Handa-kun

Tópico em '2016' criado por rapier em 28/03/2016, 23:41.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
(28/07/2016, 06:40)Havokdan Escreveu: Bem, Sakamoto justifica a fama do personagem, já o Handa é tudo mal-entendidos, ao estilo do mangá Angel Densetsu (mas no caso do AD é invertido).

Estava me referindo ao "formato", com cada episódio tendo mini-histórias mais "contidas", como foi com Gekkan Shoujo Nozaki-Kun. Mas bem, assisti dois episódios então pode ter sido só uma impressão inicial mesmo.
Responder
 #22
Não sei como o sakamoto calígrafo não ta tão comentado. cada episódio mais engraçado que  o outro.

a cena da bibliotecária falando que ele não precisava mais ir la foi hilária Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #23
Pelo visto esse prequel não vai ter aquelas colegiais bonitas de Barakamon, ainda assim deve ser tão engraçado  e divertido quanto barakamon.
Responder
 #24
Bem, Barakamon está mais o lado de slice, enquanto o Handa-kun quase não tem slice e é focado na comédia pastelão, quando via as situações engraçadas no mangá me pareciam mais interessantes, animadas não sei por que elas estão mais chatas.
Responder
 #25
[Imagem: q00itW1.jpg]

[Imagem: Ecrc4Ks.jpg]

Que bizarro...
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #26
(28/08/2016, 22:03)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: q00itW1.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ecrc4Ks.jpg]

Que bizarro...

esses personagens andrógenos são tensos Icon_lol
Responder
 #27
Anime de comédia pastel sempre é péssimo de acompanhar.
De uma semana para outra você pode assistir algo muito bom pra péssimo ou péssimo pra muito bom.
Aleatoriedade é foda já que nunca mantém um padrão coerente... então claro que esse seria o problema desse anime.
Bem, pelo menos teve tantos episódios bons quanto tiveram de episódios ruins, então ficou metade-metade.
Responder
 #28
Não tenho palavras para esse anime...

Todo mundo acha que o Handa-kun é fodão, mas tudo isso foi coincidência.

Tudo o que Handa queria era ser amigo do povo lá, mas graças a um trauma (?) ele evita os outros. Ele deveria ser mais autoconfiante, coisa que meio que aconteceu no sequel, ele ficou arrogante demais e foi mandado para uma zona rural.
Responder
 #29
Me senti trollado pelo resto da minha vida de animes com essa cena.

[Imagem: Ecrc4Ks.jpg]
Responder
 #30
Acho um anime ok.
Algumas partes são divertidas.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes