Handa-kun

Tópico em '2016' criado por rapier em 28/03/2016, 23:41.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #31
O começo eu estava me divertido bastante, mas mais pelo final começou a ficar enjoativo e já estava difícil de achar graça, principalmente porque focava em outros personagens e não no Handa. Acabou que as melhores situações é quando o Handa estava protagonizando.
Responder
 #32
Achei legal o fato de ser uma "prequel" de Barakamon e mesmo assim serem independentes. A comédia exagerada é proporcionada pelos mal-entendidos que ocorrem com o Handa, achei engraçado demais mesmo com várias situações forçadas. Outra coisa boa foi dividir os episódios em histórias mais curtas, que nem Danshi Koukousei no Nichijou. Por sinal, achei os dois bem parecidos.
Responder
 #33
Teve uns 4 episódios lá no meio que eu não senti tanta vontade de assistir, mas tirando esses 3-5, gostei bastante Icon_lol
O inicio me intrigou, e o final foi perfeito eu acho, sendo que os episódios que eu achei melhores foram os dois ultimos(penultimo definitivamente o mais divertido).

Com certeza o Handa tinha um Sakamoto dentro dele, bem lá no fundo. Eu desconfio que eles sejam primos ou algo assim Pacman

Já agora, vim deixar alguns tributos para o deus Handa:
Spoiler:  
[Imagem: 3ZiMk0c.png]
[Imagem: bRU9Vwy.gif]

PS: Ainda assim curti muito mais Barakamon, e fico tristo que as duas temporadas não se tenham relacionado diretamente :/
Mais um que eu queria um timeskip de OVA ou Spinoff
Responder
 #34
O Handa é excelente! 
Só o facto de terem feito isto, realmente quer dizer que Barakamon teve sucesso (também amei  ❤️)

É como digo, animes destes são refrescantes pelo facto de nos conseguirem fazer rir com coisas tão simples  ?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes