o meu hobbie secundario é o meu trabalho como programador.

Bem eu acho que isso é tudo... Ah, sim eu já fiz alguns posts sem me apresentar oficialmente aqui...
De qualquer forma, yoroshiku onegaishimasu
 #2
Yaharo!

[Imagem: 8Zizo4y.jpg]
 #3
Seja bem-vindo o/
 #4
Seja bem-vindo.
 #5
(29/03/2016, 12:54)Kiyomin Escreveu: Yaharo!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8Zizo4y.jpg]



E eu achando que ninguém iria entender esse titulo  Lingua
 #6
(29/03/2016, 12:39)criscky Escreveu: E quanto a animes favoritos eu não tenho exatamente um favorito, o que eu posso falar é que depende... Depende do meu humor, situação ou como está o anime.

Ter uma lista de animes no MAL ou site parecido seria uma boa.
 #7
(29/03/2016, 14:26)rapier Escreveu: Ter uma lista de animes no MAL ou site parecido seria uma boa.


Eu tava pensando em fazer isso, eu até posso fazer isso no começo, mas colocar todos os animes que assisti vai demorar tanto que eu fico até cansado até de pensar nisso.
 #8
Seja bem vindo
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes