Handa-kun

Tópico em '2016' criado por rapier em 28/03/2016, 23:41.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11


Música full da OP.
Responder
 #12
Barakamon foi muito melhor em todos os aspectos, mas eu gostei desse primeiro ep e vou assistir até o final, to com saudade da Naru.
Responder
 #13
Nossa tanto anime bom que não to consegindo me organizar e acabo vendo nada hue.
Responder
 #14
Vi o ep1 não achei a senhora graça. Os 10 primeiros minutos foram uma tortura de ruim. Dropado.
Responder
 #15
(19/07/2016, 03:12)Kyyzao Escreveu: Vi o ep1 não achei a senhora graça. Os 10 primeiros minutos foram uma tortura de ruim. Dropado.
Os primeiros minutos foram realmente sem graça, mas o resto valeu a pena. Os caras do fanclube não apareceram com aquelas besteiras no segundo episódio.
Responder
 #16
(19/07/2016, 03:12)Kyyzao Escreveu: Vi o ep1 não achei a senhora graça. Os 10 primeiros minutos foram uma tortura de ruim. Dropado.

Acho que se eu tivesse assistido só os primeiros minutos, também teria dropado. Mas aquilo realmente foi algo bem aleatório e não representou tão bem o resto do anime. Achei o segundo episódio engraçado.
Responder
 #17
(19/07/2016, 05:51)ketolow Escreveu: Os primeiros minutos foram realmente sem graça, mas o resto valeu a pena. Os caras do fanclube não apareceram com aquelas besteiras no segundo episódio.

Não sei se ficou claro mas eu assisti o episódio todo.
Responder
 #18
(19/07/2016, 15:33)Kyyzao Escreveu: Não sei se ficou claro mas eu assisti o episódio todo.
Já tô falando sobre o segundo também. Os primeiros minutos do primeiro episódio morreram lá.
Responder
 #19
Ah... Virou mais de comédia estilo Sakamoto... Pensei que ia ser o mesmo estilo de Barakamon. Bem, provavelmente poderia ter me poupado da decepção se tivesse acompanhado notícias sobre a série mas whatever, uma série a menos pra acompanhar ><
Responder
 #20
(28/07/2016, 04:17)Israfil Escreveu: Ah... Virou mais de comédia estilo Sakamoto... Pensei que ia ser o mesmo estilo de Barakamon. Bem, provavelmente poderia ter me poupado da decepção se tivesse acompanhado notícias sobre a série mas whatever, uma série a menos pra acompanhar ><

Bem, Sakamoto justifica a fama do personagem, já o Handa é tudo mal-entendidos, ao estilo do mangá Angel Densetsu (mas no caso do AD é invertido).
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes